Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escudo Sagrado 2

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escudo Sagrado 2 Empty Escudo Sagrado 2 Seg Mar 09, 2009 10:42 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

O pastor Fred Winters, que morreu no último domingo (oito) após disparos feitos por um homem em sua igreja, no estado de Illinois (EUA), conseguiu desviar da primeira bala com a ajuda da Bíblia, informaram fontes policiais. No tiroteio, três pessoas ficaram feridas, incluindo o autor dos disparos.

O atirador falou rapidamente com o pastor antes de disparar contra ele com uma pistola semiautomática. A tragédia não foi maior porque os fiéis conseguiram detê-lo. Dois dos fiéis ficaram feridos ao tentar conter o agressor.

A polícia disse que o reverendo conseguiu escapar do primeiro tiro com a ajuda da Bíblia, em uma cena que as testemunhas disseram ter sido horripilante, mas alguns chegaram a pensar, em um primeiro momento, que se tratava de uma encenação.

“Pensamos que se tratava de uma espécie de interpretação dramática”
, disse à imprensa local Linda Cunningham, uma testemunha, que ressaltou que, após o primeiro tiro, a única coisa que via eram os restos da Bíblia destruída pelo impacto da bala.

A polícia disse desconhecer se o reverendo e o responsável do crime se conheciam antes.
“Não sabemos a relação [entre o homem armado e o pastor]“
, disse à imprensa o agente Ralph Timmins.

O atirador e uma das vítimas, Terry Bullard, de 39 anos, foram atendidos no Hospital de St. Louis. A situação de Bullard é delicada, segundo Laura Keller, porta-voz do hospital, que não revelou detalhes sobre a situação do agressor.

A outra vítima, Keith Melton, recebeu atendimento médico no Centro Médico Gateway Regional e teve alta, segundo a porta-voz do centro Kate Allaria.

Segundo o site da igreja, Winters, pai de dois filhos, foi presidente da Associação Batista Estadual de Illinois e professor-adjunto do Seminário Teológico Batista do Meio-Oeste. A igreja na qual aconteceu o incidente tem 1.200 membros.

Recentemente aqui no Brasil, no Estado do Espírito Santo, um cabeleireiro se salvou de um disparo de arma de fogo, por ter um exemplar da Bíblia na bolso da camisa (na ocasião o assunto foi discutido aqui no FGM/A).



Última edição por Mineirinho em Seg Mar 09, 2009 1:40 pm, editado 2 vez(es)

2Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Seg Mar 09, 2009 11:02 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Poxa Mineirinho... sei que digitar tudo novamente é triste, mas aqui não é o FG e nem o Fórum Assuntos Diversos!!!

kkk

https://newfgm.forumeiros.com

3Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Seg Mar 09, 2009 1:39 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Poxa Mineirinho... sei que digitar tudo novamente é triste, mas aqui não é o FG e nem o Fórum Assuntos Diversos!!!

kkk

Já corrigi, meu camarada! Wink Pois também discutimos esse assunto aqui (todo tópico que posto lá, copio e posto aqui - AMO os dois Fóruns -. Pena que aqui a participação da galera é pequena... Rolling Eyes )



Última edição por Mineirinho em Ter Mar 10, 2009 8:23 am, editado 1 vez(es)

4Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Seg Mar 09, 2009 9:24 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

To ligado!!

São poucos que tem participado aqui!

https://newfgm.forumeiros.com

5Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Ter Mar 10, 2009 8:29 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:To ligado!!

São poucos que tem participado aqui!

É, o MM comentou sobre a migração dos usuários para o PE e eu concordo com ele. Há usuários que nunca postaram em outra sala senão no PE. Eu, particulamente, não curto esse tipo de sala. Tanto que nem aqui e nem lá no FG eu não posto no PE. Não sou chegado há futilidades. Tudo bem que o lazer é fundamental, mas com limites e critérios e o que vemos em ambos os PEs, é uma perda total de tempo e um festival de infatilidades. A Bíblia nos exorta a remir o tempo e não a disperdiçá-lo.

Quanto a mim, vou continuar aqui, postando meus tópicos, participando de outros que porventura vierem a ser postado.

6Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Ter Mar 10, 2009 8:32 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É bem por aí!!

E aproveitando o gancho que ele foi citado... alguém tem notícias do MM?!

https://newfgm.forumeiros.com

7Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Ter Mar 10, 2009 8:39 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:É bem por aí!!

E aproveitando o gancho que ele foi citado... alguém tem notícias do MM?!
Vi ele num show do Calypso esses dias...
Hahahahahahaha

8Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Qua Mar 11, 2009 7:50 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

kkkkkkk

Imagino a cara dele no show!!!


kkkk

https://newfgm.forumeiros.com

9Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Qua Mar 11, 2009 5:18 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:
Valfrid escreveu:É bem por aí!!

E aproveitando o gancho que ele foi citado... alguém tem notícias do MM?!
Vi ele num show do Calypso esses dias...
Hahahahahahaha

Isso é sério ou só zoação? Neutral

10Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Qua Mar 11, 2009 5:47 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:
Valfrid escreveu:É bem por aí!!

E aproveitando o gancho que ele foi citado... alguém tem notícias do MM?!
Vi ele num show do Calypso esses dias...
Hahahahahahaha

Isso é sério ou só zoação? Neutral

Por se tratar do MM... é sério... ele tá em todas... até nos encontros FGM ele tá... só que a galera nunca reparou nisso! rs

11Escudo Sagrado 2 Empty Re: Escudo Sagrado 2 Qua Mar 18, 2009 3:34 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Mineirinho escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:
Valfrid escreveu:É bem por aí!!

E aproveitando o gancho que ele foi citado... alguém tem notícias do MM?!
Vi ele num show do Calypso esses dias...
Hahahahahahaha

Isso é sério ou só zoação? Neutral

Por se tratar do MM... é sério... ele tá em todas... até nos encontros FGM ele tá... só que a galera nunca reparou nisso! rs

Po é nóis, quanto ao escudo sagrado, ao menos no jogo que eu jogo, o guild wars, ele funciona muito bem.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos