Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cada um no seu quadrado ou tudo junto e misturado?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Nos EUA é super comum os duetos musicais entre cantores da música gospel com os cantores da música secular. No entanto, aqui no Brasil tais “misturas” não são bem recebidas pelos crentes. Ainda assim, vira e mexe um e outro cantor cristão mais ousado, dá uma banana para os crentes mais conservadores e grava com um cantor e/ou banda secular.

O mestre nessa área é de longe o enigmático Pregador Luo que já gravou com vários nomes da música secular, sendo o que causou mais tititi no “arraial do povo de DEUS”, o dueto que ele fez com o nauseabundo trio consanguíneo KLB, na música
“Obsessão”, faixa do CD de mesmo título dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. À época, Luo participou de programas de TV, como o Domingão do Faustão e o Domingo Legal, por exemplo, e isso sem contar que o clipe da música fez muito sucesso na MTV. Também na gravação do DVD/CD ao vivo do Apocalipse 16, que foi feito na sede da Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, em 2008, Luo convidou vários nomes do rap secular, como Xis e Thaíde. Luo foi muito criticado por muitos crentes, mas não deu nem bola e sua relação com a música secular vai de vento em popa.

O mais recente dueto que continua bombando é do Regis Danese, com os pagodeiros de vitrine do grupo Pique Novo, que gravaram o hit
“Faz um milagre em mim”. A música está em primeiro lugar na maioria das rádios do gênero, como a Transamérica, por exemplo.

Mas, e você? Qual sua opinião sobre esse tipo de mistura? Você consegue vislumbrar um dueto da Ana Paula Valadão com a Ana Carolina, ou do PG com o NX Zero, ou ainda do Irmão Lázaro com a Ivete Sangalo, quem sabe o Jorge Vercilo com o Paulo César Baruk ou o André Valadão com o Daniel?

Opine.

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Acho que o problema é outro.

Não é a música cristã que não se mistura com a secular, é a secular que não se mistura com a cristã. Diferente dos EUA.

A música cristã tem que comer muito feijão ainda. Muito.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

cada um no seu quadro, deixem os seculares em paz...como diria o Silvio Santos:

Sai pra lá....

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Essas misturas que você mostrou são estranhas, mas já vi Juninho Afram tocando junto com Edu Ardanuy e não veria problema da participação do mesmo no Oficina G3!!

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Essas misturas que você mostrou são estranhas...

Uaí, estranhas por que? Eu juntei celebridades de "lá" com celebridades de cá. Astros e estrelas de "lá" com astros e estrelas de cá. musas e "musos" de "lá" com musas e "musos" de cá. Só isso!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas em estilos algumas vezes díspares, só isso!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos