Analisando a relação qualidade/quantidade de posts já há algum tempo creio que uma solução (senão definitiva, pelo menos amenizadora) seria anular o contador d posts.
Sugestão apenas, q Deus os abençoe !
Sugestão apenas, q Deus os abençoe !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Gui escreveu:precisamos de pessoas que tenham o controle da razão humana e que interpretem os posts da maneira que eles bem entendem...aí isso anima!!!
Gui escreveu:
Outra coisa...q tem contador de posts a ver com a calça?
Vinicius escreveu:Do jeito que o fórum anda, nem o Bozo anima isso aqui...
Vinicius escreveu:Gui escreveu:precisamos de pessoas que tenham o controle da razão humana e que interpretem os posts da maneira que eles bem entendem...aí isso anima!!!
Não entendi... HUauhahuauhahuahuahuahu
Schenferd escreveu:tsc...tcs...
Valfrid escreveu:será que realmente ajuda?!
vem cá eu te conheço?ta tudo bem que eu concordo que me empolguei demais no começo mas agora mal to aparecendo ehehehehNelson Muntz escreveu:Pra mim não muda nada...
Depois da Ninha e a Linda terem aberto todos os tópicos possíveis, não tivemos flooders no Fórum..
Nem o Betinho e a Graci, que são doutorados nisso HUahuahuahuahuauauhahuahahu
Vinicius, a Linda não tá te reconhecendo... uaheuhauhezim escreveu:vem cá eu te conheço?ta tudo bem que eu concordo que me empolguei demais no começo mas agora mal to aparecendo ehehehehNelson Muntz escreveu:Pra mim não muda nada...
Depois da Ninha e a Linda terem aberto todos os tópicos possíveis, não tivemos flooders no Fórum..
Última edição por Aroldo Chuasneguer em Seg Jul 07, 2008 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Nelson Muntz escreveu:É, eu cheguei semana passada.
HUahuahuhauhauuahahuhua
Oi gente, me chamo Nelson Muntz.
Prazer conhecer todos vocês!
Ir à página : 1, 2
Forum Gospel Mania » Administração » Dúvidas, Idéias e Sugestões » Sugestão = tirar o contador d posts
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos