Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Emery

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Banda Emery em Seg Jun 02, 2008 7:27 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:acho que esse lance de banda cristã ou não hj em dia é uma coisa relativa, eu acho o eisley infinitamente mais cristão que uma porrada de bandas do chamado CCM...
Inclusive é um assunto muito debatido nos fóruns por aí... Ninguém sabe ao certo =/
Parece que oficialmente, os integrantes são cristãos mas a banda não... Palavras de Sherri Razz

a banda não é de temática cristã, mas os integrantes são, inclusive o Boyd tem um café gospel, mas o que importa são as atitudes....
E essa coisa de ninguém saber, devem ser esses fans de quinta....

Ver perfil do usuário

27 Re: Banda Emery em Seg Jun 02, 2008 8:09 am

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Marilyn Manson escreveu:a banda não é de temática cristã, mas os integrantes são, inclusive o Boyd tem um café gospel, mas o que importa são as atitudes....
E essa coisa de ninguém saber, devem ser esses fans de quinta....
Quinta nada... Marcha atrás mesmo Razz HUahuahuahuahuhauhauhua
Do jeito que as informações correm hoje...

Ver perfil do usuário

28 Re: Banda Emery em Seg Jun 02, 2008 9:57 am

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
é...o lance tá mais no gostar do som q a banda faz...e num tá nem aí com a paçoca em relação as atitudes dos membros...

eu to bem seletivo a musica ultimamente...às vezes prefiro ouvir um som de uma banda secular do que uma que se diz cristã...rs

Ver perfil do usuário

29 Re: Banda Emery Hoje à(s) 1:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: