Há canções que eternizam momentos. Alguns, agradáveis que fazem com que tragamos à memória aquilo que nos dá esperanças. Outros, não tanto agrádaveis, que preferíamos até esquecer mas que estão lá, empoeirados, armazenados nos porões da alma. Uma coisa é certa: todos temos uma (ou mais) canção (canções), que compõe a nossa trilha sonora particular, que, ao ouvi-las, é como se rodasse um "vídeo-tape" com cenas de nossa vida. Cenas de um passado "passado" e/ou nem tão passado assim.
Registre aqui aquela canção que te marcou em algum momento de sua vida e, se possível, poste este momento e compartilhe conosco. Vou abrir a "sessão naftalina".
= = = = =
Uma canção que marcou minha vida em um momento que não foi nada legal em minha vida, antes de minha conversão, foi "Still Loving You", balada melosa da banda Scorpions. Prefiro não dar detalhes sobre a história dessa canção na minha vida, mas ainda hoje quando a ouço, me lembro desse momento, pois, apesar de não ter sido bom, não há como eu apagá-lo.
Registre aqui aquela canção que te marcou em algum momento de sua vida e, se possível, poste este momento e compartilhe conosco. Vou abrir a "sessão naftalina".
= = = = =
Uma canção que marcou minha vida em um momento que não foi nada legal em minha vida, antes de minha conversão, foi "Still Loving You", balada melosa da banda Scorpions. Prefiro não dar detalhes sobre a história dessa canção na minha vida, mas ainda hoje quando a ouço, me lembro desse momento, pois, apesar de não ter sido bom, não há como eu apagá-lo.
Última edição por Mineirinho em Seg maio 04, 2009 8:32 am, editado 1 vez(es)