Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba! André Valadão na Graça Music

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bomba! André Valadão na Graça Music Empty Bomba! André Valadão na Graça Music Sex Dez 19, 2008 8:26 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

A gravadora Graça Music, do missionário R. R. Soares, deu uma renovada no seu cast de cantores. Antes, com nomes de pouca e alguns de nenhuma expressão no cenário da música evangélica brasileira, a Graça resolveu investir no segmento de louvor e adoração estilo congregacional, contratando nomes já conhecidos – como: Heloisa Rosa, Giselle di Mene e Chris Durán, por exemplo – e alguns lançamentos interessantes – como: Ministério Unção de Deus e Dany Grace, por exemplo.

Mas a contratação que poderá gerar polêmica é a do “astro” André Valadão. Isso mesmo! André Valadão é o mais novo artista contratado por R. R. Soares. “Dedé”, como é do conhecimento de todos, é integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono e lançou todos os seus títulos pelo selo independente do DT, ligado à Igreja Batista da Lagoinha, aqui em Belo Horizonte.

André Valadão até já gravou uma participação na série “Minhas Canções na Voz...”, coletânea onde vários cantores (Até a Ludmila Ferber!) interpretam as composições do missionário Romildo Soares. Valadão canta a faixa “Indiferente”, no volume 3 da série. Também já está confirmada a participação de AV no projeto “Jesus Vida Verão”, que será realizado no dia 17 de janeiro de 2009 e que gerará a gravação de cd/dvd ao vivo, com distribuição da Graça Music.

Essa gravação pode ser o “embrião” do primeiro cd de André Valadão pela Graça Music. Mas, e o seu envolvimento com o Diante do Trono, como ficará?

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Se isso fosse uma bomba... Coitado de quem sabe dos bastidores...

3Bomba! André Valadão na Graça Music Empty Re: Bomba! André Valadão na Graça Music Sex Dez 19, 2008 12:42 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Se isso fosse uma bomba... Coitado de quem sabe dos bastidores...

É, minino! Eu andei envolvido com tantas outras coisas que fiquei meio fora das últimas do "gospel vip planet". Como eu dei "uma paradinha no tempo", pensei que o tempo é quem tinha parado (preciso regular meu faro jornalístico...). Embarassed

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Neem... Não questionei a "bombastividade" da sua notícia. Só acho que isso é perfume perto da "latrina" que é os bastidores do DT...

Inveja, mentira e desonestidade estão em alta...

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu já sabia.

AHuAHUAHUAHUA


Mas o pior é ir na loja de CD e ver o último lançamento dele: "Clássicos de Natal". Com direito a remix.

HORRÍVEL!!!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

André Valadão é muito chato!

https://newfgm.forumeiros.com

7Bomba! André Valadão na Graça Music Empty Re: Bomba! André Valadão na Graça Music Sex Jan 09, 2009 10:54 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Esses dias eu estava mudando de canal e vi o André Valadão cantando no programa do R.R. Soares (pra quem nao sabe o o nome dele é Romildo Ribeiro Soares), pensei que minha vista tava embasada, mas aqui comprovo que não... uaeuhae

Falando em CD de Natal, ano re-trasado, se nao me engano, o Third Day lançou um Cd De Natal..."Christmas Offerings" é o nome, eu gostei bastante..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos