Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're never alone

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1You're never alone Empty You're never alone Seg Dez 15, 2008 1:13 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Então, essa semana ficamos sem conexão com a internet aqui no trampo. A manhã toda sem saber o que estava rolando no Brasil e no mundo, sem checar os e-mails, sem acessar fotologs, blogs, orkut, MSN e sites afins.
Até aí tudo bem, quando temos muito trabalho a fazer, campanhas para criar, identidades corporativas a fazer. Mas sem a internet não é a mesma coisa. Tudo é diferente, não é? No meu caso, a situação ficou um pouco mais crítica quando, no vai-e-vem de arquivos passados de uma máquina a outra via pen-drive, meu computador foi infectado por algum vírus. Isso aconteceu logo no meu retorno do almoço, algo em torno de 14hs. Fiquei tentando resolver o problema sozinho, passando antivírus nas mais variada formas: no modo de segurança, no boot. Enfim, sempre sem sucesso.
Até que o técnico chegou, isso já eram umas 16h. Eu fiquei esse tempo todo tentando arrumar meu computador para, ao menos, ter algo para fazer e alguma música para ouvir. Eu fiquei perdido! Totalmente perdido, sem conexão com a internet e sem computador para trabalhar. A tarde toda. Você já se imaginou ilhado sem acesso a nada?
Eu me senti assim!

Isso aconteceu na quarta-feira e ontem lembrando disso, enquanto aguardava o retorno do meu PC (que veio são e salvo, só precisei ter o trabalho de reinstalar os programas), meu grande amigo Espírito Santo me chamou:
- Gui? Ta on-line?
- To sim ES! Qual a boa?
- Ontem eu percebi você meio perdido, aconteceu alguma coisa?
- Nada de muito importante, ficamos sem conexão no trabalho e meu PC deu aquele problema com alguns vírus. Mas tudo resolvido já!
- Sim, isso eu vi claramente. Mas você tem certeza de que está bem agora?
- Tenho sim, a conexão foi restabelecida e meu PC voltou, agora posso me integrar novamente com o mundo.
- Bom... Já que você diz...
- Espera, você quer me dizer alguma coisa, o que é?

O Espírito Santo gosta de fazer um drama às vezes, é incrível. E eu sempre caio hahaha...

- Eu notei você perdido aquele dia. E ontem você se lembrando desse ocorrido e falando que estava se sentindo perdido por não poder ficar acessando o orkut e outras tranqueiras que vão ficar aqui quando Ele decidir voltar, que Eu me senti incomodado com isso! Imagina eu, O Espírito Santo incomodado com isso? Já percebeu o grau de preocupação que eu fiquei não é?
- É eu imagino sim. Me perdoa?
- Vou pensar no seu caso!
(longa pausa)
- Claro que te perdôo, aliás, se Ele já não tivesse perdoado antes, estaria eu aqui falando com você?
- Hehehe... Não!
- Então!
- Eu sei que eu me senti perdido por causa de uma bobagem.
- Pois é, uma bobagem mesmo. Mas não estou aqui pra te dar bronca, mesmo você merecendo. Só que isso fica entre nós, ninguém precisa ficar sabendo! Estou aqui pra te dizer que você nunca estará perdido ou se sentir perdido. Nós estamos sempre perto de você sempre que você precisar. Entendo bem que às vezes você queira nos ver e nos tocar. Afinal quem não quer fazer isso. Mas adianto que irão fazer um dia. E não falo isso duvidando de sua fé, muito pelo contrário Gui, Ele tem visto a sua fé, mas Ele tem te sentido distante, apesar de você sempre estar conversando com Ele.
Só que uma coisa eu te falo, Ele ta na frente de todas as batalhas, não apenas as suas, mas de todos aqueles que crêem Nele. E lembre-se: com a Gente do teu lado, você nunca estará ou se sentirá perdido e a vitória sempre será sua, nossa!
- E lembre-se de mais uma coisa: Ele quer sempre o bem de vocês todos. Afinal, o que o Filho fez de tão importante? Ele se fez nada para que vocês fossem tudo por meio Dele. Só isso já é o suficiente pra você não ficar e se sentir perdido. Outra coisa: Não pense que Ele não esteja escutando suas orações, por elas parecerem repetitivas, quem faz todo o processo sou Eu.
- É nóis Gui! (Como vocês costumam falar. Coisa mais estranha isso.).

Pra não ficar tão ‘confuso’, troquem meu nome pelos seus e imaginem-se na mesma situação.

Fiquem na PAZ!

2You're never alone Empty Re: You're never alone Seg Dez 15, 2008 3:44 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... parece que foi escrito pra mim!!!

https://newfgm.forumeiros.com

3You're never alone Empty Re: You're never alone Seg Dez 15, 2008 5:11 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Nossa... parece que foi escrito pra mim!!!

legal =)

4You're never alone Empty Re: You're never alone Seg Dez 15, 2008 5:39 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:
- Pois é, uma bobagem mesmo. Mas não estou aqui pra te dar bronca, mesmo você merecendo. Só que isso fica entre nós, ninguém precisa ficar sabendo! Estou aqui pra te dizer que...

...qual parte vc não entendeu, GUI????????????????









aheuhaeuhae.... =p

5You're never alone Empty Re: You're never alone Ter Dez 16, 2008 7:44 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
Gui escreveu:
- Pois é, uma bobagem mesmo. Mas não estou aqui pra te dar bronca, mesmo você merecendo. Só que isso fica entre nós, ninguém precisa ficar sabendo! Estou aqui pra te dizer que...

...qual parte vc não entendeu, GUI????????????????

aheuhaeuhae.... =p


hauahuahuahaua...se eu te contar o puxão de orelha...hauhuahauhuh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos