Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobrenatural.

+11
Michele
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Gui
MM
Schenferd
Aniely
**NaNnYnHa**
Graci
Betinho Schenferd
Mr.Sanford
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 9:57 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:
pensei que fosse meu irmao que dorme no mesmo quarto que eu...

certamente pensaria duas vezes antes de fazer issu, o seus gritos de nervosismos me irritaum, preferia nao tentar a sorte!

interessante essas historias, eu nao sabia q vc tinha passado por tudo issu, vou chamar a mãe pra ler ^^

27Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:45 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Certa vez eu e a Graci ia viajar pra bem longe, com a turma da escola. Mas na época nosso avô paterno estava doente (mas estava com condições de melhorar de saúde), e antes de viajar fomos dar um super abraço nele. Lembro que teve um momento que ele olhou nos meus olhos e disse: "Eu te amo muito minha netinha, e tenho orgulho de ti." (Eu lembro do olhar dele até hoje...)

Depois de já estar com o pé na estrada, no 3º dia longe de casa, numa madrugada exatamente às 3:00 da manhã a Graci acorda assustada com aquela saudade do vovô, pois já havia sonhado com ele na mesma noite... depois de uns minutos eu acordo perguntando por ele, porque também havia sonhado com o vô... Nos abraçamos e choramos de saudades.
Passou-se mais 2 dias e voltamos pra casa da viajem. Quando a mãe foi nos buscar ela nos deu a notícia que o vô tinha ido embora, na primeira vez eu não tinha acreditado, até pedi pra mãe nos levar até na casa do vô pra matar as saudades, mas quando chegamos lá vimos realmente o que tinha acontecido, nossos tios (que não moram perto) estavam na casa dele. O choque foi tão grande que eu fiquei procurando o vô pela casa (o considerava como 2º pai). Tempo e tempo depois, quando nós estávamos mais calmas, perguntamos quando ele tinha se ido...E o nosso irmão nos disse que ele havia morrido às 3 da madrugada, 3 dias antes de voltarmos pra casa... Foi naquela mesma madrugada que nós duas tínhamos acordado pensando e chorando por ele...

Tenho muitas histórias sinistras sobre sonhos. Já "previ" e "interpretei" muita coisa. Eu já conversei com meu pastor e outras pessoas "capacitadas no assunto" e me disseram que eu tenho um "dom" especial.
Claro que tudo o que sonhamos tem um significado, porque o sonho é o que vamos guardamos no inconsciente e isso acaba estourando de tanta "informação" e memória, e assim acaba acontecendo o sonho. Ele é muito complexo.
Até uma determinada idade da pessoa, o sonho tem um tipo de interpretação, a partir de quando a pessoa vai crescendo (aproximadamente na adolescência), o sonho vai tendo outro significado, mesmo sendo o mesmo sonho que havia sonhado quando criança.

28Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qui maio 01, 2008 1:56 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Tenho a história de um amigo:

Ele estava viajando de ônibus em uma estrada perigosa... Era uma viagem de madrugada e ele havia se sentado bem ao fundo e mesmo o ônibus estando cheio, não tinha ninguém à sua volta.

Mais ou menos no meio do trajeto ele sente uma mão no ombro que diz baixinho "Segura, porque vai bater"... Ele meio sem entender o que foi dito ou se realmente algo foi dito, cochilhou e não deu importância...

Uns 10 minutos depois, ele sente denovo a mão no ombro e a "voz" fala mais alto: "Segura, por que vai bater". Ele ficou apreensivo, mas achou que poderia ser somente algum pesadelo misturado com as conversas das pessoas do ônibus.

Mais 10 minutos depois ele sente uma pegada mais forte no ombro e a voz fala ainda mais forte: "Segura por que vai bater!!!!" o susto que ele tomou foi tão grande que ele mesmo gritou pras outras pessoas "Segura!!" Foi pá pum... O ônibus bateu em um carro que estava vindo na contra-mão.

Depois de passado todo o ocorrido, todo mundo já do lado de fora do ônibus ele perguntou quem foi que tinha dito aquilo... Ninguém sabia do que ele estava falando =/

29Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qui maio 01, 2008 2:32 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Michele... eu creio que muitas vezes, Deus nos dá sonhos para que oremos!!! uma vez eu estava dormindo e no meio da noite, acordei assustado com uma certa pessoa na minha cabeça, uma pessoa distante que eu nem tinha muito contato... mas minha atitude foi orar no mesmo instante... acredito nesse sentido!!!

Vinicius eu tbm creio que poderia ser um anjo avisando seu amigo, para que ele viesse a orar para impedir o acidente!!!


Deus usa sonhos para flar conosco sim... existem muitos casos de sonhos na biblia, por exemplo Faraó que sonhou e José interpretou... jose tbm interpretou o sonho dos presos que estavam com ele e tbm aconteceu.... o prõprio sonho de José aconteceu ne???

30Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qui maio 01, 2008 5:39 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

É isso aí Dioguito!
Ma temos que tomar cuidado porque a interpretação do sonho quase sempre não é literalmente o que sonhamos...
A interpretação pode ser ao contrário do que o sonho quiz dizer; ou meia embaraçada... etc.

Quem nos dera ter o dom de José, né! heheheh...
Tem coisas que não cabe a nós saber.

31Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 8:01 am

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Uma vez um amigo meu (ñ crente), quando o pai dele havia morrido (tb ñ crente) a sua mãe (tb ñ crente) foi a uma cartomante (pois a família desse meu amigo inteirinha era cigana) e essa cartomante começou a falar coisas a respeito do pai dele que ninguém mais poderia saber, coisas a respeito do passado, detalhes que somente a família saberia.

Como é possível isso?
Pessoas adivinharem o passado, o presente e o futuro?

Eu sempre soube a resposta pra isso.
Além de Deus, quem sempre está ao nosso lado, nos rodeando, esperando por uma falha nossa?

Certamente O Acusador, a Velha Serpente.

É fato que em diversas partes do mundo, pessoas relatam terem se encontrado com fantasmas de parentes mortos, espíritos, anjos, bruxas, adivinhadores, alienígenas, duendes (hehe)...
Tirando os 99,9% de charlatões, esses 0,1% teriam visto o que?
Pois é, eu digo que eles REALMENTE viram algo.
Só não sabiam o que tinha por tras daquilo.

O Inimigo tem muitas formas de nos enganar, creio que a principal delas seja nos dar motivos pra distorcer (ou anular) a nossa fé. Por isso tem cada dia mais pessoas sendo influenciadas parcial, ou totalmente, por seitas, heresias, paganismo e etc...

http://www.ipb.org.br

32Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 9:25 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Eu me lembrei de outra experiência q tive...

Teve uma madrugada que estava dormindo e senti como se meu espírito estivesse saindo do meu corpo literalmente...parecia que eu ia morrer...senti como se tivesse subido ate o teto de casa...comecei a orar em pensamento pois não conseguia falar...mas acho q dpois acabei falando alto...se era sonho ou real...pra mim é um enigma...até hj não sei...
mas que foi mto estranho foi...

http://www.fotolog.net/nanny_nha

33Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 12:48 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

**NaNnYnHa** escreveu:Eu me lembrei de outra experiência q tive...

Teve uma madrugada que estava dormindo e senti como se meu espírito estivesse saindo do meu corpo literalmente...parecia que eu ia morrer...senti como se tivesse subido ate o teto de casa...comecei a orar em pensamento pois não conseguia falar...mas acho q dpois acabei falando alto...se era sonho ou real...pra mim é um enigma...até hj não sei...
mas que foi mto estranho foi...

uma vez, em um programa de TV (não lembro qual), contou a historia de varias pessoas q ja passaraum por issu!

Nao digo q seja issu mais, nao lembro quem, no proprio programa, disse q issu eh quando morremos e voltamos, ou seja, a reportagem com essas pessoas foi, "como elas se sentiraum quando morreraum por alguns segunso (algo assim)"

Um kra bateu a moto, e no momento q ele foi lançado da moto ate bater a cabeça na arvore, ele estava desacordado, mais seu espirito ja nao estava mais em seu corpo, e ele em espirito viu o corpo dele batendo na arvore, ou seja... ele tinha morrido, mais seu espirito logo depois voltou ao seu corpo!

Nao sei se eh verdade, nao q eu acredite, mais gosto mto de historias desse tipo, me interesso bastante!

34Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 2:12 pm

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:(...)

Nao sei se eh verdade, nao q eu acredite, mais gosto mto de historias desse tipo, me interesso bastante!

Quando a gente morre, na hora o anjo Ceifeiro de Almas vem te buscar pra levar pro céu ou pro inferno... hauhua... Já assistiram "Olho do Mal"... Antes de você morrer, ele está esperando perto de você pra te levar... =D não da tempo de sua alma ficar vagando por aew... =D~ hauhuauhahua Exclamation

http://www.ipb.org.br

35Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 2:17 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Vinicius escreveu:O que tenho tido de Dejà Vú's esse mês não é brincadeira..

Vini, teve uma matéria sobre Deja Vu's na Superinteressante do mês passado.... tenta ler no site!

https://newfgm.forumeiros.com

36Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 5:54 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Isso de parecer que vai morrer já aconteceu comigo também...Mas não é nada sobrenatural.
Desde pequena eu tenho um "probleminha" no coração; eu não posso correr mais de 60m,70m que começa a me falta ar e doer fortemente o peito... Num dia quando eu tava participando duma trilha tive que correr 500m (no total dá 1000m, pois tive que ir e voltar). Nos primeiros 100m já não aguentava... Quando voltei tive que me deitar, porque não conseguia mais respirar normalmente porque meu peito doía muito, mas muito forte e meu coração batia aceleradamente... Eu pensei que aquele dia sería o meu último... mas Graças a Deus foi só um susto!

...
Ei, vocês tão falando de "Deja Vu's"...
O que é, ou, quem é, que eu tô por fora! hehehehe

37Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 6:16 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Michele escreveu:
Ei, vocês tão falando de "Deja Vu's"...
O que é, ou, quem é, que eu tô por fora! hehehehe

"Dejà Vú" é uma expressão em francês que significa "Já visto"... Ou seja, é aquela sensação de que você tem de que está vivendo uma coisa que já aconteceu... Mas os meus estão tão sérios, que 99% das vezes eu consigo advinhar o que vai acontecer :S

Sobre serem coisas que se assemelham com o que eu já tenha visto, totalmente descartado... Dois meses atrás eu saí do Brasil... To num lugar muito diferente, com pessoas muito diferentes e tudo mais...

38Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 02, 2008 11:03 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Uhm... obrigada pela explicação Vinguidiunolino! Very Happy

Comigo também acontece muito de "Dejà Vú" hehehehe...
Um dos meus professores falou disso esses dias... que também tem haver com os nossos sonhos (noturnos).

39Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Ter maio 06, 2008 6:42 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

**NaNnYnHa** escreveu:Eu me lembrei de outra experiência q tive...

Teve uma madrugada que estava dormindo e senti como se meu espírito estivesse saindo do meu corpo literalmente...parecia que eu ia morrer...senti como se tivesse subido ate o teto de casa...comecei a orar em pensamento pois não conseguia falar...mas acho q dpois acabei falando alto...se era sonho ou real...pra mim é um enigma...até hj não sei...
mas que foi mto estranho foi...

segundo o espiritismo isso se chama desdobramento, o espirito sai do corpo e fica como se fosse um cordão ligado no corpo, e o espirito pode ir pra diversos lugares, a distancias bem longe do corpo que permanece no mesmo lugar... isso pode acontecer consciente ou inconsciente e dai que pode vir o chamado Dejà Vú...

e tbm no satanismo eles utilizam muito disso, para irem em lugares determinados, muitos vao até o inferno tbm!!! e essa pratica vai se desenrolando a exercicíos metódicos e espirituais!!! o negócio é espiritual mesmo e o diabo se utiliza muito dessa prática com os homens, para beneficiar a ele mesmo!!!

mas o que é espiritual e o diabo utiliza com os homens, Deus tbm pode fazer que aconteça com um servo Dele, concorda???... mas o propósito disso é o que há!!! Deus não brinca com o ser humano... já ouvi casos de que aconteceu com crentes e Deus mostrava algo sobrenatural e tinha um propósito para isso, visões, revelações, etc..etc...
enfim...

40Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qua maio 07, 2008 9:16 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

galera... acho que esse tópico se encaixa melhor no Biblicamente falando, não é???

Estou mudando pra lá... blz???

41Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qua maio 07, 2008 9:21 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:

Sobre serem coisas que se assemelham com o que eu já tenha visto, totalmente descartado... Dois meses atrás eu saí do Brasil... To num lugar muito diferente, com pessoas muito diferentes e tudo mais...

É que agora seu Dèja Vu é de primeiro mundo...
Razz

42Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Dom maio 11, 2008 3:54 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

uma vez andando na "paes de barros", na verdade eu estava atravessando ela, bem na travessa com a rua "jumana", a vivicki conhece. eu estava com pressa e atravessei meio que correndo, no meio da avenida tem um corredor de onibus, eu acabei tropeçando num buraco que tinha na avenida, até então não tinha carro, mas qd eu tropecei estava quase caindo no meio do corredor, qd eu senti nitidamente uma mão me puxando para tras e de repente um onibus na maior velocidade passou com tudo pelo corredor

era para eu ter morrido sem me converter ao evangelho, mas sem saber, Deus cuidava de mim mandando seus anjos para me proteger, falo isso pois depois do susto que durou uns 3 segundos, eu olhei para tras e não tinha uma alma viva, nem que tivesse visto algo, quanto mais alguem que pudesse ter me puxado.

"os mistérios de Deus não são para ser explicados, tão somente para serem vividos, então vivam"

http://www.fotolog.com/kymjcr

43Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Qua maio 14, 2008 2:35 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:uma vez andando na "paes de barros", na verdade eu estava atravessando ela, bem na travessa com a rua "jumana", a vivicki conhece. eu estava com pressa e atravessei meio que correndo, no meio da avenida tem um corredor de onibus, eu acabei tropeçando num buraco que tinha na avenida, até então não tinha carro, mas qd eu tropecei estava quase caindo no meio do corredor, qd eu senti nitidamente uma mão me puxando para tras e de repente um onibus na maior velocidade passou com tudo pelo corredor

era para eu ter morrido sem me converter ao evangelho, mas sem saber, Deus cuidava de mim mandando seus anjos para me proteger, falo isso pois depois do susto que durou uns 3 segundos, eu olhei para tras e não tinha uma alma viva, nem que tivesse visto algo, quanto mais alguem que pudesse ter me puxado.

"os mistérios de Deus não são para ser explicados, tão somente para serem vividos, então vivam"

Hey vc não pode pedir pra essa mão ai pegar as bolas no sorteio da mega sena e ficar milionário tbm???
Pense em quantas vidas vc poderia ajudar com esse dinheiro todo, hein, hein???
Laughing

44Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 10:21 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Mas povo eu não me vi do teto e coisas do tipo.
Eu so me senti lá...entende?? não sei se foi sonho, real...eu apenas SENTI fora do meu corpo.


***Nossa Kym q história hein..vc nunca tinha falado dela.

http://www.fotolog.net/nanny_nha

45Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 10:59 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

praticamente a mulher invisivel do quarteto fantastico. .. Laughing

46Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 11:26 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:praticamente a mulher invisivel do quarteto fantastico. .. Laughing

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.fotolog.net/nanny_nha

47Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 3:59 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

ta, podem rir, pode zuar MM, ou talvez nao, mais eu vou contar, rs

Em casa dormia eu e meu irmao no mesmo quarto, e minha mae no quarto dela, o Diogo se mudou, e agora minha mae dorme no mesmo quarto q eu... ta!

Eu estava dormindo, e quando acordei, ou melhor, fui acordado aos gritos (nem tão alto, por ser de madrugada) pela minha mae, me perguntando oq eu estava fazendo, tentanro abrir a janela do quarto, no escuro! Eu acordei assustado, e so disse q eu estava com sede, fui beber agua e voltei a dormir!
Pra que eu iria abrir a janela de madrugada? =/

Eu acho q so estava muito impolgado com algum sonho...rs

48Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 4:07 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

wahuahuahuahuahuahauhauahuah

Betinho, isso me fez lembrar do katchup na geladeira... posso contar? rsrs

49Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 4:25 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

pode contar Diogo, eu nem me lembro direito dessa historia
rs

50Sobrenatural. - Página 2 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 4:29 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:ta, podem rir, pode zuar MM, ou talvez nao, mais eu vou contar, rs

Em casa dormia eu e meu irmao no mesmo quarto, e minha mae no quarto dela, o Diogo se mudou, e agora minha mae dorme no mesmo quarto q eu... ta!

Eu estava dormindo, e quando acordei, ou melhor, fui acordado aos gritos (nem tão alto, por ser de madrugada) pela minha mae, me perguntando oq eu estava fazendo, tentanro abrir a janela do quarto, no escuro! Eu acordei assustado, e so disse q eu estava com sede, fui beber agua e voltei a dormir!
Pra que eu iria abrir a janela de madrugada? =/

Eu acho q so estava muito impolgado com algum sonho...rs

Eu inha uma prima sonamula betinho, ela fazia altas paradas dormindo, teve uma vez que eu inclusive "salvei" ela, pq ela morava num sobrado e uma vez ia caindo escada abaixo....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Ufologia, "'fé' no sobrenatural"?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos