Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anel de "compromisso"

+15
zim
eu
Teu
DuCKCHaRLeS
Graci
Schenferd
KJCMETAL
Gui
**NaNnYnHa**
Aniely
vivicki
linecris
Valfrid
Leo
Aroldo Chuasneguer
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 10:01 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:
Maiquel Jéquisom escreveu:Vina, tu ta ferrado...
pale Por que?

pq tu num é nada modesto, logo num pode opinar, como eu...

27Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 1:05 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 1:50 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Essas pessoas modestas até para adimitir que são modestas realmente me impressionam!

https://newfgm.forumeiros.com

29Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 2:34 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É como aquela célebre frase: "Me orgulho da minha humildade"

30Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 2:36 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:É como aquela célebre frase: "Me orgulho da minha humildade"

eu tbm.....

31Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Jul 07, 2008 8:04 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

aix gente tipo me expresei mal...mais tipo assim eu sou modesta kkkkkkkkkkkkkkkkkk aprendi essa lição com o MM

32Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Ter Jul 08, 2008 2:56 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

zim escreveu:aix gente tipo me expresei mal...mais tipo assim eu sou modesta kkkkkkkkkkkkkkkkkk aprendi essa lição com o MM

comigo vc não aprendeu nada pq eu sou seletivo quanto aos meus aprendizes.... @

33Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Ter Jul 08, 2008 2:58 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E eu pensando que já tinha visto de tudo Razz

34Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qua Jul 09, 2008 11:49 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:E eu pensando que já tinha visto de tudo Razz

duvido que vc já tenha visto uma velha vesga fazendo papel de diva do cinema...b

35Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qua Jul 09, 2008 1:07 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

PUXA COMO VC É MAL

36Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Jul 10, 2008 6:52 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

zim escreveu:PUXA COMO VC É MAL

puxa como vc é ........... pra caramba...

37Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Sex Jul 11, 2008 6:38 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Sad

38Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Seg Set 01, 2008 2:58 pm

Sula

Sula
Chegando agora
Chegando agora

Creio que não se trata do comum "anel ou aliança de compromisso" que muitos casais de brasileiros usam. Parece ser um anel que jovens e adolescentes cristãos, namorados ou solteiros, usam para externar a sua decisão pela abstinência sexual antes do camento, por isso dentro do anel há a expressão "True Love Waits" (O verdadeiro amor espera). No Brasil não há nada parecido... quer dizer nada q simbolize essa decisão. Mas com certeza há iniciativas parecidas em várias igrejas... há um ministério "Quem ama espera" que tem essa proposta
eu bem queria um anel desse... Prefiro a expressão O amor verdadeiro espera à Quem ama espera... são detalhes, mas o espírito é o memso... de obedecer ao Senhor...

39Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 12:52 pm

Lord

Admin
Admin

EU sou da opinião do PRA QUE aliança?

Além do mais, essa de anelzinho True Love Waits copiado de americano (pq brasileiro adora cheirar peido de americano?????) pra mim é só mais uma desculpa fajuta pra encher o rabo do carinha de $$$$......

Aliança de prata tá mto de bom tamanho, e compromisso com uma outra pessoa não é uma porcaria de anel que faz.... O cara pode usar aliança de prata, aliança de outro, anelzinho cheira-peido de americano, e pode sair por aí comendo as menininhas a rodo, e o cara pode só usar anel qdo no noivado ou no casamento e fazer tudo certinho.

Compromisso tá no coração, essas bugigangas não representam nada.
Puro modismo babaca.

40Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 1:01 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Lord... você tem raiva de americano só pq seu pai é inglês!!!

Zuei!! kkkkk

Tirando a brincadeira, concordo 100%!

41Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 1:01 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fogo no modismo rsrsrs

42Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 1:04 pm

Lord

Admin
Admin

huahauhauhua

Tb, tb Valfrid, God save the Queen!!!! hahahaha
Mas tirando o fato da minha cidadania e ascendência britânica, vai me dizer q não dá raiva de cheira-peido de americano??? Ou cheira-peido de qualquer outro país?????

AHHHHHHH eu fico puto! hahahahahahahahuahuahauhaua!

43Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 1:09 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Com certeza dá raiva!!

Só que as vezes podemos nos aproveitar disso!!

A minha banda, Pinprick, o vocalista é inglês e está voltando pra lá no final do ano para visitar a família!!

Nossas músicas são em inglês... então, vamos tentar lançar lá primeiro o EP... se estourar lá, com certeza o povo aqui acha legal... não tem personalidade!!

Detalhe, tudo feito aqui no Brasil!! 2 brasileiros na banda (é um trio!), músicas feitas e gravadas aqui... mas...

Vamos ver né!?

44Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Qui Set 25, 2008 1:16 pm

Lord

Admin
Admin

Ah, mas vcs tem um inglês, daih naum eh cheirar peido de inglês.

Cheirar peido eh qdo o cara fica babando ovo na coisa e não tem nenhum vinculo com o país.....

Agora, vcs tão indo na onda soh, o cara é cidadão britânico, então tá susse Very Happy

45Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Sex Set 26, 2008 9:32 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas não é disso que estou falando....

O povo que fica aqui que é assim!!

Tipo... tocamos nos lugares e, tirando as pessoas que tem uma mente mais aberta, o pessoal só quer saber de ouvir FM e tal!!

O pessoal costuma gostar das músicas, mas não tem espaço... agora, se fizer sucesso lá, faz aqui por tabela, porque como é tudo em inglês, a galera pensa que é de fora e depois, fica toda orgulhosa porque uma banda nacional fez sucesso lá fora!!!

É uma porcaria esse povo daqui... se você tenta crescer não te dão apoio, mas se você faz lá fora, vira herói!

46Anel de "compromisso" - Página 2 Empty Re: Anel de "compromisso" Ter maio 26, 2009 2:55 pm

Ester

Chegando agora
Chegando agora

Já existe aqui no Brasil
deem uma olhada no site
www.quemamaespera.com.br

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos