Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pr. Marcos Pereira da Silva, com certeza você já ouviu falar dele

+3
Claustrospelunker
MM
Mineirinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Você já ouviu falar do pastor Marcos Pereira Silva, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). Ah, claro que sim! Ele ficou nacionalmente (quiçá, internacionalmente) conhecido ao protagonizar a intermediação entre presos rebelados e a polícia, fatos ocorridos recentemente, no Rio de Janeiro e transmitido em rede nacional pela Globo, no programa Fantástico. Ele também foi capa da revista e Época e participou também do programa da Luciana Gimenez, da Rede TV, o Superpop.

O polêmico pastor trabalha com presidiários, viciados em todos os tipos de drogas, homossexuais, traficantes e qualquer tipo de pessoa. Já tem mais de 300 internos, contando a igreja e a fazenda. Assim como muitos, ele prega o Evangelho, mas a ADUD é denominada no meio evangélico como seita, pela doutrina que prega. A essência, base doutrinária é a salvação por intermédio do Cristo. Até aí, tudo bem, mas existem alguns ensinamentos doutrinários que vem afastando esta igreja das demais evangélicas. (Só pra constar: o pagodeiro Waguinho, é pastor lá.)

Hoje, com os super-pastores da televisão, vemos o único canal de TV evangélico negar o que diz o salmo 93, que os irmãos deveriam viver em união. Na Record, programas de outras igrejas evangélicas não entram. É só assistir a TV. A Assembléia de Deus, Batista e outras pagam outras emissoras, mas não fazem programa na rede do Macedo. Por que?

Assim como alguns pastores da TV, o pastor Marcos Pereira, pretende alcançar a mídia televisiva e colocar um programa da ADUD no ar. Muitos dizem que certas coisas que ele faz em público são desnecessárias e mesmo anti-bíblicas. Uma coisa que todos debatem é que o pastor Marcos invoca o anjo Gabriel e a ele dá ordens. Muita crítica tem surgido, mas o pastor Marcos tem feito um trabalho lindo, retirando do mundo do crime muitas vidas, livrando da morte também.

A ADUD enfrenta as facções criminosas, impedindo a morte de pessoas já sentenciadas pelo tráfico. Muito respeitado pela população carcerária e mesmo pelos líderes das facções criminosas, o pastor também recebe críticas pela aproximação que ele tem com criminosos. Também recebem críticas pelas fotos que mostram o pessoal da ADUD festejando a saída de presos da cadeia, muitos deles assassinos que tiraram muitas vidas. Há também a comercialização dos dvds com imagens do trabalho de libertação feito em presídios.

Contudo, o pastor Marcos continua a sua pregação, invadindo bocas de fumo pelas madrugadas, falando do amor de Deus. Mas, o que dizer? Será o pr. Marcos mais um daqueles que está aí só para confundir? Será que realmente é um homem sincero? Quando tempo ele vai agüentar? Muitos sinceros começam muito bem, mas, como disse Jesus, o mundo, as coisas boas da vida, o dinheiro, etc. fazem muita pressão. Será que ele cederá aos holofotes e se encurvará diante mamon? E aí, o espiritual passa a carnal e vai levando a vida de qualquer jeito até um dia cair de vez.

Opine.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Se o homem faz boas obras quem somos nós pra dizer que ele é uma má pessoa, como eu costumo dizer, a religião apenas confunde, nunca resolve...

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

não, nunca ouvi falar.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu só vi o nome dele no outro tópico que foi citado... não parei para pesquisar ainda!

https://newfgm.forumeiros.com

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Se o homem faz boas obras quem somos nós pra dizer que ele é uma má pessoa, como eu costumo dizer, a religião apenas confunde, nunca resolve...
olha so não costumo concordar com o MM mais nessa questão eu concordo

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

zim escreveu:
MM escreveu:Se o homem faz boas obras quem somos nós pra dizer que ele é uma má pessoa, como eu costumo dizer, a religião apenas confunde, nunca resolve...
olha so não costumo concordar com o MM mais nessa questão eu concordo

Com qual das questões do MM você concorda? Ele expõe duas:
# 1
MM escreveu:Se o homem faz boas obras quem somos nós pra dizer que ele é uma má pessoa


#2
MM escreveu:a religião apenas confunde, nunca resolve...

Então, com qual das questões você concorda?

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Se o homem faz boas obras quem somos nós pra dizer que ele é uma má pessoa?Ou seja no meio de muitas igrejas tem lobos vestidos de ovelhas que estão salvando e curando em nome de Jesus ...Na biblia fala que Deususa até um jumento pra falar com seu povo ...se ele está errado ou não ...o problema vai ser ele e Deus

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu nunca ouvi falar nesse cara, mas pelo que vejo não perdi mto... uaheuiahe
Mineirinho escreveu:Hoje, com os super-pastores da televisão, vemos o único canal de TV evangélico negar o que diz o salmo 93, que os irmãos deveriam viver em união. Na Record, programas de outras igrejas evangélicas não entram. É só assistir a TV. A Assembléia de Deus, Batista e outras pagam outras emissoras, mas não fazem programa na rede do Macedo. Por que?
A record é da IURD, que na minha opinião não é uma igreja evangélica ou protestante, deve ser isso o pq de que nenhuma outra igreja coloca seus programas na rede Record...

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!



=/

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

OMG!
Quanta lavagem psicológica e emocional!

"Quando o exorcismo começa, o detento cai inconsciente" (e continua ajoelhado! ¬¬)
E o pastor ainda entrevistou "o demônio"?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos