Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rivalidade?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rivalidade? Empty Rivalidade? Ter Jan 27, 2009 9:46 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

A rivalidade no meio musical foi suprimida? Minha pergunta dá-se pelo fato de
ultimamente termos visto alguns inusitados duetos, até então inimagináveis. A MTV, emissora de televisão voltada para a música (ainda que ultimamente nem tanto), com o pioneiro projeto chamado “Estúdio MTV Coca-Cola Zero”, deu o ponta-pé inicial no ano passado, ao conseguir unir, por exemplo, a banda “emo(?)” Fresno com a já clássica dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó e, o pop rock dos Paralamas do Sucesso com o arrasta pé da banda Calipso (dentre outras junções tão inusitadas quanto), em ambos os encontros, com um interpretando a música do outro, o que, aliás, foi o ponto forte no projeto.

Antes, tais encontros eram quase impossíveis de sequer se imaginar, pois as rusgas existentes entre os admiradores desses estilos eram(?) explícitas. Rivalidades entre roqueiros e pagodeiros, entre roqueiros e sertanejos... enfim entre os roqueiros e todos os demais estilos que não fosse o rock, criavam(?) situações, em muitos casos, até mesmo de violência chegando ao ápice de selvageria.

Essa rivalidade podia(?) ser vista até mesmo no meio musical evangélico. Isso mesmo! Não era(?) difícil encontrarmos no meio evangélico, os amantes do rock descendo o pau sem dó (e sem nenhum respeito) em outros estilos musicais e vice-versa (ainda que, convenhamos, o desrespeito era(?) mais observado por parte dos roqueiros).

As tantas (?) que usei, é justamente pelo fato de eu ainda estar na dúvida quanto ao de existir ou não rivalidade nesse aspecto no meio musical evangélico. E aí, existe ou não?
Você, irmão/irmã que curte um som mais metal, mais pesado, está aberto a ouvir os sons sertanejo, pop, melódicos e afins e vice versa?

2Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Ter Jan 27, 2009 7:22 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Pagode, forró, samba, sertanejo e calypso (E agora Fado)... Nem que a vaca tussa...
Mas nada contra quem goste...

3Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Ter Jan 27, 2009 7:49 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É assim... como músico, eu escuto qualquer coisa, agora, dizer que vou pegar um CD de sertanejo e colocar em casa para escutar... nem a pau!

Agora... as vezes somos "obrigados" por estar com pessoas que querem ouvir essas músicas e não podemos nos afastar e nem andar com um protetor auricular!!

https://newfgm.forumeiros.com

4Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Ter Jan 27, 2009 9:20 pm

Quelsinha

Quelsinha
Chegando agora
Chegando agora

Na minha opinião, a questão da rivalidade é algo que está fora da questão musical..... está nas pessoas.....
Uma coisa é gostar ou não de uma música, outra é transferir esse "desgosto" pra pessoa que gosta de um estilo musical que eu não gosto........
Como eu trabalho no meio cultural, tenho que conviver e observar tudo com muita neutralidade... é claro que tenho meus gostos pessoais.... amo rock, curto pop, etc, mas o olhar sobre as coisas e o respeito pelos outros deve ser melhor trabalhado.

O mundo já tá ruim demais pra viver..... se tocar um funk em um lugar cheio de pessoas que vc curte, dança tb! rsrsrsrsrsrs

No stress...... don't worry, be happy!

5Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Qua Jan 28, 2009 6:53 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Pegou pesado hein... funk?!??!

Tinha que ser carioca!!!

kkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

6Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Sex Jan 30, 2009 10:38 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

No caso da MTV juntar artistas diferentes é única e exclusivamente uma única coisinha básica que até faria o VALFRID cantar e dançar FUNK.... tudo se resume em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$... muita $$$$$$$$$$$

7Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Sáb Jan 31, 2009 10:38 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... deve ser uma cena hedionda eu dançando funk!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sim... tudo se resume a grana!

https://newfgm.forumeiros.com

8Rivalidade? Empty Re: Rivalidade? Dom Fev 01, 2009 2:17 pm

Quelsinha

Quelsinha
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Pegou pesado hein... funk?!??!

Tinha que ser carioca!!!

kkkkkkk

Eu nem gosto de funk.... mas se for pra zuar com a galera..... pq não?? kkkkkk

Quem não me conhece aqui vai achar que eu curto um baile... kkkkkk....

Curto funk não..... mas apóio a diversão, ser feliz.... parar com esses rótulos.....
Rock... tem que andar de preto.... pagode.... tem que usar uns cordões grandes.... eu hein! A música é universal...... arte.....

Don't worry, be happy... mas com consciência tá?! kk afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos