e se eu pensar em uma boneca inflável?
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
PARA O MUNDO Q EU KERO DESCERBetinho Schenferd escreveu:e se eu pensar em uma boneca inflável?
UP.... só pra rir até rachar o bico.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBetinho Schenferd escreveu:daí é só pensar em uma boneca inflável com o rosto da Anjelina Jolie e o corpo da Juliana Paes. ja era...
Betinho Schenferd escreveu:ora mais qual o problema?
pelomenos nao estaríamos pecando... pensa, tem lógica nao tem?
=D
Valfrid escreveu:Betinho Schenferd escreveu:ora mais qual o problema?
=D
Claro que não tem lógica, afinal, se você pensar que ela tem o rosto da Angelina Jolie e o corpo da Juliana Paes, você mesmo já disse em quais mulheres estaria pensando!!
;-p
haha... o Gui deve ter outras técnicas, pede pra ele Betinho.Gui escreveu:Valfrid escreveu:Betinho Schenferd escreveu:ora mais qual o problema?
=D
Claro que não tem lógica, afinal, se você pensar que ela tem o rosto da Angelina Jolie e o corpo da Juliana Paes, você mesmo já disse em quais mulheres estaria pensando!!
;-p
mas o Betinho é juvenil mesmo... tsc tsc
Betinho Schenferd escreveu:mais seria uma angelina e uma juliana sem vida! intaum vou pensar em uma atriz ou modelo q ja tenha morrido!
rs
contae Gui alguma tecninca para q eu me divirta um pouco, sem pecar! =P
MM gosta desta mensagem
Ir à página : 1, 2
Forum Gospel Mania » Bíblia » Sexualidade à luz da Bíblia » Masturbação: "quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra!"