Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não foi um avião que caiu, foi a crediblidade da TV

+6
Michele
DuCKCHaRLeS
vivicki
MM
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Notícia do Blue Bus - 21/05/08

Luiz Marcelo Diniz
| Não foi um avião que caiu, foi a crediblidade da TV

O que caiu naquela tarde em Sao Paulo nao foi mesmo uma aeronave. Foi apenas a credibilidade do jornalismo da Globo, já que a Globo News, orgulhosa, foi 1a emissora a divulgar, erroneamente, a queda de um aviao na Zona Sul da cidade. "Um aviao da companhia aérea Pantanal se chocou com um prédio na altura da Avenida Santo Amaro, altura do 2006, há poucos minutos. Há fogo e fumaça no local. O acidente aconteceu próximo ao aeroporto de Congonhas" - dessa maneira o Globo Online, site do mesmo grupo, transcreveu a noticia com incrível 'precisao', dando até o número da residência atingida. A partir daí, o efeito dominó tomou conta dos principais portais de internet do país que, durante 15 minutos, alastraram um pânico desnecessário pela cidade. Mas credibilidade e internet sao coisas que ainda nao andam juntas em alguns portais.

Bem, felizmente nenhum aviao caiu. Apenas na imaginaçao, ou afobaçao, nao sei, da equipe da Globo. Com muita dignidade, a emissora emitiu um comunicado oficial, horas depois, dizendo que a prática de divulgar um acontecimento, enquanto apura-se a veracidade do fato, é um artifício normal no jornalismo. Por isso, nao devia desculpas a ninguém. Seria mesmo assim?

Ok. Acredito até que a prática seja comum, sim. Mas confesso - como leigo no assunto, acho isso um meio tao eficaz de fazer jornalismo sério quanto um atirador de elite metralhar um sequestrador enquanto negocia a rendiçao do sujeito. A Globo deu um tiro nó pé, ontem. Mas nós, internautas e espectadores, é que fomos atingidos.

Fonte: http://www.bluebus.com.br/show/2/83890/luiz_marcelo_nao_foi_1_aviao_q_caiu_ontem_foi_a_crediblidade_da_tv

Cadê a Bolsa TVcabo?
Só saindo do país para vermos a atenção que o brasileiro dá a "bons" canais...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cara, nem vi essa notícia, mas globo, pra mim, só Toma lá da cá, A grande Família e Casseta & Planeta!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu acompanhei essa notícia pela Record Internacional..
Nem lembro o que tava passando, mas veio o plantão e aquele alarde "Caiu um avião em SP, com capacidade de 45 pessoas e esse pode ser o número de mortos dentro do avião"

Aqui já é o contrário...
Não tem notícia pra dar.. Esses dias vi na TV daqui uma reportagem sobre uma escola que não tinha cobertura no pátio... E as crianças lanchavam no sol na hora do intervalo =/ Pra você ver o nível dos "problemas"

Quando matam alguém então... Vixe... Fica uma semana repetindo...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É... onde as coisas funcionam, não tem o que gerar notícia!!

A TV Tribuna em Santos está assim!!

Não acontece nada na região, então, os caras ficam passando essas notícias "importantes" como a dessa escola!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:É... onde as coisas funcionam, não tem o que gerar notícia!!

A TV Tribuna em Santos está assim!!

Não acontece nada na região, então, os caras ficam passando essas notícias "importantes" como a dessa escola!

Ahhh mas vc ta enganado quanto a isso, aqui NADA funciona, sinceramente, acho que o sistema jurídico e público do Brasil, são bem melhores que aqui, sem falar na corrupção,Portugal acredite se quiser é um país mais corrupto que o Brasil, teve uma recente pesquisa que colocava portugal entre os 10 países mais corruptos do mundo, sen que o Brasil tava em quase trigésimo acho...
O Vina tbm deve ta falando da TVI, que é uma espécie de notícias populares formato TV, rs..

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:É... onde as coisas funcionam, não tem o que gerar notícia!!

A TV Tribuna em Santos está assim!!

Não acontece nada na região, então, os caras ficam passando essas notícias "importantes" como a dessa escola!

Ahhh mas vc ta enganado quanto a isso, aqui NADA funciona, sinceramente, acho que o sistema jurídico e público do Brasil, são bem melhores que aqui, sem falar na corrupção,Portugal acredite se quiser é um país mais corrupto que o Brasil, teve uma recente pesquisa que colocava portugal entre os 10 países mais corruptos do mundo, sen que o Brasil tava em quase trigésimo acho...
O Vina tbm deve ta falando da TVI, que é uma espécie de notícias populares formato TV, rs..
Hahahahahahah
MM passou muito tempo fora do Brasil e eu acabei de chegar. Realmente tem aquele impacto, muito mais organizado e as coisas fluem de uma forma MUITO melhor. Mas não venho falar que é a perfeição, longe disso.

Mas nem foi na TVI, MM, foi na Sic mesmo... Inclusive faz uns dois meses que uns brasileiros mataram um segurança de boate lá em Coimbra, se bobear tão falando disso até hoje.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:É... onde as coisas funcionam, não tem o que gerar notícia!!

A TV Tribuna em Santos está assim!!

Não acontece nada na região, então, os caras ficam passando essas notícias "importantes" como a dessa escola!

Ahhh mas vc ta enganado quanto a isso, aqui NADA funciona, sinceramente, acho que o sistema jurídico e público do Brasil, são bem melhores que aqui, sem falar na corrupção,Portugal acredite se quiser é um país mais corrupto que o Brasil, teve uma recente pesquisa que colocava portugal entre os 10 países mais corruptos do mundo, sen que o Brasil tava em quase trigésimo acho...
O Vina tbm deve ta falando da TVI, que é uma espécie de notícias populares formato TV, rs..

Não, então, quanto a criminalidade eu cocncordo, mas esse tipo de notícias de escola sem teto é coisa típica da TVI, hahaha
Falando nisso mataram um sujeito no bairro alto uns dias atrás, prepare-se pq até ano que vem falam disso...
Hahahahahahah
MM passou muito tempo fora do Brasil e eu acabei de chegar. Realmente tem aquele impacto, muito mais organizado e as coisas fluem de uma forma MUITO melhor. Mas não venho falar que é a perfeição, longe disso.

Mas nem foi na TVI, MM, foi na Sic mesmo... Inclusive faz uns dois meses que uns brasileiros mataram um segurança de boate lá em Coimbra, se bobear tão falando disso até hoje.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:Não, então, quanto a criminalidade eu cocncordo, mas esse tipo de notícias de escola sem teto é coisa típica da TVI, hahaha
Falando nisso mataram um sujeito no bairro alto uns dias atrás, prepare-se pq até ano que vem falam disso...
Hahahahahahah
Putz... No Bairro Alto ainda? Agora é um ano falando nisso Razz HUauhauhahuuahuahuhauhahua
Mas tipo, realmente algumas coisas em Portugal correm soltas, mas quanto a qualidade de vida, nem se compara ao Brasil... É até covardia comparar...

MM, já ouviu aquele papo de que a Espanha queria comprar Portugal? Hahahhaaha
Minha patroa, portuguesa, veio falando isso comigo... Eu estranhei...

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Não, então, quanto a criminalidade eu cocncordo, mas esse tipo de notícias de escola sem teto é coisa típica da TVI, hahaha
Falando nisso mataram um sujeito no bairro alto uns dias atrás, prepare-se pq até ano que vem falam disso...
Hahahahahahah
Putz... No Bairro Alto ainda? Agora é um ano falando nisso Razz HUauhauhahuuahuahuhauhahua
Mas tipo, realmente algumas coisas em Portugal correm soltas, mas quanto a qualidade de vida, nem se compara ao Brasil... É até covardia comparar...

MM, já ouviu aquele papo de que a Espanha queria comprar Portugal? Hahahhaaha
Minha patroa, portuguesa, veio falando isso comigo... Eu estranhei...

Do jeito que a corrupção corre solta aqui, aposto que vão aparecer vendedores, hahahahaha

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

De começo eu achei que era brincadeira, mas a mulher continuou falando sério Razz Hahahahahahaha Fiquei espantado!


Mas seria um adianto dos bons... Ia practicamente dobrar o ordenado mínimo Razz
Fora que a organização seria outra... Eu experimentei andar de carro em Lisboa em dia de chuva e te falo que não é uma experiência nada agradável... Sem chuva já é um dos piores tráfegos da Europa, imagina com chuva =/

Aquele túnel do Colombo fica intransitável em dia de chuva... Fico imaginando quando tem jogo do Benfica ali em dia de chuva Razz Por isso que quando tenho que ir à Lisboa, só vou de públicos! Hahahahahha

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Minha prima está morando na Espanha... estava em Barcelona da última vez!!

Ela sempre falou bem de lá!!

As pessoas que conheço que já moraram em Portugal sempre falam que não é nenhuma maravilha, mas que, em geral, pelo menos para morar, é melhor que o Brasil!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Minha prima está morando na Espanha... estava em Barcelona da última vez!!

Ela sempre falou bem de lá!!

As pessoas que conheço que já moraram em Portugal sempre falam que não é nenhuma maravilha, mas que, em geral, pelo menos para morar, é melhor que o Brasil!

Bem melhor que o Brasil e bem pior que a Espanha, hahahaha

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:Minha prima está morando na Espanha... estava em Barcelona da última vez!!

Ela sempre falou bem de lá!!

As pessoas que conheço que já moraram em Portugal sempre falam que não é nenhuma maravilha, mas que, em geral, pelo menos para morar, é melhor que o Brasil!

Bem melhor que o Brasil e bem pior que a Espanha, hahahaha

Exatamente!
Quando se passa da fronteira pra Espanha, parece que mudamos de mundo =/

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Jornalista tem que viver de alguma coisa, pow!

Rola uma piada no "meio" jornalístico, de que em 2006, quando houve aquele monte de atentando do PCC aqui em São Paulo, ficava passando no programa do Datena um ônibus pegando fogo [supostamente, teria sido incendiado por membros do PCC]. Aí diziam que o Datena mandava o povo da equipe dele jogar gasolina pro fogo não acabar até o final do programa...

AHuahuaHUAHUA

Jornalista faz cada coisa.
Aí quando vão dar esses exemplos na sala de aula os professores sempre começam dizendo: "teve um estagiário....."
¬¬'

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Espanha? Portugal????? afffff... vem pra goiás

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:Espanha? Portugal????? afffff... vem pra goiás

não sou sado-masoquista.... Laughing

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:Espanha? Portugal????? afffff... vem pra goiás

não sou sado-masoquista.... Laughing

Nem eu! Hahahahahaha

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nem eu!!

Já pensou ligar o rádio (o que não faço a muito tempo) e só ter sertanejo nas estações?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Eu também não ligo o rádio faz muito tempo.
Mas nas cidades pequenas têm bastante música sertanejas nas estações mais antigas...

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Rádio é coisa do passado! E música é coisa de gente sem ter o que fazer... Não foi um avião que caiu, foi a crediblidade da TV Suicideanimcc7

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Nada disso, rádio é essencial pra quem vai ao estádio assistir a jogos de futebol! =)

Agora, música é coisa de desocupado mesmo... hahahahaha fuleiragem...

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

eu escuto rádio AM todos os dias, é essencial pra quem é fanático por futebol.

fanático e não simpatizante ou torcedor de final.

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Pois é, todo dia eu escuto a seleção do rádio (www.selecaodoradio.com.br) aqui, tem também as rádios am, mas o programa deles é o mais completo e divertido. =P

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:Espanha? Portugal????? afffff... vem pra goiás

não sou sado-masoquista.... Laughing

Nem eu! Hahahahahaha
Não tem mto haver com sadomasoquismo, mas só pra lembrar que segundo estudos, Goiás é um dos estados onde possui um dos maiores índice de suicídios no Brasil... Cool

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Claustrospelunker escreveu:eu escuto rádio AM todos os dias, é essencial pra quem é fanático por futebol.

fanático e não simpatizante ou torcedor de final.

Fanático???????
Tu vai pro inferno rapazola....
hahahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» "A casa caiu!!!"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos