Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"....Entra na minha casa / Entra na minha vida..."

+3
vivicki
Aroldo Chuasneguer
Mineirinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

O fato é no mínimo inusitado. No enterro do traficante Leandro Monteiro Reis, o Pitbull, ex-chefão do comércio de drogas no Morro da Mangueira, região central do Rio de Janeiro, morto por policiais civis, no dia 28 do mês passado. No sepultamento, ocorrido no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, teve todas as características que já se tornaram comuns em situações do gênero – muito pranto, discursos acalorados em honra do morto e contra as ações da polícia nas comunidades e intimidações contra a imprensa.

Só que a cerimônia fúnebre de Pitbull houve uma homenagem a mais: o traficante desceu à sepultura ao som da canção evangélica
“Faz um milagre em mim”, entoada pelos presentes. Composta por Régis Danese, a música é considerada o maior hit gospel do momento, e tem, entre seus versos, as frases “Eu preciso de ti, Senhor...” e “Me ensina a ter santidade...”. Não há informações sobre a confissão religiosa de Pitbull.

Sobre o caixão, foi colocada uma bandeira com as iniciais da facção criminosa à qual o traficante era ligado. Policiais à paisana, infiltrados no cotejo, retiraram a bandeira, o que gerou fortes protestos e um início de conflito.

É a música evangélica “derrubando barreiras”, “furando bloqueios” e “acertando o alvo”.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:É a música evangélica “derrubando barreiras”, “furando bloqueios” e “acertando o alvo”.

Ou não...

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Aroldo Chuasneguer escreveu:
Mineirinho escreveu:É a música evangélica “derrubando barreiras”, “furando bloqueios” e “acertando o alvo”.

Ou não...

Se for só a música não quer dizer nada...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

vivicki escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:
Mineirinho escreveu:É a música evangélica “derrubando barreiras”, “furando bloqueios” e “acertando o alvo”.

Ou não...

Se for só a música não quer dizer nada...

Se for só a música não quer dizer nada...[2]

https://newfgm.forumeiros.com

Ultimate Uchiha Sasuke

Ultimate Uchiha Sasuke
Chegando agora
Chegando agora

A música gospel brasileira parece estar descendo em degraus cada vez mais baixos.

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Quase toda manhã o padre Marcelo canta essa música no programa dele..
A música "evangélica" brasileira tá cada vez mais
Ultimate Uchiha Sasuke escreveu: descendo em degraus cada vez mais baixos.

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

tem gente q canta essa musica e nem sabe quem eh Zaqueu...

cantam por cantar..

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

isso é o que há!

e sem contar que hoje em dia os compositores estão em extinção

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Sem contar que é uma música CHATA pra caramba!!!!!

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:Sem contar que é uma música CHATA pra caramba!!!!!

Um grupo de pagode chamado Pique Novo, gravou essa música ao vivo com a participação especial de... Tcham!, Tcham!, Tcham!... Régis Danese. Precisa ver que gracinha das "periguetes" do pagode "só no sapatinho" ao som de "... Me ensina a ter santidade / Quero amar somente a Ti / Porque o SENHOR é o meu bem maior / Faz um milagre em mim..." Entoada sob a "unção" de Danese. Liiiiiiiiiiiiindo!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

aehuaehauaheua

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

E quem quiser que conte outra. Coitado do Régis Danese. Nem ele escapou do delírio de alguns crentes que vivem viajando no planeta Hellman’s.

Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música "Faz um Milagre em Mim", do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um "Milagre em mim", vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV's seculares. "Como Zaqueu, eu quero subir..." recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, no botecos, nas boates, nos prostíbulos e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções. Veja trechos da entrevista:

SGM - Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção "Faz um milagre em mim" traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

RD - É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?

Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu. Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?

Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre "Faz um milagre em mim" e seu ministério.

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Abração, Regis Danese

Tudo bem que eu detesto essa música, mas daí a inventar que ela tem mensagem subliminar... Ah, fala sério! Este tipo de coisa fez muito sucesso nos anos 1990 e catapultou o “ministério” de um tal de pr. Josué Elion (acho que é esse mesmo o nome do cara), que lotava igrejas Brasil afora, “decifrando” supostas mensagens subliminares em músicas de cantores e bandas nacionais e internacionais. Segundo os “estudos” desse senhor, quando os discos de alguns cantores – Roberto Carlos, Xuxa e as bandas AC/DC e Iron Maiden, por exemplo – eram ouvidos na rotação contrária, dava para se ouvir mensagens de louvor e adoração ao cramulhão. Me lembro bem que à época, esse troço causou o maior frenesi no meio evangélico e histórias mirabolantes de pessoas que teriam se suicidado ouvindo a música “Starway to Heaven”, do AC/DC e/ou de crianças que foram encontradas mortas ao som de músicas como “Cãozinho Xuxo”, da então rainha dos baixinhos, a hoje rainha do nada, Xuxa Meneghel pipocaram nos “arraias dos santos”. Agora estão tentando ressuscitar esse besteirol e escolheram o pobre do Régis [Dane]-se para isso. Dizem que mente vazia é oficina do diabo. Eu digo que mente vazia de crente é pior do que privada de banheiro público do inferno.

Fonte: Site Guia-me

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Eu digo que mente vazia de crente é pior do que privada de banheiro público do inferno.

Fonte: Site Guia-me
Essa vai pro meu acervo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos