Você acha que o Mineirinho deve parar de postar tópicos? Justifique sua resposta .
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
MM escreveu:Sim, pq não devemos apoiar a compulsividade do Mineirinho, ele deveria se tratar com um psicólogo e tentar resolver esse problema de TOC (transtorno obsessivo compulsivo)....
Aroldo Chuasneguer escreveu:Ele só deveria dar a própria opinião nos tópicos
Fora isso... Pode continuar do jeito que tá...
Hahahahhaahaah
Mineirinho escreveu:Aroldo Chuasneguer escreveu:Ele só deveria dar a própria opinião nos tópicos
Fora isso... Pode continuar do jeito que tá...
Hahahahhaahaah
Cara, nós jornalistas, evitamos formar opiniões, pois temos de ser imparciais e... blábláblá ... Além do mais, o tempo que eu teria para emitir opiniões, eu estou postando tópicos...
Valfrid escreveu:É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!
Valfrid escreveu:Na verdade os jornalista tem de ser imparciais, mas sempre tem opiniões...
É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!
Aroldo Chuasneguer escreveu:Valfrid escreveu:É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!
E aqui eu acho interessante por isso..
Os locutores torcem junto com o time...
Nos jogos do Euro08 as vezes era insuportável ouvir os caras falando de Portugal...
Valfrid escreveu:Aroldo Chuasneguer escreveu:Valfrid escreveu:É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!
E aqui eu acho interessante por isso..
Os locutores torcem junto com o time...
Nos jogos do Euro08 as vezes era insuportável ouvir os caras falando de Portugal...
Calma lá... pela seleção ou um time nacional contra um estrangeiro, blz... agora, Corinthians x Santos, e o cara torcer para um deles!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos