Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musicas Gospel para Download

+3
Valfrid
MM
Schenferd
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Musicas Gospel para Download Empty Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 8:29 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Voces conhecem esse link???

http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/midi/gospel/menu/menu.htm

Só buscar o artista pelas letras que ficam no topo da página, clicando em uma das letras, aparecem os artistas do lado esquerdo!!!

Tem bastante coisa lá... só avisando que eu apenas ouvi uma ou outra musica, nao sei se funciona todos os links!!!

2Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 10:34 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Tão "SANTO", e mesmo assim fazendo apologia a pirataria.....
Schenfa, tu vai pro inferno assim, use seu dinheirinho pra comprar cds seu fariseu descarado...

3Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 10:37 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, eu gosto de vc cara, eu te admiro, apesar das divergências de idéia...

Mas não precisa ficar com raiva de mim né??? Sad

4Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 10:41 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

ahh eu tbm gosto de todos vcs, em cristo jesus..... Smile

5Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 10:48 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Amém Very Happy

6Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 11:17 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aleluias, como diz a bíblia, devemos exortar em amor aqueles que não tem sabedoria....posso ouvir um amém???

7Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qua maio 07, 2008 11:28 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

claro!!! Amém!!!

"Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos."

8Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 7:24 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:claro!!! Amém!!!

"Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos."

Que HIPÓCRITA, distribuindo links, que claramente LESAM osdireitos dos músicos em questão e querendo dizer que DEUS aprova isso...
Pra que ser crente?
Ou será que dá pra ser crente só quando me interessa, tipo o balofão gospel acima?

9Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 9:09 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Isso realmente é um dilema no meio cristão...

Se a música não OFICIALMENTE distribuida na internet pela banda/cantor(a) é realmente pirataria, MAS, quem não tem um MP3 em casa que atire a primeira pedra!!

https://newfgm.forumeiros.com

10Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 9:20 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Isso realmente é um dilema no meio cristão...

Se a música não OFICIALMENTE distribuida na internet pela banda/cantor(a) é realmente pirataria, MAS, quem não tem um MP3 em casa que atire a primeira pedra!!
Verdade, não querendo dar razão mas dando...
No Exterior temos lojas Online que vendem músicas a preços "simbólicos" (Como o iTunes e tals) e no Brasil se isso existe, ainda tá meio escondido (Acho que tem o tal do UolMúsica)

Mas mesmo assim, do jeito que é cultura brasileira duvido muito que isso funcione...

11Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:08 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Valfrid escreveu:Isso realmente é um dilema no meio cristão...

Se a música não OFICIALMENTE distribuida na internet pela banda/cantor(a) é realmente pirataria, MAS, quem não tem um MP3 em casa que atire a primeira pedra!!
Verdade, não querendo dar razão mas dando...
No Exterior temos lojas Online que vendem músicas a preços "simbólicos" (Como o iTunes e tals) e no Brasil se isso existe, ainda tá meio escondido (Acho que tem o tal do UolMúsica)

Mas mesmo assim, do jeito que é cultura brasileira duvido muito que isso funcione...

tem o sonora, do terra, que vende num valor simbólico tbm...maaaaaaassss...vai pesquisar as musicas lá? hahaha...melhor partir pro mercado negro do P2P e torrent q éeeee beeeem melhor!!!

Daí, se quiser comprar o CD da banda/artista...só comprar pra falar q não é fã do livre compartilhamento na internet

12Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:14 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Mas mesmo assim, do jeito que é cultura brasileira duvido muito que isso funcione...
Gui escreveu:
maaaaaaassss...vai pesquisar as musicas lá? hahaha...melhor partir pro mercado negro do P2P e torrent q éeeee beeeem melhor!!!
E tenho dito! HUahuuahhauahuahuahuhua

13Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:17 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Vinicius escreveu:
Mas mesmo assim, do jeito que é cultura brasileira duvido muito que isso funcione...
Gui escreveu:
maaaaaaassss...vai pesquisar as musicas lá? hahaha...melhor partir pro mercado negro do P2P e torrent q éeeee beeeem melhor!!!
E tenho dito! HUahuuahhauahuahuahuhua

Enquanto não existir um itunes Brasil o esquema de vendas online vai ser um lixo ai....

14Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:23 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Vinicius escreveu:
Vinicius escreveu:
Mas mesmo assim, do jeito que é cultura brasileira duvido muito que isso funcione...
Gui escreveu:
maaaaaaassss...vai pesquisar as musicas lá? hahaha...melhor partir pro mercado negro do P2P e torrent q éeeee beeeem melhor!!!
E tenho dito! HUahuuahhauahuahuahuhua

Enquanto não existir um itunes Brasil o esquema de vendas online vai ser um lixo ai....

e a Apple não tem previsão pra habilitar uma loja itunes aqui =/

15Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:38 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

E os preços das músicas não são tão simbólicos assim por aqui!

https://newfgm.forumeiros.com

16Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Seg Jun 02, 2008 10:54 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Na verdade, é capaz de termos uma iTunes store brasileira até o fim do ano, visto que o iPhone deverá ser oficialmente vendido até lá, pelo que vem sendo divulgado...

17Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Ter Jun 03, 2008 6:11 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Na verdade, é capaz de termos uma iTunes store brasileira até o fim do ano, visto que o iPhone deverá ser oficialmente vendido até lá, pelo que vem sendo divulgado...

é se o iphone ou o ipod touch que tem acesso ao itunes forem vendidos, era bem capaz, seria burrice da apple, não disponibilizar o conteúdo pros brasileiros, mas como a apple Brasil é elitista pacas, sabe-se lá a que preço isso virá...

18Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Ter Jun 03, 2008 7:39 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Cara, os preços de produtos Apple no Brasil tem experimentado uma queda, acho que estratégia da própria Apple para aumentar market share. Claro que ainda não chega a ser preço popular, mas já competem com preços na faixa de HP entre outras...

E cá entre nós, a Apple pode até cobrar um pouco mais caro mesmo, quem manda ter um produto de qualidade... =)

19Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Ter Jun 03, 2008 8:02 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Cara, os preços de produtos Apple no Brasil tem experimentado uma queda, acho que estratégia da própria Apple para aumentar market share. Claro que ainda não chega a ser preço popular, mas já competem com preços na faixa de HP entre outras...

E cá entre nós, a Apple pode até cobrar um pouco mais caro mesmo, quem manda ter um produto de qualidade... =)

EU concordo totalmente com isso, mas os preços de certos notes por exemplo chegava a ser tipo 3 vezes mais caro que no Japão, aí, já é um abuso, rs

20Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Ter Jun 03, 2008 9:27 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Acho que vi um Mac uma vez na minha vida lá no Brasil =/ Hahahahahaha

21Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Ter Jun 03, 2008 10:46 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
Leo escreveu:Cara, os preços de produtos Apple no Brasil tem experimentado uma queda, acho que estratégia da própria Apple para aumentar market share. Claro que ainda não chega a ser preço popular, mas já competem com preços na faixa de HP entre outras...

E cá entre nós, a Apple pode até cobrar um pouco mais caro mesmo, quem manda ter um produto de qualidade... =)

EU concordo totalmente com isso, mas os preços de certos notes por exemplo chegava a ser tipo 3 vezes mais caro que no Japão, aí, já é um abuso, rs

Sim, mas há de se levar em conta os famigerados impostos abusivos também né...
Hoje em dia eu acho que estão praticando um preço quase justo nos produtos. Apenas os produtos mais caros (macbook pro, iMac com configuração mais parruda) é que tem uma distorção de preço muito grande, na minha opinião. Fora algumas situações no mínimo estranhas, como o salto de preço do macbook preto em relação ao branco - nos EUA é 200 dólares mais caro, aqui é 1200 reais mais caro... =P

22Musicas Gospel para Download Empty Re: Musicas Gospel para Download Qui Mar 04, 2010 12:45 am

Christiano


Chegando agora
Chegando agora

Pirataria é copiar algo com o objetivo de ter lucro (como o camelô que copia CDs e DVDs originais para vender na sua barraquinha na rua). E quem compra também contribui com a pirataria, pois incentiva o pirata a copiar mais músicas e filmes para continuar vendendo e tendo lucro com isso. Mas quem baixa música e seriados na internet apenas para ouvir ou assistir em seu pc não está fazendo pirataria, pois não está tendo lucro financeiro.

Apesar que eu concordo, o melhor é se, quem tem dinheiro para comprar o original, deveria fazê-lo ao invés de baixar gratuitamente pela internet.

No meu caso, eu teria que parar de pagar minhas contas de casa e parar de comer se tivesse que comprar os boxes de DVD de todas as temporadas de todas séries que eu gosto de assistir, ainda mais que os DVDs de algumas delas nem estão disponíveis no Brasil e eu teria que importá-los (CSI: Las Vegas, CSI: Miami, CSI: NY, Lost, Friends, Supernatural, Being Erica, Anos Incríveis/The Wonder Years, Robin Hood/BBC, Big Love/HBO, La Femme Nikita), isso sem contar os CDs e DVDs dos dois cantores que eu mais gosto, Selena e Michael Jackson.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos