A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Valfrid escreveu:A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!
KkkkkkkkkkkMarilyn Manson escreveu:Valfrid escreveu:A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!
E ela ainda quer discutir, hahahaha
Péra aí!!! Como assim???Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Toco qual quer musica com essas notas
Mas pra música Emo não precisa de muito mais que isso... Um "sol" talvez já ajudaria... Nem é necessário pestana nem nada...Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
KekaRJ escreveu:
Vc toca QUALQUER música com essa notas ou qualquer música q tenha só essas 3 notas???
Vinicius escreveu:Mas pra música Emo não precisa de muito mais que isso... Um "sol" talvez já ajudaria... Nem é necessário pestana nem nada...Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Essa eu queria ver!!!Betinho Schenferd escreveu:KekaRJ escreveu:
Vc toca QUALQUER música com essa notas ou qualquer música q tenha só essas 3 notas???
toco qualquer musica com essas notas! =D
Não em qualquer banda emo, mas se fosse no my chemical romance eu tava lá faz tempo viu hahahahahahaGui escreveu:eu nem pra ganhar dinheiro tocaria em uma banda EMO...
Graci escreveu:Pelo que eu vi nesse tópico, vcs tão com a idéia de montar uma banda EMO??
Respondendo ao tópico..
Eu toco violão, sempre toquei desde meus 8 anos, mas faz uns 5 anos que por bobeira não tô levando mto á sério e tô deixando de lado meus dotes musicais...preciso usá-los mais. Mass ultimamente tô mais no gogó, prefiro cantar á tocar!
ps: MM, 7 anos de piano??
Meu sonho é fazer pianooooooo, qto vc cobra a aula?? huaeuhaehuae
Valfrid escreveu:Cara... na minha atual situação financeira, por $$$, toco qq coisa!
Eu ñ tocaria de jeito nenhum é num grupo de forró...Gui escreveu:Valfrid escreveu:Cara... na minha atual situação financeira, por $$$, toco qq coisa!
eu não chegaria a esse ponto tão deprimente....
Schenferd escreveu:Até Funk Valfrid?
Falando em Funk, kd o Lord? rs
KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!!
Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.
Marilyn Manson escreveu:KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!!
Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.
vou nem comentar essa barbaridade...
Gui escreveu:Marilyn Manson escreveu:KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!!
Vc sabe ler tb, né???
pegou super mal isso...super mal mesmo
O q pegou mal?Gui escreveu:Marilyn Manson escreveu:KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!!
Vc sabe ler tb, né???
pegou super mal isso...super mal mesmo
Ir à página : 1, 2, 3