Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Como Zaqueu": Regis Danese grava DVD ao vivo no RJ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

O cantor Regis Danese que tem conquistado amplo espaço na mídia nacional irá gravar seu DVD ao vivo com o título: “Faz Um Milagre em Mim”. O evento será realizado no dia 12 de maio, na casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Já foram confirmadas as participações de André Valadão – que fará um dueto com Danese na canção “O meu DEUS é forte” -, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Davi Sacer – Trazendo a Arca - e Irmão Lázaro.

No repertório do DVD estarão canções que marcaram a carreira gospel do mineiro (da cidade de Passos) e também músicas inéditas que prometem repetir o sucesso do hit “Faz Um Milagre em Mim”. A música estourou em rádios gospel e populares e ainda rendeu ao cantor Disco de Ouro em menos de um mês, pelas mais de 100 mil cópias vendidas; de Diamante (500 mil cópias) com apenas quatro meses no mercado; e, para completar, quatro estatuetas no Troféu Talento, maior premiação da música gospel brasileira. “Como Zaqueu”, como a música ficou conhecida na mídia secular, ganhou várias versões: funk, forró e pagode (a canção foi gravada ao vivo pelo grupo Pique Novo e teve a participação do próprio Danese).

Em entrevista ao André Valadão, no programa "Fé", transmitido pela Rede Super de Televisão, Danese, que é membro da igreja Assembléia de DEUS, disse que o sucesso que "Faz um milagre em mim" alcançou é "cumprimento de uma profecia" que ele teria recebido antes mesmo do lançamento de seu primeiro CD, "O meu DEUS é forte", uma produção independente que fez expressivo sucesso e foi o passaporte para sua entrada na gravadora Line Records.

Já que é assim, amém, Regis Danese!

[Fonte: Assessoria de Imprensa da Line Records e Lagoinha.com]

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Quem é esse cara?!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

regis danone???
eu gosto de danone....

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Dane-se? UHauhauhhuahuahuahuahuahuahua
Desculpem-me... Não podia perder a piada!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Dane-se? UHauhauhhuahuahuahuahuahuahua
Desculpem-me... Não podia perder a piada!

como eu não percebi esse trocadilho cretino???
eu sempre percebo...rs

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Aroldo Chuasneguer escreveu:Dane-se? UHauhauhhuahuahuahuahuahuahua
Desculpem-me... Não podia perder a piada!

AHUAHUahahUAHAUHUAhua

Piada pronta..
=P

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Quem é esse cara?!

Volta pra Terra, Valfrid! Volta pra Terra, homi!!! Até o porteiro da "casa da luz vermelha" sabe quem é o Regis Danese. Você tá "desviado", irmão?
Laughing

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Não estou desviado não irmão, mas não estou por dentro desses caras novos do Gospel nacional!!

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Não estou desviado não irmão, mas não estou por dentro desses caras novos do Gospel nacional!!

Pô, Val! Você é sempre assim tão calmo? Quase nunca se estressa. Nem tem graça te zoar, irmão! Te curto, cara! Abraços! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos