sera?
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
zim escreveu:bah hoje foi a rescontituição do caso isabella sera que vai dar em alguma coisa?
Quando assiste, aposto que não é nada produtivo HUuhauhahuahuauhahuahuGraci escreveu:eu qse não assisto TV, meu pai que tá assistindo...
zim escreveu:Eu tenho tv por assinatura.....mas como gosto de estar sempre de olho nas noticias coloco na tv aberta pra ficar de olho nos assuntos do brasil ....ta tudo bem tem internet eoutros meios ...mas prefiro ver o jornal de tv aberta
hum!!!! num intendiMarilyn Manson escreveu:zim escreveu:Eu tenho tv por assinatura.....mas como gosto de estar sempre de olho nas noticias coloco na tv aberta pra ficar de olho nos assuntos do brasil ....ta tudo bem tem internet eoutros meios ...mas prefiro ver o jornal de tv aberta
claro os cordeirinhos controlados pelo medo sempre preferem....
zim escreveu:hum!!!! num intendiMarilyn Manson escreveu:zim escreveu:Eu tenho tv por assinatura.....mas como gosto de estar sempre de olho nas noticias coloco na tv aberta pra ficar de olho nos assuntos do brasil ....ta tudo bem tem internet eoutros meios ...mas prefiro ver o jornal de tv aberta
claro os cordeirinhos controlados pelo medo sempre preferem....
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos