Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caso Daniel Dantas, cobertura de pizza mista?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Olha isso, galera. Os três delegados envolvidos na Operação Satiagraha - Protógenes Queiroz, Karina Murakami Souza e Carlos Eduardo Pelegrini Magro - informaram ao Juiz Federal Fausto de Sanctis e ao Procurador Geral da República Rodrigo de Grandis que foram obrigados pela direção da Polícia Federal a deixar as investigações. De acordo com a Polícia Federal, porém, os delegados vão deixar as investigações por pedidos deles mesmos, e por motivos pessoais.

O delegado Protógenes Queiroz, chefe da operação da Polícia Federal que prendeu o banqueiro Daniel Dantas, foi afastado do caso. Segundo a assessoria da PF, ele terá que concluir o Curso Superior de Polícia, que é obrigatório para todos os agentes que já têm pelo menos dez anos de serviço. O delegado já vinha fazendo as aulas pela Internet, mas agora terá que cumprir 30 dias de aulas presenciais em Brasília. Aos colegas, Queiroz informou que mesmo após o curso não retomará o comando do inquérito.

A Polícia Federal diz que o afastamento é decorrente de uma “coincidência(?)” e não tem a ver com as críticas à condução da Operação Satiagraha. Além disso, segundo a PF, o afastamento é também uma decisão pessoal de Protógenes e que não houve pressão de superiores. O delegado foi bastante contestado, inclusive pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, que disse ter havido quebra do manual interno da polícia durante as prisões dos suspeitos. O diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, pediu para entrar de férias.

Segundo informações do
Jornal Nacional (que não é uma fonte lá muito confiável, diga-se, mas é a que eu tenho), da TV Globo, os outros dois delegados envolvidos na operação, Karina Souza e Carlos Eduardo Pelegrini, também vão deixar a investigação a partir da próxima segunda-feira (21). Ainda segundo o JN, as explicações para a saída dos delegados seriam divergentes. Os delegados teriam dito para um juiz e para um procurador da República que foram afastados pela direção da Polícia Federal

Recordar é viver. Em 27/11/2004 a PF transfere agentes que prenderam Duda Mendonça; da Folha de S.Paulo Os dois agentes da Polícia Federal que prenderam em flagrante o publicitário Duda Mendonça em uma briga de galos no dia 21 de outubro foram transferidos para o interior do Estado do Rio. Luiz Amado e Marcelo Guimarães souberam na quarta-feira que passaram a trabalhar nas sedes da PF em Campos (a 280 km do Rio) e Macaé (a 180 km). Não há prazo para eles voltarem. A transferência, decidida, segundo a assessoria da corporação, pela Superintendência da PF, surpreendeu os agentes. Ao saber da notícia, Amado sofreu uma crise de hipertensão, rolou uma escadaria e fraturou um braço. Você se lembra?

Você acha que tudo não passa mesmo de coincidências ou esses delegados foram convenientemente afastados por interferência do banqueiro Daniel Dantas e sua turba?

(Hummm!!! Já começa a exalar um aroma de pizza mista no ar, que terá marmelada como sobremesa...)

Opine, igreja.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Isso tudo é uma palhaçada total. Seria cômico se não fosse trágico:

http://charges.uol.com.br/2008/07/16/cotidiano-caso-daniel-dantas-para-criancas/
Excelente essa charge.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... eu vejo as charges diariamente e essa aí é excelente!!

Realmente, essa pizza já está no forno, infelizmente!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

O cara do charges é um dos sujeito mais inteligentes do brasil...rs

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:O cara do charges é um dos sujeito mais inteligentes do brasil...rs

SENSACIONAL a charge, gente!!! Pronto, traduz tudo.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:O cara do charges é um dos sujeito mais inteligentes do brasil...rs
E nem é aparecido como a maioria esmagadora dos pseudo-intelectuais brasileiros.

O cara é na dele, tem o estúdio dele perto de casa, em Uberlândia, vai de bermuda e chinelo e tá pouco se lixando pra grana e fama.
Assim é que é!

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:
MM escreveu:O cara do charges é um dos sujeito mais inteligentes do brasil...rs
E nem é aparecido como a maioria esmagadora dos pseudo-intelectuais brasileiros.

O cara é na dele, tem o estúdio dele perto de casa, em Uberlândia, vai de bermuda e chinelo e tá pouco se lixando pra grana e fama.
Assim é que é!

Véio, já vi uma coletiva desse cara para imprensa local. Ele é conhecido internacionalmente por seu trabalho, mas é realmente muito humilde. Se não me engono, ele já fez charges para telejornais da Globo. Enfim, o cara é crânio. Eu ó cheers pra ele.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:Véio, já vi uma coletiva desse cara para imprensa local. Ele é conhecido internacionalmente por seu trabalho, mas é realmente muito humilde. Se não me engono, ele já fez charges para telejornais da Globo. Enfim, o cara é crânio. Eu ó cheers pra ele.
É... Ele faz charge pro Esporte Espetacular todo domingo.
Fazia pro BBB toda terça e tals. Ele tem parceria com a rede Globo e a UOL. São as empresas que sustentam o trabalho dele...

Sobre o conhecimento mundial, basta falar daquele vídeo que ele fez quando ele queria brincar de bola com o filho mas o muleque queria jogar playstation Razz Hahahahahahah "Ao Mestre com Carinho"

Ele foi chamado pra dar palestra até na Ucrânia! Razz

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:
Mineirinho escreveu:Véio, já vi uma coletiva desse cara para imprensa local. Ele é conhecido internacionalmente por seu trabalho, mas é realmente muito humilde. Se não me engono, ele já fez charges para telejornais da Globo. Enfim, o cara é crânio. Eu ó cheers pra ele.
É... Ele faz charge pro Esporte Espetacular todo domingo.
Fazia pro BBB toda terça e tals. Ele tem parceria com a rede Globo e a UOL. São as empresas que sustentam o trabalho dele...

Sobre o conhecimento mundial, basta falar daquele vídeo que ele fez quando ele queria brincar de bola com o filho mas o muleque queria jogar playstation Razz Hahahahahahah "Ao Mestre com Carinho"

Ele foi chamado pra dar palestra até na Ucrânia! Razz

Caras como ele Rolling Eyes ......................................................................................................................................................... e eu, dá orgulho de ser brasileiro... Huahuahuahua!!! Laughing

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Sua modéstia só não é maior que a do MM né?!

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Sua modéstia só não é maior que a do MM né?!

Val, estou me esforçando para superá-lo... O Manson não é páreo pra mim... Evil or Very Mad

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Sua modéstia só não é maior que a do MM né?!

Val, estou me esforçando para superá-lo... O Manson não é páreo pra mim... Evil or Very Mad

só te digo que minhas duas maioresqualidades são a beleza e a modéstia.....sendo assim....rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos