Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Crônicas de Nárnia 3 já em fase de produção

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

A terceira das Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, está atualmente sendo rodada em Queensland, na Austrália. Novas fotos do set caíram na rede, via NarniaFans, e já toma forma o dragão que adorna a proa do navio que dá nome ao filme.

A terceira das
Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, está atualmente sendo rodada em Queensland, na Austrália. Novas fotos do set caíram na rede, via NarniaFans, e já toma forma o dragão que adorna a proa do navio que dá nome ao filme.

No terceiro filme da série, os irmãos Pevensie - Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter) - são engolidos por uma pintura e vão parar no navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

O elenco ainda tem Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson como dublador do leão Aslan. Michael Apted dirige o filme, com o diretor dos dois primeiros, Andrew Adamson, agora na produção.

A nova adaptação do clássico literário ddo escritor cristão C.S. Lewis estreia em 10 de dezembro de 2010. A produção, no estilo Senhor dos Anéis e Harry Potter é muito bem aceita (e, em muitos casos, até recomendada de púlpito por líderes evangélicos) pelo público cristão, devido à forte essência bíblica presente em todo o enredo. Pra quem gosta do gênero - o que não é o meu caso, diga-se - é só esperar dezembro chegar.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Não assisti ao 2 e quero assistir a ambos!

https://newfgm.forumeiros.com

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Não é nenhum Senhor dos Anéis, mas eu gosto bastante..
kkkk

Mas nem vi o 2º filme ainda..

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Ué...jurava que tinha respondido este topico!

Eu to lendo o livro...exatamente este capitulo do barco.... muito legal.....

Nunca assisti Senhor dos Aneis , nem o bruxinho....mais tenho uma grande simpatia por Aslan!

rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos