Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Benny Hinn, herói contemporâneo da fé

+3
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Mineirinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Benny Hinn, herói contemporâneo da fé Empty Benny Hinn, herói contemporâneo da fé Ter Jul 08, 2008 8:50 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Benny Hinn é reconhecido e respeitado como pastor, mestre, evangelista com ministério de cura e escritor bem-sucedido. Além disso, é fundador e pastor do Orlando Christian Center, uma igreja evangélica interdenominacional, sediada no estado norte-americano da Flórida. A igreja começou em março de 1983, com duzentos e cinqüenta membros, e atualmente conta com mais de sete mil pessoas que freqüentam seus cultos, todas as semanas.

O ministério de ensino de Benny Hinn efetivamente toca quinze milhões de pessoas e cada semana, através do programa diário de trinta minutos chamado Hoje é o Seu Dia! que é transmitido para muitos países. Dezenas de milhares de pessoas reúnem-se em suas miraculosas cruzadas mensais de cura pelos Estados Unidos e pelo mundo para testemunhar o poder de DEUS para salvar e curar.

[Fonte: editora Bompastor]

Benny Hinn ficou muito conhecido no Brasil na década de 1980, quando realizou suas cruzadas aqui nas terras brasilis. Acostumado a lotar estádios em grandes concentrações, Hinn tinha (ou tem ainda, não sei) como característica, o “dom(?)” de tirar o paletó e sacudi-lo na direção da platéia, que “caia de poder” sob efusivos gritos de glória a DEUS e aleluias, misturados a muitas línguas estranhas.

Um de seus maiores sucessos literários foi o livro
Bom dia, Espírito Santo. Este livro foi ícone entre os evangélicos brasileiros e sucesso de venda nos Estados Unidos em 1991, quando mais de meio milhão de cópias foram vendidas (fonte: Bompastor). Todos os títulos de Benny Hinn (a saber: Bem-vindo, Espírito Santo, O caminho Bíblico para a Benção, Senhor, eu preciso de um milagre e A Unção), foram editados e distribuídos pela Bompastor.

Benny Hinn é um dos poucos heróis contemporâneos da fé, categoria que tem faltado representante principalmente aqui no Brasil, onde pipocam escândalos e o que se tem visto é crentes nominais que vivem um evangelho fast food e um cristianismo superficial, carnal, mundano e materialista.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Como uma igreja pode ser interdenominacional?

Os "ecumênicos" não conseguem congregar as inúmeras vertentes evagélicas... como ele conseguem?

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Pela graça... Só se for...
É complicado tocar nesses pontos sem ofender ninguém...

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ja li bom dia espirito santo e é um ótimo livro!
mas ultimamente, pelo que tenho lido e visto sobre Benny Hinn o que posso dizer é: decepcionante!!!

seja bem vindo léo!

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Eu li o livro pela Metade... e parei, talvez por estar lendo mais de um livro de uma só vez... mais pretendo continuar... bom, nao sei mto sobre a vida de Hinn no momento, mais o livro eh bem interessante!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não foi esse tiozinho que fez uma profecia que não se cumpriu e foi taxado de falso profeta?

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:Não foi esse tiozinho que fez uma profecia que não se cumpriu e foi taxado de falso profeta?
Não é aquele também que tá sendo investigado por alguma coisa que não me lembro?

Porissocri

Porissocri
Chegando agora
Chegando agora

Benny Hinn exposto pelo programa Dateline, da rede americana NBC. Ele diz que só apresenta em seu programa de TV pessoas que realmente estão curadas. Mas algumas delas pelo menos NÃO foram curadas ou nem tinham a doença que ele diz que tinham, como no caso de Evander Holyfield.

http://porissocri.forumais.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos