Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Dúvida cruel"

+2
Valfrid
Mineirinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Dúvida cruel" Empty "Dúvida cruel" Sex Jan 09, 2009 11:10 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Mais uma vez, um apostador de Minas Gerais tirou a sorte grande e acertou sozinho as dezenas da primeira Mega-Sena do ano, sorteada no último sábado (03/1). O apostador, da cidade de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes, vai levar o prêmio acumulado de R$ 45 milhões do concurso 1.036. Os números sorteados foram 10-27-36-39-41-52.

Caso o prêmio desse sábado seja aplicado na poupança, o rendimento mensal seria de R$ 315 mil, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.

Em novembro, um outro mineiro, de Belo Horizonte, também havia levado o prêmio acumulado de mais de R$ 17 milhões.

Em setembro, a Mega-Sena saiu duas vezes no estado. No início do mês, um pedreiro de Lavras levou sozinho uma bolada de quase R$ 50 milhões. Em seguida, foi a vez de um morador de Juiz de Fora acertar sozinho a seis dezenas e levar o prêmio acumulado de R$ 45 milhões.

Já em julho, outro apostador da capital mineira dividiu com um morador de Ji-Paraná, em Rondônia, o prêmio mais alto pago pelo concurso em 2008, de R$ 53 milhões. Em março, a sorte bateu na porta de um morador de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele ganhou sozinho um prêmio de R$ 20 milhões.

É, ao que parece, a sorte está voltada aqui para o meu amado Estado, mas, as minhas perguntas são: seria lícito aos crentes “fazer uma fezinha”? E o dinheiro oriundo de jogos do tipo Mega-Sena e afins, se revertido em dízimos e ofertas, seria lícito sua entrega à “Casa do Tesouro”?

2"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sex Jan 09, 2009 12:36 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Bom, perante a lei, a "fezinha" não consta da lista de jogos de azar, apesar de as probabilidades de acertar serem baixíssimas!

https://newfgm.forumeiros.com

3"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sex Jan 09, 2009 1:35 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu ainda pretendo jogar na Mega-Sena..


Só tô esperando Deus me revelar os números..


AUHAUAHUHUAHAU

4"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sex Jan 09, 2009 3:32 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu ainda pretendo jogar na Mega-Sena..


Só tô esperando Deus me revelar os números..


AUHAUAHUHUAHAU [2]

5"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sex Jan 09, 2009 11:03 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Próxima vez que eu apostar vou até Minas Gerais, vou procurar uma numerologista escolher uns números que tenham haver com a data do meu nascimento e vou jogar, depois dar três pulinhos e esperar o resultado... uehuhUHEAUHHUhueahhuHUUAHEHUhuhuae

6"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sáb Jan 10, 2009 4:01 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Graci, ciências ocultas e simpatias?!

que feio!!


kkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

7"Dúvida cruel" Empty Re: "Dúvida cruel" Sáb Jan 10, 2009 8:06 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

é issu aí... eu não jogo, mais caso eu for jogar nunca que vou jogar aqui em Campinas, pego o Busão, vou até Minas, jogo, e depois volto!!! A sorte seria maior?? Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos