Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<ARTE MARCIAL> É certo ou errado, praticar?

+14
Gui
Graci
Betinho Schenferd
Claustrospelunker
vivicki
JohnSalles
just_me
MM
eu
Valfrid
DuCKCHaRLeS
Aroldo Chuasneguer
Leo
KJCMETAL
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Kym, não entendi...

Vc grifou o texto fo Claustro que fala sobre as bobagens religiosas em voga nos anos 90, o meu que fala sobre a opção da pessoa seguir ou não a filosofia da arte marcial e o do Gui que as pessoas não sabem separar cultura e religião....

Se eu interpretar só os grifos, e você dizendo abaixo que concorda com eles, eu discordo que você concorde com o meu texto afinal, eu entendo do seu grifo o seguinte: Existem as bobagens religiosas e as pessoas podem ou não seguir a filosofia da arte marcial, porém, elas não sabem separar cultura e religão.

Aí, como cada um sabe de si, eu digo por mim, eu sei separar e não faço nada nesse sentido hoje por pura falta de tempo mesmo, pois trabalho em Sampa e moro em Santos, então, não sobra tempo!

Agora, voltando ao foco inicial do meu post, explique o que você quis dizer, se for diferente do que eu entendi.

Po pra mim está claro valfrid, ele simplesmente NÃO SABE o que diz, Laughing

Jeff Scott

Jeff Scott
Chegando agora
Chegando agora

tudo que vem do oriente nao presta
incluindo o MM

ahahhahaha

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Jeff Scott escreveu:tudo que vem do oriente nao presta
incluindo o MM

ahahhahaha

hahahahahahaha, bom isso é uma coisa que eu cuidadosamente espalhei internet a fora, eu num presto mesmo, hahahaha

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Kym, não entendi...

Vc grifou o texto fo Claustro que fala sobre as bobagens religiosas em voga nos anos 90, o meu que fala sobre a opção da pessoa seguir ou não a filosofia da arte marcial e o do Gui que as pessoas não sabem separar cultura e religião....

Se eu interpretar só os grifos, e você dizendo abaixo que concorda com eles, eu discordo que você concorde com o meu texto afinal, eu entendo do seu grifo o seguinte: Existem as bobagens religiosas e as pessoas podem ou não seguir a filosofia da arte marcial, porém, elas não sabem separar cultura e religão.

Aí, como cada um sabe de si, eu digo por mim, eu sei separar e não faço nada nesse sentido hoje por pura falta de tempo mesmo, pois trabalho em Sampa e moro em Santos, então, não sobra tempo!

Agora, voltando ao foco inicial do meu post, explique o que você quis dizer, se for diferente do que eu entendi.

será que estou postando em linguas estranhas?? hehehehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Não é isso... é que vc misturou 3 textos com ênfases diferentes, grifou partes que não encaixam entre si e disse que concorda com aquilo!!

Aquilo o que?!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Não é isso... é que vc misturou 3 textos com ênfases diferentes, grifou partes que não encaixam entre si e disse que concorda com aquilo!!

Aquilo o que?!

não sei como vc perde o seu tempo com esse sujeito, como eu dissse, não sabe nem o que lê muito menos o que escreve...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Bom MM.... eu sou mais paciente que vc!!

kkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Não é isso... é que vc misturou 3 textos com ênfases diferentes, grifou partes que não encaixam entre si e disse que concorda com aquilo!!

Aquilo o que?!

concordei em relação a existir "bobagens religiosas" que em alguns casos pede se que se siga no "esporte" desse tipo

concordei em relação em seguir ou não seguir tais "bobagens" ser uma outra história, pois é ae que o crente faz a diferença

concordei em relação a pessoas que não separam cultura da religião, acham que que é uma coisa mas se for abrir seus olhos espirituais vão ver que fazem coisas bem diferentes e notaveis no mundo espiritual

http://www.fotolog.com/kymjcr

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Não é isso... é que vc misturou 3 textos com ênfases diferentes, grifou partes que não encaixam entre si e disse que concorda com aquilo!!

Aquilo o que?!

concordei em relação a existir "bobagens religiosas" que em alguns casos pede se que se siga no "esporte" desse tipo

concordei em relação em seguir ou não seguir tais "bobagens" ser uma outra história, pois é ae que o crente faz a diferença

concordei em relação a pessoas que não separam cultura da religião, acham que que é uma coisa mas se for abrir seus olhos espirituais vão ver que fazem coisas bem diferentes e notaveis no mundo espiritual

Falou o sujeito que é mestre em seguir BOBAGENS RELIGIOSAS, sim, disso vc entende bem... Laughing Laughing

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

bobagens são todas as coisas que vc fala contra os cristãos, que realmente me faz entender uma coisa...

MAIS VALE SER UM "RELIGIOSO" DO QUE SER "ALGUEM SEM DEUS"

http://www.fotolog.com/kymjcr

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MAS nunca é tarde demais, vc ainda tem chance de ser "Alguem" de verdade, basta querer mudar e Jesus te muda...

pq convenhamos..., pra vc só Jesus mesmo pra ter a solução, hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

JUST P.U.S.H Wink

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não só pro MM

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

meu post engloba a ação como um todo.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:bobagens são todas as coisas que vc fala contra os cristãos, que realmente me faz entender uma coisa...

MAIS VALE SER UM "RELIGIOSO" DO QUE SER "ALGUEM SEM DEUS"

O apóstata, não digo nada contra cristãos, digo contra gente como vc, perceba, pra mim ser ou não "cristão", é uma questão de escolha, ser um apóstata idem, mas biblicamente falando eu posso te detonar, assim como deus te detona e te renega...
veja bem, não apenas eu, como os cristãos desse fórum e tbm "deus", te renegam e te execram, portanto, vá procurar o seu rebanho de infiéis...rs

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:MAS nunca é tarde demais, vc ainda tem chance de ser "Alguem" de verdade, basta querer mudar e Jesus te muda...

pq convenhamos..., pra vc só Jesus mesmo pra ter a solução, hehe

Sou mais inteligente, mais talentoso musicalmente, mais bonito, tenho mais experiência de vida...
Pra que vou querer ser como vc, que não é aceito nem pelos cristãos que vc "julga" fazer parte, rs....

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
Sou mais inteligente, mais talentoso musicalmente, mais bonito, tenho mais experiência de vida...
Pra que vou querer ser como vc, que não é aceito nem pelos cristãos que vc "julga" fazer parte, rs....

VC ESQUECEU DE DIZER QUE É...

MAIS HUMILDE, MODESTIA A PARTE! hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:
Sou mais inteligente, mais talentoso musicalmente, mais bonito, tenho mais experiência de vida...
Pra que vou querer ser como vc, que não é aceito nem pelos cristãos que vc "julga" fazer parte, rs....

VC ESQUECEU DE DIZER QUE É...

MAIS HUMILDE, MODESTIA A PARTE! hehe

Humildade é coisa de crente, to fora....

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Por um tempo pratiquei taekondo e nunca teve nada de meditação ou qualquer outra ideologia oriental durante esse período. E é óbvio que se você é uma pessoa convicta não iria atrás do trem elétrico claro. Sempre gostei de artes marciais no sentido das habilidades e desenvolvimento dos movimentos... assistia e assisto muitos filmes do Shaw Brothers...
resumindo, meditação e essas tranqueiras todas não se deve seguir (se você é convicto é claro) e também se fizer pra sentar o sarrafo na orelha dos outros está indo pelo caminho errado porque eles não ensinam dessa forma.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Por um tempo pratiquei taekondo e nunca teve nada de meditação ou qualquer outra ideologia oriental durante esse período. E é óbvio que se você é uma pessoa convicta não iria atrás do trem elétrico claro. Sempre gostei de artes marciais no sentido das habilidades e desenvolvimento dos movimentos... assistia e assisto muitos filmes do Shaw Brothers...
resumindo, meditação e essas tranqueiras todas não se deve seguir (se você é convicto é claro) e também se fizer pra sentar o sarrafo na orelha dos outros está indo pelo caminho errado porque eles não ensinam dessa forma.

meditação é coisa de crente que fica meditando na palavra, rs....

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Vou te explicar o que quer dizer meditar na Bíblia:
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1.8
Com certeza se o "crente" meditasse na palavra não faria tanta besteira... e medita de dia e de noite, ou seja, em qualquer situação, pensar no que fazer ANTES de fazer segundo aquilo que está escrito. Diferente das outras meditações, você tem que estar ligado, não viajando.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Vou te explicar o que quer dizer meditar na Bíblia:
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1.8
Com certeza se o "crente" meditasse na palavra não faria tanta besteira... e medita de dia e de noite, ou seja, em qualquer situação, pensar no que fazer ANTES de fazer segundo aquilo que está escrito. Diferente das outras meditações, você tem que estar ligado, não viajando.

vou te explicar o que é ironia.....
É pegar uma frase, coloca-la foa de contexto e fazer uma piadinha não declarada de bom ou mal gosto....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos