Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandas pouco divulgadas.

+14
*Polly*
TINA
Gui
MM
Michele
Electafiore
DuCKCHaRLeS
Graci
vivicki
Schenferd
Lord
Anne
Valfrid
Likaz
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Bandas pouco divulgadas. Empty Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 3:31 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Oi Aqui fica um espaço pra gente colocar nome de bandas, pouco conhecida. (antigas ou novas)..

Conheci recentemente uma banda chamada Switchfoot, bem diferente, gostei... então alguem conheçe? Abraços.

2Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 3:34 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu lembro de ter baixado algo dela no ZPoc (coisa nova né?!)!!

Não curti muito não!!!

https://newfgm.forumeiros.com

3Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 4:18 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

switchfoot eh bom demais!!!! eu pensei q era conhecida sim!

4Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 4:52 pm

Lord


Admin
Admin

Eu tb não curti mto Switchfoot, o povo da minha ex-banda (a Residentes) adorava, queriam pq queriam tocar, mas eu sempre tesourava eles hehehehe.

5Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:13 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

o lord gosta é de funk mesmo

whauahuahuahuahuahuahua

6Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:28 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

IMAGINA O LORD DANÇANDO "A DANÇA DO CRÉU!"

heuiheuiehuehiueh

7Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:30 pm

Lord


Admin
Admin

Ooooopa eu tenho aqui a dança do Créu, algumas do MC Catra, como Adultério, e outras diversas huahauhauahuahauhauahuahuahauahuahua

"pra dançar créu tem q ter disposição, pra dançar créu tem q ter habilidade....."

ahuahuahauahuahauuhaa

8Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:31 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Quando ouvi a primeira vez, achei nada a ver com o q eu gosto, mas pesquisando... caraca as letras, são fortes, contestadoras. e a banda é das antigas.
Mas então, coloquem outras bandas ae, pra eu também conhecer...

9Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:32 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O que?

O Lord vai substituir a Mulher Melancia no créu?!

PS: Assim que se começa um boato!!

https://newfgm.forumeiros.com

10Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:36 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Valfrid escreveu:O que?

O Lord vai substituir a Mulher Melancia no créu?!

PS: Assim que se começa um boato!!


hahahahha
adooreiii Valfridd!!! Smile



Likaz, olha Jeremy Camp como eu te disse... Ele tem uns rockzinhos bem bom e tbm um cd acustico... as letras dele são muito boas!!!

11Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:39 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Ok Anne, vou procurar sim, Obrigada!!

Nossa que vexame em Lord!?! Mad

12Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 5:55 pm

Lord


Admin
Admin

O.o

Como vc ficou sabendo Valfrid??????

Putz!!! A informação vazou!!!!!!!
Deixa eu acionar minha acessoria de imprensa uahauhauahua

13Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 6:00 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Imprensa?

Oh eu aqui! Very Happy

14Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 6:16 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Sabe como é né? Contatos!

PS: Postar do celular é vício demais!

https://newfgm.forumeiros.com

15Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 7:53 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu conheço o Switchfoot pq baixei uma vez a trilha sonora do filme "um Amor para Recordar" e nele tinha a música YOU deles...mto linda ela!

16Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 8:00 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

arrebenta tudo LORD... velocidade 6... vai lá... Crééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééu

17Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 8:02 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vcs já viram o CRÉU GOSPEL?

https://www.youtube.com/watch?v=aa3OwGE_xSs

Evil or Very Mad

18Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 8:08 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Graci escreveu:vcs já viram o CRÉU GOSPEL?

https://www.youtube.com/watch?v=aa3OwGE_xSs

Evil or Very Mad

eu ia falar isso
hehehehehehehehe

podreeeeeeeeeeeeeee

19Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 8:10 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

meeeeeeee

Ladis...
tu conseguiu erguer as mãos daquele jeito que ele fez no final??

Eu não consegui, será que isso significa alguma coisa?????? Surprised

20Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 8:54 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Eu só não captei porquê vocês estão comentando sobre o "Créu Gospel" no assunto de "Música Internacional".































Ah! já entendi! (meu insight entrou em ação agora...).
O "Créu gospel" merece reconhecimento internacional pela bela, criativa e profunda letra e interpretação! rendeer

21Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qua Abr 23, 2008 10:14 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

heaouhaoeuouahea
aquilo é o APOCALIPSE!

22Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 5:11 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

po switchfoot pouco divulgado???
que dirá então de bandas como o aeroilis e o palavrantiga hein.. hahaha
www.myspace.com/aeroilis
www.myspace.com/palavrantiga

23Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 5:15 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ahhh é musica internacional, então o que dirá de bandas como o brothers martin e o neon horse

Neon horse - https://www.youtube.com/watch?v=VTd_M_0mbVQ

24Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 8:48 am

Lord


Admin
Admin

*choque anafilático*

25Bandas pouco divulgadas. Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 10:29 am

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

é porque Lord é dançarino!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos