Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Empty NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Sáb Abr 26, 2008 2:05 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

SEGUINTE

EU ENTRO NO FGM.... EM TODAS AS PARTES..MAIS QUANDO CLICO NO PE..FICA TUDO BRANCO..ETERNAMENTE..E NADA ACONTECE

AI EU ATE CONSIGO ACESSAR ALGUM TOPICO QUE ESTAJA LA NAKELA PAGINA PRINCIPAL ...O PORTAL...ENTENDEM?
AKELES TOPICOS QUE FICAM LA RECENTEMENTE ACESSADOS..... AI CLICANDO LA EU VOU AO TOPICO..RESPONDO E TUDO

MAIS QUANDO QUERO VISUALIZAR O PE NUM VAI

2NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Empty Re: NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Sáb Abr 26, 2008 10:59 am

JohnSalles

JohnSalles
Chegando agora
Chegando agora

Aqui tbm está dando nisso, mas é só vc atualizar a página que funciona

http://www.pede.com.br

3NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Empty Re: NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Sáb Abr 26, 2008 11:30 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

acontece comigo as vezes tbem
vai clicando em atualizar

4NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Empty Re: NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Dom Abr 27, 2008 2:30 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

atualizar, atualizar, atualizar...

5NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Empty Re: NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR O PE Seg Abr 28, 2008 6:52 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

JohnSalles escreveu:Aqui tbm está dando nisso, mas é só vc atualizar a página que funciona

Aeeeeeeee, ele está de volta mais feio e brega do que nunca....
Po 100cá, geralmente quando o tempo passa as pessoas melhoram, mas vc conseguiu fazer o caminho inverso e está mais feio do nunca....
parabéns, vc sim é alternativo, hahahahahaha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]