Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emerson Pinheiro, ele sempre esteve lá

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emerson Pinheiro, ele sempre esteve lá Empty Emerson Pinheiro, ele sempre esteve lá Seg Ago 18, 2008 5:15 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Emerson Pinheiro é maestro, arranjador, produtor musical e ainda toca vários instrumentos, com destaque para o piano. Emerson já produziu e arranjou discos de vários nomes da música gospel nacional, tais como, Cassiane, Eyshila, Voices e, claro, da esposa Fernanda Brum e outros. Além de tudo, Emerson e pastor – e, claro, a esposa, Fernanda Brum, pastora.

Durante muito tempo, o nome de Emerson Pinheiro só era encontrado nos encartes e/ou créditos dos cds que produzia, arranjava ou nas faixas que compunha ou participava tocando algum instrumento. Até que, numa sacada da empresária e cantora Marina de Oliveira, uma das donas da famigerada
MK Music, que, no afã de aumentar o cast de sua gravadora e ganhar mais dinheiro, “lançou” o grupo Quatro Por Um, sob a liderança de Emerson, que dividia os vocais com o músico Marcos Salles.

Emerson participou dos dois primeiros cds do grupo, o
“4/1” e o “De volta para a inocência” e, quando o Quatro Por Um já conseguia voar, Emerson saiu deixando a batuta sob o comando de Salles, que – diga-se -, tem conseguido segurar muito bem a onda.

Emerson então foi fazer o vôo da andorinha solitária e acaba de lançar pela mesma MK, o cd
“Ele estava lá”, cuja música título tem bombado nas rádios evangélicas brasileiras e daqui a pouco já vai estar também nos púlpitos de algumas igrejas. O cd traz uma levada de pop rock e o chamado rock melodi, ou seja, algo “parecido” com o que o Michael W. Smith faz.

Emerson Pinheiro, um “quase” clone do Michael W. Smith (de novo ele), deixou de ser conhecido apenas como “o marido da Fernanda Brum”, que sempre foi a estrela da história e começa a ser firmar como cantor no cenário musical evangélico brasileiro.

Alguém aqui já ouviu o som do moço? E aí, vinga ou aborta?
Opine.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

hahahahahahaha
Emerson pinheiro QUERIA ser maestro, arranjador e produtor musical, mas, basta pegar o primeiro cd do PG e qualquer cd daquele 4x4 que a gente percebe que ele queria, mas apenas queria, pq na prática, ele é um pianista horroroso, um arranjador boçal e um produtor amador, e os citados cds falam por si só...

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora

por favor

respeitem o MWS

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:hahahahahahaha
Emerson pinheiro QUERIA ser maestro, arranjador e produtor musical, mas, basta pegar o primeiro cd do PG e qualquer cd daquele 4x4 que a gente percebe que ele queria, mas apenas queria, pq na prática, ele é um pianista horroroso, um arranjador boçal e um produtor amador, e os citados cds falam por si só...

Claustrospelunker escreveu:por favor

respeitem o MWS

Gente, que crueldade! Coitado do Emerson! Dá um crédito a ele, vai?! A Fernanda Brum vai ficar magoada se vê isso aqui.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

O cara é péssimo, e sempre existe uma diferença entre dizer que é, e o ser de fato....

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:O cara é péssimo
Sem mais

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu não ouvi para julgar ou comentar algo, agora, pra mim, pianista arranjador, brasileiro, como aquele cara (que esqueci o nome) que compõe a banda da Maria Rita, não tem!!

Esse sim é fera!!

Aliás, sem ele, acho que ela estaria bem "sem chão"

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Eu não ouvi para julgar ou comentar algo, agora, pra mim, pianista arranjador, brasileiro, como aquele cara (que esqueci o nome) que compõe a banda da Maria Rita, não tem!!

Esse sim é fera!!

Nossa comparar o Emerso pinheiro, com o tecladista da maria rita é uma heresia ainda maior que compara-lo ao MWS, hahahahahaha

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Eu não ouvi para julgar ou comentar algo, agora, pra mim, pianista arranjador, brasileiro, como aquele cara (que esqueci o nome) que compõe a banda da Maria Rita, não tem!!

Esse sim é fera!!

É Pepe Rodrigues, o nome do tecladista da chatérrima Maria Rita... Mas, o que esse cara tem a ver com o Emerson Pinheiro ou mesmo com o tópico? scratch Absolutamente nada. tongue

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É que citaram o Emerson Pinheiro como pianista e arranjador, e eu citei um único que me lembro, que é realmente bom no Brasil!!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:

Esse sim é fera!!

É Pepe Rodrigues, o nome do tecladista da chatérrima Maria Rita... Mas, o que esse cara tem a ver com o Emerson Pinheiro ou mesmo com o tópico? scratch Absolutamente nada. tongue

como não???
Pianista, maestro e arranjador???
E melhor, tudo isso DE VERDADE, a sério, rs...

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:

Esse sim é fera!!

como não???

Faço questão de esclarecer a todos os navegantes, que não fui eu quem atribuiu tais méritos musicais ao sr. Emerson Pinheiro. É por tais "méritos" que ele é conhecido no meio musical evangélico. Sabem a Marina de Oliveira... Isso, essa coisa aí que ocê pensou mesmo, ela é uma das que ovaciona aos borbotões as peripécias musicais desse moço. A Marina de Oliveira entende, né?... Neutral Ou não?!... Rolling Eyes

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:

Esse sim é fera!!

como não???

Faço questão de esclarecer a todos os navegantes, que não fui eu quem atribuiu tais méritos musicais ao sr. Emerson Pinheiro. É por tais "méritos" que ele é conhecido no meio musical evangélico. Sabem a Marina de Oliveira... Isso, essa coisa aí que ocê pensou mesmo, ela é uma das que ovaciona aos borbotões as peripécias musicais desse moço. A Marina de Oliveira entende, né?... Neutral Ou não?!... Rolling Eyes

Meu, essa gente não deve ser levada a sério, Marina de oliveira é uma grande piada.....
Vc já ouviu as músicas dela????
Aquilo é um grande pastiche de tudo com porcaria nenhuma....

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Pastiche?!

Dá pra traduzir?!

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Meu, essa gente não deve ser levada a sério, Marina de oliveira é uma grande piada.....
Aquilo é um grande pastiche de tudo com porcaria nenhuma...

Pois é, e olha que essa senhora é uma das responsáveis por uma das maiores gravadoras/produtoras do segmento gospel aqui no Brasil... E alguns dizem que ela é uma "descobridora de talentos", que ela tem "feeling" musical e bibibi-bobobó...

Valfrid escreveu:Pastiche?!

Dá pra traduzir?!

Acho que é o mesmo que "mistura".

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Pastiche?!

Dá pra traduzir?!

Tradução literal, conforme o dicionário:

pastiche ou pasticho

É um substantivo feminino, que significa: Imitação ruim de uma obra literária ou artística; espécie de representação lírica com uma miscelânea (mistura) de árias, duetos etc., tirados de várias óperas, a fim de reunir num só espetáculo números de êxito seguro.

NFGM também é cultura.
Wink

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:Meu, essa gente não deve ser levada a sério, Marina de oliveira é uma grande piada.....
Aquilo é um grande pastiche de tudo com porcaria nenhuma...

Pois é, e olha que essa senhora é uma das responsáveis por uma das maiores gravadoras/produtoras do segmento gospel aqui no Brasil... E alguns dizem que ela é uma "descobridora de talentos", que ela tem "feeling" musical e bibibi-bobobó...
Uma grande Maria-Ruela, como a maior parte da "malta musical" gospel brasileira...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos