Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ARREBATAMENTO

+9
DuCKCHaRLeS
Gui
Michele
Graci
MM
Aroldo Chuasneguer
vivicki
Valfrid
KJCMETAL
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 1:13 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:Pensem bem, pois se 2 estarão na cama e apenas 1 será levado, vcs ficarão "desmaridados e desposeados", ou seja, casem com um/uma ateu/atéia....hahahahahaha

sinceramente seria egoismo casar com uma atéia(atoa hehe) só para ir "solteiro" para a glória, hehe

Considerando que vc é um "apóstata descarado, herege sem vergonha e anátema maldito, SEGUNDO A BÍBLIA, vc não está em condições de comentar absolutamente nada relacionado a isso, mesmo que isso tenha sido uma piada...
E os "ATOAS" ultimamente tem te dado um banho de bíblia, hahahahahaha
Só rindo....

considevc não é nada e ninguém para julgar os outros, então quem decide se eu estou em condições de fazer ou não fazer, falar ou não falar, entre outras coisas, sou eu e não vc

http://www.fotolog.com/kymjcr

27ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 1:31 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:
KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:Pensem bem, pois se 2 estarão na cama e apenas 1 será levado, vcs ficarão "desmaridados e desposeados", ou seja, casem com um/uma ateu/atéia....hahahahahaha

sinceramente seria egoismo casar com uma atéia(atoa hehe) só para ir "solteiro" para a glória, hehe

Considerando que vc é um "apóstata descarado, herege sem vergonha e anátema maldito, SEGUNDO A BÍBLIA, vc não está em condições de comentar absolutamente nada relacionado a isso, mesmo que isso tenha sido uma piada...
E os "ATOAS" ultimamente tem te dado um banho de bíblia, hahahahahaha
Só rindo....

considevc não é nada e ninguém para julgar os outros, então quem decide se eu estou em condições de fazer ou não fazer, falar ou não falar, entre outras coisas, sou eu e não vc

Pouco importa meu caro, pra vc a bíblia É o livro sagrado e a palavra VIVA, sendo assim seu apóstata, herege e anátema, se a minha opinião não vale nada, a da bíblia vale vc querendo ou não....hahahaha
Não sou eu que te julgo, nem os seus outros irmãos de fórum, nós apenas apontamos onde é que a bíblia mostra que vc é o que é... Laughing Laughing

PS: Muito fraquinho.....
PS2:Eu julgo quem eu bem entender no Brasil, e ainda sou constitucionalmente defendido por isso...
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

28ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 3:58 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

https://newfgm.forumeiros.com

29ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 4:07 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

Eu já não diria que é triste ler a frase vinda de um ateu, mto pelo contrário eu ficaria feliz em ler essa frase, independente de briguinhas e perseguições, pois isso é um alerta para nós, cristãos, para vigiarmos nosso caminhar com Cristo e nosso falar a respeito do evangelho =)

30ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 4:50 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Aniley, vc não viu as risadas no final do post?!

kkkkkkkkkkkkkkkk


até q ví sim Valfrid... mas qdo o MM se expressa eu fico confusa... kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.fotolog.com/aniely_pe

31ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 5:19 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

kkkkkkkkkk

É só prestar atenção que não confunde não!!

https://newfgm.forumeiros.com

32ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 5:21 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Gui escreveu:
Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

Eu já não diria que é triste ler a frase vinda de um ateu, mto pelo contrário eu ficaria feliz em ler essa frase, independente de briguinhas e perseguições, pois isso é um alerta para nós, cristãos, para vigiarmos nosso caminhar com Cristo e nosso falar a respeito do evangelho =)

Concordo com o seu ponto de vista Gui, mas é que eu comecei postando pensando numa coisa e finalizei de outro jeito e sentido acabou mudando....

Realmente, quando postei esse tipo de comentário pela 1a vez foi muito triste, pois um ateu, no caso o MM, estava exortando um irmão (AndPG) baseado 100% na bíblia, e o irmão, não aceitava o que vinha da bíblia e atacava, sem base bíblica alguma.

Uma situação bem triste, afinal, quem deve seguir a bíblia, são os cristãos, os ateus não tem essa "obrigação"

https://newfgm.forumeiros.com

33ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 5:36 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Uma vez eu tava com a Mila e o celular dela tocou.
Era o AndPG...
Aí eu falei com ele..

Me deu medo.
Shocked

34ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 7:31 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:assim q o Duck citou q 50 % será salvo e 50 % não... imaginei q iria ler uma coisa dessas!

Enfim... e se eu tbem resolver andar junto com o MM? quem será o salvo? rs
Te mato antes do arrebatamento pra não ter perigo... hahaha

35ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 7:36 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Pensem bem, pois se 2 estarão na cama e apenas 1 será levado, vcs ficarão "desmaridados e desposeados", ou seja, casem com um/uma ateu/atéia....hahahahahaha
eu acho q o MM tá kerendo q alguma menina olhe pra ele com intenção de casar-se.... kkkkkkkkkkkkkk..... kem diria hein MM??? vc tá igual metralhadora... atirando pra todo lado... aheuaehuae

36ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Jun 06, 2008 8:18 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Gui escreveu:
Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

Eu já não diria que é triste ler a frase vinda de um ateu, mto pelo contrário eu ficaria feliz em ler essa frase, independente de briguinhas e perseguições, pois isso é um alerta para nós, cristãos, para vigiarmos nosso caminhar com Cristo e nosso falar a respeito do evangelho =)

Concordo com o seu ponto de vista Gui, mas é que eu comecei postando pensando numa coisa e finalizei de outro jeito e sentido acabou mudando....

Realmente, quando postei esse tipo de comentário pela 1a vez foi muito triste, pois um ateu, no caso o MM, estava exortando um irmão (AndPG) baseado 100% na bíblia, e o irmão, não aceitava o que vinha da bíblia e atacava, sem base bíblica alguma.

Uma situação bem triste, afinal, quem deve seguir a bíblia, são os cristãos, os ateus não tem essa "obrigação"

ahhh sim...não sabia desse episódio...

37ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qua Jun 11, 2008 12:27 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

pra mim, não tem nada de verdadeiro nem na frase dele, quanto mais nele proprio. portando pouco me importa se ele e todos aqui do forum me achem isso ou aquilo, eu me importo com o que Deus, o meu Deus acha d mim, e eu sei que não tem nada a ver com o que vcs postam

EU ESTOU EM PAZ

http://www.fotolog.com/kymjcr

38ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qua Jun 11, 2008 12:28 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

desculpem se a mensagemanterior pareceu grosseira, mas achei outro jeito de falar

http://www.fotolog.com/kymjcr

39ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qua Jun 11, 2008 5:04 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

pra mim, não tem nada de verdadeiro nem na frase dele, quanto mais nele proprio. portando pouco me importa se ele e todos aqui do forum me achem isso ou aquilo, eu me importo com o que Deus, o meu Deus acha d mim, e eu sei que não tem nada a ver com o que vcs postam

EU ESTOU EM PAZ

Jim Jones tbm devia estar, o Bispo Macedo tbm, o casal Hernandes, vc é figurinha carimbada meu caro, muitos vieram antes de ti, vc é apenas uma xerox mal feita de outros apóstatas mais famosos, e por isso te pergunto de novo, quando vc funda a sua seita?

40ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qua Jun 11, 2008 1:05 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

pra mim, não tem nada de verdadeiro nem na frase dele, quanto mais nele proprio. portando pouco me importa se ele e todos aqui do forum me achem isso ou aquilo, eu me importo com o que Deus, o meu Deus acha d mim, e eu sei que não tem nada a ver com o que vcs postam

EU ESTOU EM PAZ

Jim Jones tbm devia estar, o Bispo Macedo tbm, o casal Hernandes, vc é figurinha carimbada meu caro, muitos vieram antes de ti, vc é apenas uma xerox mal feita de outros apóstatas mais famosos, e por isso te pergunto de novo, quando vc funda a sua seita?

fica tranqulo, eu não vou abrir nenhuma seita, principalmente para disputar com a sua hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

41ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qui Jun 12, 2008 8:28 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
MM escreveu:
PS3:Eu não decido nada,mas tenho a bíblia a meu lado apóstata, e vc?

Eu falei essa mesma frase no oldFGM numa briga do MM e o AndPG... é triste ler essa frase vinda de um ateu, por mais verdadeira que ela seja!

pra mim, não tem nada de verdadeiro nem na frase dele, quanto mais nele proprio. portando pouco me importa se ele e todos aqui do forum me achem isso ou aquilo, eu me importo com o que Deus, o meu Deus acha d mim, e eu sei que não tem nada a ver com o que vcs postam

EU ESTOU EM PAZ

Jim Jones tbm devia estar, o Bispo Macedo tbm, o casal Hernandes, vc é figurinha carimbada meu caro, muitos vieram antes de ti, vc é apenas uma xerox mal feita de outros apóstatas mais famosos, e por isso te pergunto de novo, quando vc funda a sua seita?

fica tranqulo, eu não vou abrir nenhuma seita, principalmente para disputar com a sua hehe
Ahhh sim, um adepto da apostasia solitária....
Vc devia fundar uma seita, assim vc poderia pregar essa baboseira apóstata que vc acredita para mais pessoas, ao menos uniria o inútil ao agradável... Laughing

42ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Qui Jul 03, 2008 9:45 pm

**Pri**

**Pri**
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

KJCMETAL escreveu:

que já assstiu a trilgia "Deixados para trás" ?


Abrindo um parenteses aki
Eu assisti um filme chama O Arrebatamento tem o 1,2 e 3
Ótimo o filme! Recomendo!

43ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Dom Jul 06, 2008 3:06 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Linquim Parque escreveu:
Ahhh sim, um adepto da apostasia solitária....
Vc devia fundar uma seita, assim vc poderia pregar essa baboseira apóstata que vc acredita para mais pessoas, ao menos uniria o inútil ao agradável... Laughing

o util e o agradavel vão se unir no momento do arrebatamento, eu creio que serei levado desse mundo cheio de pessoas sem Deus

http://www.fotolog.com/kymjcr

44ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Seg Jul 07, 2008 6:50 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Linquim Parque escreveu:
Ahhh sim, um adepto da apostasia solitária....
Vc devia fundar uma seita, assim vc poderia pregar essa baboseira apóstata que vc acredita para mais pessoas, ao menos uniria o inútil ao agradável... Laughing

o util e o agradavel vão se unir no momento do arrebatamento, eu creio que serei levado desse mundo cheio de pessoas sem Deus

rapaz, diz a bíbli que gente como vc é MALDITA, como vc espera ser arrebatado, criando essa sua religião pessoal???
Como diria um "crente de verdade", se converte rapaz, hahahahahaha

45ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Sex Nov 14, 2008 9:22 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
rapaz, diz a bíbli que gente como vc é MALDITA, como vc espera ser arrebatado, criando essa sua religião pessoal???
Como diria um "crente de verdade", se converte rapaz, hahahahahaha

AINDA BEM QUE EU NÃO DEPENDO DO SEU JULGAMENTO PARA SER ARREBATADO QUANDO CRISTO VOLTAR!
minha religião é JESUS, e a sua? AH esqueci, vc não tem religião, simplismente apareceu e irá desaparecer, é isso?

http://www.fotolog.com/kymjcr

46ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Dom maio 17, 2009 12:11 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

quando Jesus disse que um seria levado não quer o que vocês estão achando... foi o ensino de que aconteceria de estarem duas pessoas num mesmo local e uma ser levada... num piscar de olhos, ou seja, você vai estar com alguém e zuuup ... ela sumiu... só espero que não sejam vocês que fiquem hehehe

47ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Ter maio 19, 2009 7:10 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:
rapaz, diz a bíbli que gente como vc é MALDITA, como vc espera ser arrebatado, criando essa sua religião pessoal???
Como diria um "crente de verdade", se converte rapaz, hahahahahaha

AINDA BEM QUE EU NÃO DEPENDO DO SEU JULGAMENTO PARA SER ARREBATADO QUANDO CRISTO VOLTAR!
minha religião é JESUS, e a sua? AH esqueci, vc não tem religião, simplismente apareceu e irá desaparecer, é isso?

Se religião fosse motivo de orgulho, os católicos são os seres mais sensacionais do universo...rs

48ARREBATAMENTO - Página 2 Empty Re: ARREBATAMENTO Ter maio 19, 2009 9:03 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

A religião, seja qual for, não vai te auxiliar em nada. O cristão não deve querer passar uma religião pras pessoas, tem que passar uma solução. O próprio Jesus confrontou os religiosos de sua época... sem meias palavras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos