tentei gostar dele
mas confesso
nao consegui mesmo
mto xato
mas confesso
nao consegui mesmo
mto xato
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Jeff Scott escreveu:tentei gostar dele
mas confesso
nao consegui mesmo
mto xato
Jeff Scott escreveu:tentei gostar dele
mas confesso
nao consegui mesmo
mto xato
Gui escreveu:CD novo em novembro...aguardem, vem coisa boa por aí!!
Todo mês eles lançam um novo agora... =PLinquim Parque escreveu:Gui escreveu:CD novo em novembro...aguardem, vem coisa boa por aí!!
o que, novo cd do NIN de novo?????????
(hahaha)
Leo escreveu:Todo mês eles lançam um novo agora... =PLinquim Parque escreveu:Gui escreveu:CD novo em novembro...aguardem, vem coisa boa por aí!!
(hahaha)
Maiquel Jéquisom escreveu:Leo escreveu:Todo mês eles lançam um novo agora... =PLinquim Parque escreveu:Gui escreveu:CD novo em novembro...aguardem, vem coisa boa por aí!!
(hahaha)
ainda bem, mas espero que o próximo demore um pouco mais, mas venha mais elaborado...
Nelson Muntz escreveu:Tudo lixo...
Gui escreveu:Maiquel Jéquisom escreveu:Leo escreveu:Todo mês eles lançam um novo agora... =PLinquim Parque escreveu:Gui escreveu:CD novo em novembro...aguardem, vem coisa boa por aí!!
(hahaha)
ainda bem, mas espero que o próximo demore um pouco mais, mas venha mais elaborado...
pois espero a mesma coisa...mas me contento com o que eles vão lançando aleatoriamente...tio trent tá correndo atrás do tempo perdido...rs
Conheço oito! Oito!!!!!Maiquel Jéquisom escreveu:Tu não conhece nem 7 bandas, como pode saber o que presta ou não, hahahahahahahaNelson Muntz escreveu:Tudo lixo...
Nelson Muntz escreveu:Conheço oito! Oito!!!!!Maiquel Jéquisom escreveu:Tu não conhece nem 7 bandas, como pode saber o que presta ou não, hahahahahahahaNelson Muntz escreveu:Tudo lixo...
Nelson Muntz escreveu:Pô, novamente excluído...
Vou pedir pra excluírem minha conta...
Nelson Muntz escreveu:Nem... Eu peço pra sair...
Nelson Muntz escreveu:Pô, lembrei daquelas brincadeiras do Jardim da Infância... Uauhahuahuauhauhauhauhahu
Graci escreveu:haeuhae... é mesmo! Voltando ao assunto do tópico...
Esses dias liguei a TV e vi o Henri Castelli, me deparei que ele tem um leve semelhança com o Jeremy,rs
Gui escreveu:Graci escreveu:haeuhae... é mesmo! Voltando ao assunto do tópico...
Esses dias liguei a TV e vi o Henri Castelli, me deparei que ele tem um leve semelhança com o Jeremy,rs
qual o grau da sua miopia??
Ir à página : 1, 2