Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Nacional!

+9
**NaNnYnHa**
Gustavo O. Stryper
Sarinha BR
KJCMETAL
Schenferd
Ninha
Valfrid
Electafiore
vivicki
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Vamos para......

Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap22%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 22% [ 2 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap11%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap11%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap22%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 22% [ 2 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap0%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap11%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap0%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap0%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap11%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Encontro Nacional! - Página 3 Vote_lcap11%Encontro Nacional! - Página 3 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Total de votos : 9


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Seg Jan 24, 2011 3:39 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas não tem a opção de ir à Prestação???

Eu não vou no dia alternativo não!!

Ir pro RJ 2x é muita coisa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

52Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Qua Jan 26, 2011 8:55 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

WHAUHWUHAUWHA

tipo...o Diogo queria vir no dia do metalica eu acho

Mais eu ja disse que vou no dia do Cold play( a menos que o U2 anuncie que vem tbm)

Ai o Diogo se não arrumar a companhia dos primos dele pra vir no dia do metalica, ele vai comigo no dia do coldplay!


Ih 2 pessoas votaram no rockin rio e uma delas nao fui eu!

Eu votei em Miami...

rsrsrsr

53Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Sex Jan 28, 2011 11:34 pm

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

Fala galerinha!!! Consegui entrar aqui, como alguns lembrei da senha "não sei como" Olha só morro de vontade de conhecer o Hopi Hari! Seria uma boa, quem sabe eu consiga ir!!!

Tamo junto

54Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Sáb Jan 29, 2011 8:07 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

olha o rei ai... saudações!

ah ninha, pelo jeito eles vao no cold play tbm!

ae... o rock in rio está ganhando, independente do dia rs

55Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Seg Jan 31, 2011 10:40 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Eu achei que o Teu tinha ido naquele encontrão do Hopi hari!


Ae...vcs ja escolheram a data????

rsrsrs

56Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Qua Fev 09, 2011 8:19 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Ninha escreveu:Ae...vcs ja escolheram a data????

rsrsrs

sim... na data do rock in rio, afinal ganhou na enquete né? rs

57Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Dom Fev 13, 2011 11:05 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Na verdade está empatado com o Litoral Diogo!!

https://newfgm.forumeiros.com

58Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Dom Fev 27, 2011 7:48 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

pois é... litoral recebeu mais 1 voto! td bem, vamos nos 2 rs

59Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Qua Abr 27, 2011 3:53 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Ninha escreveu:Pow Vi..era isso que eu ia falar


Ja basta o casamento do Rodrigo que o meu convite nao chegou ate hoje....rsrsrs.....


pois é o meu também não.

Rodrigo só estou esperando o convite chegar para poder saber a data ta?? to no aguardo viu?

60Encontro Nacional! - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional! Qua Abr 27, 2011 3:55 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

ja que estamos falando em pobreza também, meu voto foi no zoológico de SP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos