Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ronaldo Fenômeno convertido...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ronaldo Fenômeno convertido... Empty Ronaldo Fenômeno convertido... Sex Mar 27, 2009 5:03 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

...Essa certamente seria uma notícia que literalmente “levantaria” a galera crente, especialmente aos que são fãs do craque – o que não é o meu caso esclareça-se.

Mas este é também o sonho de um crente ilustre. Kaká sonha coroar a volta por cima de Ronaldo com uma bênção. Ontem, em conversa informal, o jogador admitiu que chamou Ronaldo para assistir a cultos evangélicos. O jogador do Milan ainda aguarda uma visita do Fenômeno à Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, templo muito frequentado pelo craque do Milan quando está no Brasil. Não é novidade pra ninguém as fortíssimas ligações espirituais de Kaká com o casal Hernandes, líderes da denominação.

“Já chamei o Ronaldo para alguns cultos, é sempre bom. Acredito que um dia ele ainda irá conhecer”,
afirmou Kaká.

Em outra ocasião Kaká já manifestou apoio ao Fenômeno quando ele se envolveu na ainda mal explica confusão com travestis em um motel no Rio de Janeiro. Na época, em entrevista à Sky TV, na Itália, o Kaká declarou que havia tentado conversar com Ronaldo, mas não conseguiu porque o telefone dele estava desligado.

“Qualquer um pode cometer erros, e não podemos sob nenhum aspecto condenar o Ronaldo”,
disse Kaká na ocasião e ainda ressaltou os valores do companheiro.
“É um momento difícil. Vou procurar estar perto dele o máximo possível em todas as situações. Eu o estimo muito, ele é uma pessoa muito boa”,
afirmou Kaká, conforme divulgado à época pelo site do jornal “Gazzetta dello Sport”. Ao que parece, Kaká anda levando em frente seu propósito evangelístico em relação ao atacante corintiano.

E não é de hoje que Ronaldo Nazário é “cercado” por "evangelistas do gramado". O ex-lateral do Internacional, Ceará (que na época atuava no PSG e que não sei onde joga atualmente) deu uma Bíblia de presente ao atacante Ronaldo durante visita ao jogador no Hospital Pitié-Salpétriere, em Paris, capital da França, quando o então atacante do Milan se recuperava da cirurgia para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo.

Oremos, pois, para que o SENHOR continue usando o Kaká como um portador das boas novas do Evangelho ao “desregulado” Fenômeno.

2Ronaldo Fenômeno convertido... Empty Re: Ronaldo Fenômeno convertido... Sex Mar 27, 2009 6:57 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Acho que se Deus alcansace o coração de Ronaldo, talvez atravéz do mesmo, alcançaria tbem de muitos outros jogadores!!

3Ronaldo Fenômeno convertido... Empty Re: Ronaldo Fenômeno convertido... Sáb Mar 28, 2009 11:38 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Por mim, eu quero é que ele continue marcando gols, menos contra o são paulo, claro...hahahaha

4Ronaldo Fenômeno convertido... Empty Re: Ronaldo Fenômeno convertido... Sáb Mar 28, 2009 3:12 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

De preferência contra o São Paulo!!!

hehehehehe

https://newfgm.forumeiros.com

5Ronaldo Fenômeno convertido... Empty Re: Ronaldo Fenômeno convertido... Seg Mar 30, 2009 9:41 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Já por mim, quero que todos os times se lasquem (inclusive os mineiros Atlético e Cruzeiro) e quero ver o Fenômeno sendo fenomenal no Evangelho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos