Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é Brian?

+4
MM
Aroldo Chuasneguer
Gui
Schenferd
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:36 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:nao bloquei e nem vou bloquear... muito menos te excluir do fórum, quem sou eu pra isso? rs e foi justamente isso que eu te disse por MP, já que vc levantou a hipótese de te excluir...

eu não!!! e tbm nao me incomodo e nem estou descontente com sua presença aqui, não mesmo!!!

church of satan... nunca poderia ser Igreja de Deus, ou é um ou é outro e como a gente sabe ler né?

Schenfa, SEJA HOMEM e ao menos responda decentemente, deixe de fugir, deixe de ser esse cristão BAIXO que vc é, que fala em amor e batalha espiritual, mas cria um tópico com a única e exclusiva intenção de me difamar aqui dentro.
SEJA HOMEM Schenfa, não estou pedindo muito, afinal vc nasceu HOMEM, então assuma sua intenções e deixe de COVARDIA.
Por isso eu te digo, vou ser cristão pra que???
Pra agir como vc??
Deus se agrada disso Schenfa??
Ser um fiél defensor de batalhas espirituais e um covarde mentiroso e hipócrita em outras questões??
É isso que me aguarda se eu me converter??
Não estou perdendo muito não é???
O que eu perco não sendo como vc??
Nada!!
Afinal, eu sou HOMEM e assumo minhas posições...
Boa tarde Schenfa...

27Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:47 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Tá todo mundo caladinho aí só assistindo né? Isso aqui num é um fórum de discussões?
Não falo pra tomar um lado, mas pra pelo menos dar uma consideração nesse tópico que já tem um teor ofensivo*...

Marilyn Manson escreveu:
Já que vc percebeu que não fui apenas eu que considerou a sua atitude INFANTIL e de ataque pessoal.

(...)

e assuma ai que vc fez o que fez pra que pessoas que não saibam a origem do meu nick deixem de falar comigo, ou desprezem o que eu digo.
*Por que eu disse ofensivo? Por que na minha opinião esse tópico não tem objetivo nenhum a não ser o que o MM citou... Ou seja, de criar uma ligação entre o usuário do FGM e o Brian =/ E como diz o meu "velho": "O que tem a ver a cueca com as calças?"

E eu, como um mero espectador de todas as discussões travadas entre o Diogo e o MM ainda vejo um pouco mais de "coerência" no lado do MM... Tenho a sensação de que o Diogo "chumbou" algumas informações na mente e fechou a cuca. Não, não falo à respeito da fé (por que essa também é minha fé e não abro mão por nada) mas falo principalmente quando tocam no nome do Daniel "Nunca lembro o sobrenome". Parece que o cara é um santo, intocável, que é o dono da razão e só fala a verdade em tudo que escreve.

Eu só acho que deveríamos ter cabeça aberta e pensar: "Pô, será que é verdade ou ficção?" E como eu disse lá mesmo no tópico, o exemplo do livro é de grande valia para as pessoas se usadas de maneira correcta, mas disso até engolir tudo que o cara diz e ainda dar um "sorriso" é um longo passo.

Quando leio os posts do Diogo defendendo o Daniel naquele tópico me vem imediatamente à cabeça a entrevista que o Ronaldo (Fenômeno) deu ao Fantástico... Fala, fala, fala e não fala nada... Não acrescenta...

Não tome meu post como ofensivo nem tendencioso, estou apenas dando minha opinião...

28Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 12:27 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vinicius escreveu:Não tome meu post como ofensivo nem tendencioso, estou apenas dando minha opinião...

Que bom!!! Pelo menos um que vem e fala o que pensa diretamente né???

Cara, longe de mim ficar defendendo homem, homem é tudo falho, todos pecam, inclusive eu peco, vc peca!!!

Agora, realmente defendi o Mastral, contra o MM, pois sabemos o senso crítico que ele tem a respeito dos Crentes e vem falando que é Mentira e eu acreditando ser verdade... ué, nao posso defende-lo? Já que o MM defende tantas coisas...

É que vc nao leu o livro, ou os livros... a gente conhece realmente o Mastral, lendo e acompanhando a história dele!!! vc nao tem alguem do qual possa admirar e acreditar no que ele diz, nao iria defende-lo quando fosse acusado por outros??? até pelo menos que provem ao contrário???

Simplismente pelo fato deu acreditar no Mastral e no que ele diz, não existem niguem que tenha o direito de vir e me chingar de burro, de estupido por acreditar nele!!!

Como eu disse, ele é pecador como qq outro e se é ficção ou não, eu continuo acreditando nele até que provem ao contrário e se isso acontecer eu tenho humildade sufisciente pra chegar e dizer... "MM vc tinha razão, o Mastral é um farsa" Mas por enquanto continuo com minha opnião e acredito no que está no livro!!!

Não tem como colocar na cabeça de uma pessoa, crente ou não, sobre batalha espiritual, tem que se viver para crer e realmente não são todos que acreditam, por isso eu perguntei várias vezes lá no tópico quem acreditava ou não, pq sei que tem crentes que não acreditam...

Agora o que tem haver o MM(FGM) com o Brian??? É que ele é fã do Brian e sendo assim, Brian acredita no Diabo e um cara que usa o próprio nome dele (MM) para se apresentar em fóruns, só pode ser fã dele, nao concorda? E nao vou ficar explicando de novo o pq abri o tópico, ja expliquei no primeiro post dessa página (2)...

Vinicius se acrescenta ou deixa de acrescentar alguma coisa sobre o que falo (entendo que vc disse a respeito do Mastral e batalha Espiritual), só vivendo mesmo pra saber, aconselho a vc ler o livro... é um livro de fácil leitura e que se le rapidinho!!! mas tipo, nao leia apenas partes nao, leia ele por completo, até pelo menos guerreiro da luz (4 livros) e creio que vc vai ter uma visão diferete daquilo que venho falando e tenho certeza que lhe vai acrescenter alguma coisa...

29Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 12:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, nao difamei ninguém não, apenas falei a verdade ué e nem falei de vc... essas atitudes que postei no primeiro post é ref. ao Brian e não de vc!!!

30Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 12:49 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:MM, nao difamei ninguém não, apenas falei a verdade ué e nem falei de vc... essas atitudes que postei no primeiro post é ref. ao Brian e não de vc!!!

como vc é hipócrita e baixo cara, se antes meu respeito por vc era pouco, agora é inexistente, ou seja, vc vai ter que me engolir...já dizia o sábio zagalo...

31Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 12:55 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ué rsrsrs a verdade dói??? vc fala que defendo mastral e agora vejo vc se ofendendo pelo Brian!!!

32Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 1:06 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:Não tome meu post como ofensivo nem tendencioso, estou apenas dando minha opinião...

Que bom!!! Pelo menos um que vem e fala o que pensa diretamente né???

Cara, longe de mim ficar defendendo homem, homem é tudo falho, todos pecam, inclusive eu peco, vc peca!!!

Agora, realmente defendi o Mastral, contra o MM, pois sabemos o senso crítico que ele tem a respeito dos Crentes e vem falando que é Mentira e eu acreditando ser verdade... ué, nao posso defende-lo? Já que o MM defende tantas coisas...

É que vc nao leu o livro, ou os livros... a gente conhece realmente o Mastral, lendo e acompanhando a história dele!!! vc nao tem alguem do qual possa admirar e acreditar no que ele diz, nao iria defende-lo quando fosse acusado por outros??? até pelo menos que provem ao contrário???

Simplismente pelo fato deu acreditar no Mastral e no que ele diz, não existem niguem que tenha o direito de vir e me chingar de burro, de estupido por acreditar nele!!!

Como eu disse, ele é pecador como qq outro e se é ficção ou não, eu continuo acreditando nele até que provem ao contrário e se isso acontecer eu tenho humildade sufisciente pra chegar e dizer... "MM vc tinha razão, o Mastral é um farsa" Mas por enquanto continuo com minha opnião e acredito no que está no livro!!!

Não tem como colocar na cabeça de uma pessoa, crente ou não, sobre batalha espiritual, tem que se viver para crer e realmente não são todos que acreditam, por isso eu perguntei várias vezes lá no tópico quem acreditava ou não, pq sei que tem crentes que não acreditam...

Agora o que tem haver o MM(FGM) com o Brian??? É que ele é fã do Brian e sendo assim, Brian acredita no Diabo e um cara que usa o próprio nome dele (MM) para se apresentar em fóruns, só pode ser fã dele, nao concorda? E nao vou ficar explicando de novo o pq abri o tópico, ja expliquei no primeiro post dessa página (2)...

Vinicius se acrescenta ou deixa de acrescentar alguma coisa sobre o que falo (entendo que vc disse a respeito do Mastral e batalha Espiritual), só vivendo mesmo pra saber, aconselho a vc ler o livro... é um livro de fácil leitura e que se le rapidinho!!! mas tipo, nao leia apenas partes nao, leia ele por completo, até pelo menos guerreiro da luz (4 livros) e creio que vc vai ter uma visão diferete daquilo que venho falando e tenho certeza que lhe vai acrescenter alguma coisa...

Schenfa, o que eu penso dos crentes é completamente diferente do que eu penso de vc.
O que eu penso dos cristãos REAIS é uma coisa, o que eu penso sobre vc, é outra completamente diferente, eu respeito escolhas, mas não respeito fanáticos, categoria em que vc se enquadra.
E vc é tão BURRO e tão ESTÚPIDO que é incapaz de sequer entender o pq te chamei desses adjetivos de forma tão VERDADEIRA.
Vou te explicar pq eu sou bonzinho...
De forma alguma te chamei de burro e estúpido por acreditar no que diz o mastral, vc é livre e eu respeito escolhas, te chamei de burro e estúpido SIM pq vc por não conhecer nada sobre o que ele diz, ficando impossibilitado de defender um ponto de vista.
Não é tua fé que te faz ser um burro estúpido, é sua FALTA DE INFORMAÇÃO e conhecimento sobre o assunto que o fazem.
Preciso citar o exemplo da church of satan??
Vc nem sabe do que se trata, não se informa, não pesquisa, e ainda assim acha que pode argumentar comigo sobre esses assuntos.
Ao burro e estúpido adiciono o PREGUIÇOSO.
Que por ser INCAPAZ de argumentar sobre "determinados assuntos" por falta de conhecimento sobre os mesmo, insiste em argumentar.
Sendo asasim, uma pessoa com essas qualidades só pode ser BURRA, ESTÚPIDA E PREGUIÇOSA.
Em nenhum momento levantei a questão da batalha espiritual e SIM, a sua falta de conhecimento sobre os assuntos que o mastral levanta no livro o filho do fogo.
Logo, vc comprova tudo o que eu disse sobre vc antes, apenas por nem compreender os motivos.
Quanto a eu usar o nick de marilyn manson, vou te usar como exemplo:
A quem eu incomodo usando um nick como esse nos dias de hj??
Pessoas como vc, que por falta de informações, e por discordarem a maioria das idéias dele, obviamente irão se virar contra ele e consequentemente de mim, sendo assim, acrescento ao BURRO, ESTÚPIDO e PREGUIÇOSO uma FALTA DE PERSPICÁCIA da sua parte.

Concluindo, em NENHUM MOMENTO questionei a sua fé no mastral e sim a sua FALTA DE CONHECIMENTOS sobre as diversas sociedades esotéricas pra argumentar comigo o assunto do livro.

É schenfa, Deus é pelos cristãos, mas nesse momento um demonio qualquer estaria te dizendo:

"Conheço Cristo, conheço Paulo, conheço Pedro e conheço até o Edir macedo, mas quem é vc????"



Última edição por Marilyn Manson em Sex maio 09, 2008 1:16 pm, editado 1 vez(es)

33Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 1:10 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ué rsrsrs a verdade dói??? vc fala que defendo mastral e agora vejo vc se ofendendo pelo Brian!!!

Cara, como vc é burro, não me ofendo pelo "brian", eu nem gosto do "Brian", aliás nem da música dele eu gosto, me ofendo sim com sua falta de caráter e com sua hipocrisia, não assumindo que criou o tópico num caráter pessoal apenas pra "tentar" me ofender, o que me ofende é sua covardia, mas lógico, esperar o que de uma pessoa como vc??
Não dá pra esperar muito não é??

34Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 1:18 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

acho que nem vc sabe o real objetivo da church of satan... uma entidade filosófica? filosofia sobre o que com esse nome??? rs vai saber né? entre lá, se é que vc pode, e verás o que realmente é, além do eles dizem ser!!!

é incrivel... como ainda não consigo sentir raiva do MM, ele me ameaçando, me chingando, cheio das inverdades em suas palavras, etc... mas não o vejo como o vilão, o cara mau, o vingador... de fato não é mesmo, apenas nao concordo com suas idéias...

ainda acredito que vc possa se converter e ser um cristão melhor do que muitos ainda!!! se alguém já te disse que vc não tem mais jeito, vc pode ter a certeza que tem gente que acredita que tem jeito sim! Principalmente Jesus!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigenito para todo aquele que nele cre, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Creia!!!

35Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 1:22 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:acho que nem vc sabe o real objetivo da church of satan... uma entidade filosófica? filosofia sobre o que com esse nome??? rs vai saber né? entre lá, se é que vc pode, e verás o que realmente é, além do eles dizem ser!!!

é incrivel... como ainda não consigo sentir raiva do MM, ele me ameaçando, me chingando, cheio das inverdades em suas palavras, etc... mas não o vejo como o vilão, o cara mau, o vingador... de fato não é mesmo, apenas nao concordo com suas idéias...

ainda acredito que vc possa se converter e ser um cristão melhor do que muitos ainda!!! se alguém já te disse que vc não tem mais jeito, vc pode ter a certeza que tem gente que acredita que tem jeito sim! Principalmente Jesus!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigenito para todo aquele que nele cre, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Creia!!!

Schenferd, direi novamente, cristãos, hipócritas como vc, me fazem e sempre farão com que eu fique longe de qualquer igreja, cristãos como vc é que dão toda a má fama que a igreja protestante tem hj, é por gente como vc que eu tenho certeza que ser uma pessoa melhor não depende de uma religião, e sim de caráter, uma coisa que vc não tem.
Pessoas como vc Schenfa, é que me fazem dizer com todo o orgulho que sou ateu e não acredito na bíblia.
É por gente como vc, cristãos da sua estirpe, INCAPAZES de assumir os erros que eu execro o cristianismo.
E se vc não percebeu Schenfa, não apenas eu acho isso, seus irmãos tbm acham, e vc pessoa BURRA que é, como disse o vinicius, fala, fala, fala, fala E NÃO FALA NADA!

36Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 1:40 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

é???

sendo do jeito que sou (vc dizendo), faço minha parte e tenho minha conciência perante ao meu Deus!!!

Gostem ou não, tenho que falar a verdade, parecendo burrice (pra vc) ou não, continuo falando... e a respeito do que o Vinicius escreveu, já estou respondendo e depois vou colocar lá no outro tópico, pois vindo dele, sim vale a pena dar as devidas explicações... agora vindo de voce, o que resta a dizer é:

se converta MM e venha fazer parte daqueles que terão a vida Eterna!!!

Amém???

37Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 2:08 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Schenferd,

Pelo pouco que já li (pouco mesmo, porque não é algo que me interesse muito), a Church of Satan, do Anton LaVey, de fato é algo mais relacionado a um estilo de vida hedonista, do que a acreditar em satanás como uma força da natureza, mas não como o senhor de suas vidas, alguém a quem eles adoram, digamos assim. Tanto é que essa corrente é até distinta daqueles que acreditam no diabo mesmo, algo como um satanismo teísta, coisa do tipo.

Mas como você mesmo já disse e pode vir repetir: "filosófica sobre o que, com esse nome?". Bom, um nome pode ser utilizado para provocar ou atingir pessoas. Por exemplo: XXXChurch. Imagine a quantidade de gente que vai parar nesse site jurando que vai encontrar um site de sexo cheio de padres e freirinhas...

Enfim, que fique bem claro que não estou aqui a defender a organização Church of Satan, só estou esclarecendo um ponto levantado no tópico, com o pouco que já havia lido sobre o assunto. Nem tampouco estou tomando partido de ninguém, até porque, apesar de não conhecer pessoalmente nenhum dos dois, já conversei via internet com ambos, numa boa.

Agora estou meio sem tempo, porém, vou tentar postar no tópico do Mastral mais tarde também. =)

38Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 2:22 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Ta certo Léo... concordo com vc, estratégias para atingir o povo!!!

Mas como na Irmandande, eles não apresentam já sendo um grupo de adoradores do diabo, eles vao indo com filosofias e aos poucos apresetando o que realmente eles são!

Creio que pra saber na real o que é a Church of Satan, só estando lá mesmo pra saber, uma seita não é abertamente assim para todos e só quem está lá, sabe o que realmente é!!!

Assim é o que penso...

39Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 5:04 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vinicius, quotei um comentário seu daqui e respondi lá no tópico do Mastral blz??? acho que se enquadra melhor lá... depois vc le e da sua opnião quanto ao assunto!!!

Abs

40Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 5:51 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Ta certo Léo... concordo com vc, estratégias para atingir o povo!!!

Mas como na Irmandande, eles não apresentam já sendo um grupo de adoradores do diabo, eles vao indo com filosofias e aos poucos apresetando o que realmente eles são!

Creio que pra saber na real o que é a Church of Satan, só estando lá mesmo pra saber, uma seita não é abertamente assim para todos e só quem está lá, sabe o que realmente é!!!

Assim é o que penso...

Então fica mais uma vez COMPROVADO que vc é um BURRO, PREGUIÇOSO, MAL INFORMADO que quer argumentar sem conhecimento de causa confere???
Laughing Laughing

41Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 5:52 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:é???

sendo do jeito que sou (vc dizendo), faço minha parte e tenho minha conciência perante ao meu Deus!!!

Gostem ou não, tenho que falar a verdade, parecendo burrice (pra vc) ou não, continuo falando... e a respeito do que o Vinicius escreveu, já estou respondendo e depois vou colocar lá no outro tópico, pois vindo dele, sim vale a pena dar as devidas explicações... agora vindo de voce, o que resta a dizer é:

se converta MM e venha fazer parte daqueles que terão a vida Eterna!!!

Amém???

Não me misturo com gente como vc Schenfa, não me misturo com hipócritas e principalmente, não me misturo com gente burra.
E sinceramente vc falar "A VERDADE" pra mim???
hahahahahaha
Seu conhecimento bíblico é RIDICULO, eu te detono em 2 minutos, TODO MUNDO SABE DISSO.
E mais seu cristão de terceira, a bíblia diz que A PALAVRA é viva, logo, ela não precisa de vc pra se propagar.
Por isso eu digo Schenfa, cristãos tem o meu respeito, fanáticos como vc, e pior, fanáticos BURROS como vc continuarão a ter o meu desprezo...

Glória a Deus quando disse que, pessoas como vc, deveriam ser ignoradas, afinal "dar ouvidos ao insensato" é ser mais insensato do que o insensato...
Realmente deus sabe como dizer uma coisa bem dita...

42Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 5:57 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Ta certo Léo... concordo com vc, estratégias para atingir o povo!!!

Mas como na Irmandande, eles não apresentam já sendo um grupo de adoradores do diabo, eles vao indo com filosofias e aos poucos apresetando o que realmente eles são!

Creio que pra saber na real o que é a Church of Satan, só estando lá mesmo pra saber, uma seita não é abertamente assim para todos e só quem está lá, sabe o que realmente é!!!

Assim é o que penso...

Então fica mais uma vez COMPROVADO que vc é um BURRO, PREGUIÇOSO, MAL INFORMADO que quer argumentar sem conhecimento de causa confere???
Laughing Laughing

43Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:01 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:Realmente deus sabe como dizer uma coisa bem dita...

é Deus e não deus...

Rolling Eyes

44Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:03 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Realmente deus sabe como dizer uma coisa bem dita...

é Deus e não deus...

Rolling Eyes

Hahahaha, esse é seu melhor Schenfa??
Pra mim sempre será deus, o que vc tem com isso???
É da sua índole cuidar da vida alheia Schenfa??
Pq parece, sempre preocupado com o que seus irmãos dizem, sobre como eu escrevo...

45Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:08 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:Seu conhecimento bíblico é RIDICULO, eu te detono em 2 minutos, TODO MUNDO SABE DISSO.

E todo mundo sabe como vc se comporta, desde o inicio, desde sempre... sabe como são suas respostas grotescas em chingar e tentar humilhar as pessoas!!! e tipo assim né?

Se isso te faz feliz, se vc se sente realizado com isso!!!

Continue... isso faz bem pra vc né? rs

46Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:11 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Seu conhecimento bíblico é RIDICULO, eu te detono em 2 minutos, TODO MUNDO SABE DISSO.

E todo mundo sabe como vc se comporta, desde o inicio, desde sempre... sabe como são suas respostas grotescas em chingar e tentar humilhar as pessoas!!! e tipo assim né?

Se isso te faz feliz, se vc se sente realizado com isso!!!

Continue... isso faz bem pra vc né? rs

é "X"ingar que se escreve Schenfa, Laughing Laughing
Não caro Schenfa, eu respeito e muito as pessoas, mas SÓ quem merece meu respeito...
O que eu não admito é sua HIPOCRISIA em dizer que criou esse tópico apenas como fonte de informação sobre Brian Warner, quando foi obviamente criado por minha causa.
Sendo assim, e vc na sua hipocrisia sem vergonha não tendo a DIGNIDADE de assumir isso, obviamente vc merece meu desprezo, confere?

47Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:22 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

não!!! vai querer que eu explique de novo? ok... mas da proxima vez, leia atentamente antes de falar coisas que nao conferem!!!

eu disse que abri o tópico para apresentar o Brian melhor para as pessoas e logo em seguida continuei dizendo que, Brian acreditando no diabo, vc tbm deveria acreditar, pois usa o mesmo nome dele para se apresentar na internet, entendo que Brian seja uma influencia pra vc... e vc nega isso, mas... vc sempre é o cara da verdade né?

agora continue vá, pode xingar... as pessoas te aplaudem de pé... vc sempre vai ficar por cima, vc é o cara mais inteligente do mundo!!!

clap, clap, clap

viva o cara mais sábio desse mundo!!! vivaaaaaaa

48Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 6:57 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

tchau MM, bom final de semana!!!

estarei orando por vc (pode acreditar)

até...

49Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 7:03 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Tow chegando de para-quedas... li o tópico todo... e vou dizer uma coisa... achei q era zuação e não algo pessoal... mas os dois são bem grandinhos e q se virem sozinhos... rs

1 - MM tá certo em dizer q o tópico foi aberto por causa de algo pessoal.

2 - Diogo tá certo em defender seus pensamentos.

3 - se eu entrar com minha opnião não seria muito coerente, alguem poderia achar algo q na verdade não é... hahaha... vou deixar o pau quebrar.

4 - Srs ADM... vamos ser HOMENS(como o MM disse...kkk) e deixar o pau kebrar... afinal... fórum é pra isso, troca de opniões... então nada de BLOQUEAR!!! =]

Schenferd escreveu:...e logo em seguida continuei dizendo que, Brian acreditando no diabo, vc tbm deveria acreditar, pois usa o mesmo nome dele para se apresentar na internet, entendo que Brian seja uma influencia pra vc... e vc nega isso, mas... vc sempre é o cara da verdade né?
Nisso vc, Diogo, está completamente enganado... eu conheço o MM e sei q ele num gosta do MM(verdadeiro)... aheuheauhae... eu gosto do MM verdadeiro(musicalmente) mas ele não gosta... e só usa o MM pra dar akela IMPRESSÃO inicial q a maioria dos "crentes" acha sobre o verdadeiro MM(Brian)

Schenferd escreveu:
agora continue vá, pode xingar... as pessoas te aplaudem de pé... vc sempre vai ficar por cima, vc é o cara mais inteligente do mundo!!!

clap, clap, clap

viva o cara mais sábio desse mundo!!! vivaaaaaaa
o MM o cara mais sábio do mundo??? kkkkk... essa foi boa... o mais sábio é o Léo Tecladistaaaaa (sou fã dele... aheuhaeuae) [só pra descontrair]

50Quem é Brian? - Página 2 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 7:07 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Topico levado para o lado pessoal, desde o inicio!
Existe MP, MSN, enfim...

Diogo, se vc como Adminstrador, achar q deve desbloquear... fique a vontade! Só acho que um Forum deve sim existir debates, disuções, mais nunca levar para o lado pessoal! Issu fica muito chato e desagradável!

Tópico Bloqueado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos