Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys

+7
Anne
Gui
Schenferd
Valfrid
*Polly*
Graci
linecris
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sex maio 02, 2008 5:43 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

**NaNnYnHa** escreveu:Nossaa...DJ Céu?? meu Deus...
eu nem sabia q existia isso..vi o video no youtube...q horrível...

e eu concordo com a maioria...
no Brasil é mto difícil os cantores cristãos inovarem..
so os internacionais tem mais criatividade..

Só os internacionais tem mais criatividade coisa nenhuma...Eles tem uma coisa q mto artista cristão brasileiro deveria ter: ousadia, pra poder dar a cara pra bater e não se limitar a contratos de gravadoras....

27Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Seg maio 05, 2008 4:36 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

pra mim as bandas de christian rock estrangeiras são melhores pq existe um mercado pra isso mais organizado, ao menos nos EUA, quano a criatividade tem umas bandas muiiiiiito boas, mas a maioria é independente....
Mas destaco o mutemath, o jars of clay e o anathallo, como bandas que apesar de estarem inseridas num genero conhecido como alternative/adult rock, tem personalidade e fazem umas músicas muito boas e bem pessoais...

28Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Qua maio 07, 2008 12:01 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Falando em MuteMath...eles tão com CD novo já?

29Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Seg maio 12, 2008 1:19 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM, baixei anathallo ontem pra ver como era o som dos caras....rapaz...que som é aquele?? Mto louco!!!!

30Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Seg maio 12, 2008 3:28 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:MM, baixei anathallo ontem pra ver como era o som dos caras....rapaz...que som é aquele?? Mto louco!!!!

anathallo é demais cara, é um som completamente original e inventivo, e os caras são cristãos, pra caras assim eu tenho que tirar o chapéu realmente, som de prima mesmo...

31Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sex maio 16, 2008 8:11 am

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

poxa, o John James bem que poderia voltar ao Newsboys

32Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 12:21 am

linecris

linecris
Chegando agora
Chegando agora

Claustrospelunker escreveu:poxa, o John James bem que poderia voltar ao Newsboys

Newsboys é show!!!
Principalmente Shine!

Quem nunca ouviu - https://www.youtube.com/watch?v=MXZHY4jYFuw

33Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 10:15 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Não sei pq... nunca gostei muito!!

https://newfgm.forumeiros.com

34Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 3:24 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Não sei pq... nunca gostei muito!!

quando a gente se acostuma com um estilo é dificil a gente gostar de outros...

35Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 4:37 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas eu sou bem eclético...

Apesar da aparência, curto MPB, funk (james brown e afins, não aquela porcaria carioca), jazz, bossa e até um SAMBA (não pagode!!)

https://newfgm.forumeiros.com

36Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 4:49 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

ah isso tbm sou...mas me refiro quando a gente se acostuma com um estilo que se identifica com nosso estilo de vida...enfim...nesse sentido que eu quis dizer...rs

37Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Sáb maio 17, 2008 8:58 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

linecris escreveu:
Claustrospelunker escreveu:poxa, o John James bem que poderia voltar ao Newsboys

Newsboys é show!!!
Principalmente Shine!

Quem nunca ouviu - https://www.youtube.com/watch?v=MXZHY4jYFuw


se metade dos cristãos seguissem a letra dessa música... poxa.



e falando da música, com certeza tá no top ten do pop cristão.

38Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Ter maio 20, 2008 7:43 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Claustrospelunker escreveu:
linecris escreveu:
Claustrospelunker escreveu:poxa, o John James bem que poderia voltar ao Newsboys

Newsboys é show!!!
Principalmente Shine!

Quem nunca ouviu - https://www.youtube.com/watch?v=MXZHY4jYFuw


se metade dos cristãos seguissem a letra dessa música... poxa.



e falando da música, com certeza tá no top ten do pop cristão.

eu acho que eles tem músicas bemmmmmmmmmmmmmm melhores, mas são uma boa banda sem dúvidas...

39Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Ter maio 20, 2008 8:02 am

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

o Newsboys tem ótimas musicas

mas nem sempre a melhor é a "melhor"

sei que tu entendes



Love Liberty Disco é fantástico tbm.

40Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Ter maio 20, 2008 8:12 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Claustrospelunker escreveu:o Newsboys tem ótimas musicas

mas nem sempre a melhor é a "melhor"

sei que tu entendes



Love Liberty Disco é fantástico tbm.

Eu gosto de take me to your leader, tem uma letra incrível...

41Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys - Página 2 Empty Re: Jars of Clay, Mercy Me, Newsboys Ter maio 20, 2008 8:22 am

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

eu tenho esse cd, take me to your leader


nesse cd ainda tem a ótima Breakfast

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos