Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EMO, um jeito light de ser radical

+6
Claustrospelunker
Valfrid
vivicki
Betinho Schenferd
Aroldo Chuasneguer
Mineirinho
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 1:41 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...

https://newfgm.forumeiros.com

27EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:04 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

AHN?????????????????????

28EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:05 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...

não acho tão mal e eu gosto de vária bandas do estilo americanas e inglesas que são infinitamente melhores, e afinal de contas a banda é aquele cara né, e ele tocava numa banda super legal chamada thee butchers orchestra...mas alcançou a fama com o CSS, ele é engenheiro de som e tal....não começou ontem não...

29EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:06 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
Mineirinho escreveu:

Cara, eu sou negro... Houve emo negro? Aí eu teria que alisar e pranchar o cabelo pra fazer a franjinha (tipo o Lenny Kravitz, lembra-se?)... Hummm! Acho que não iria ficar muito legal não, véio! afro

Eu vi um no Orkut..
E ele era loiro e usava lente azul...
O Betinho que me mostrou...heheeh..

esse cara virou uma lenda, hahahahahahahahahahahahahahaha
um dos seres mais feios do mundo....rs

30EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:14 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
vivicki escreveu:
Mineirinho escreveu:

Cara, eu sou negro... Houve emo negro? Aí eu teria que alisar e pranchar o cabelo pra fazer a franjinha (tipo o Lenny Kravitz, lembra-se?)... Hummm! Acho que não iria ficar muito legal não, véio! afro

Eu vi um no Orkut..
E ele era loiro e usava lente azul...
O Betinho que me mostrou...heheeh..

esse cara virou uma lenda, hahahahahahahahahahahahahahaha
um dos seres mais feios do mundo....rs
Ele já chegou a receber 450 scraps diários só com xingamentos...
HUahuauhauhuahahuauhahuhuahua

Recorde do Orkut...

31EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:46 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...
MM escreveu:AHN?????????????????????

Teve sim, gente. As inscrições foram feitas na internet e a MTV fez uma ampla divulgação. Como vocês não ficaram sabendo? Tá vendo? Acho que não sou só eu o desatualizado aqui não, hehe! Wink

32EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 2:55 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...
MM escreveu:AHN?????????????????????

Teve sim, gente. As inscrições foram feitas na internet e a MTV fez uma ampla divulgação. Como vocês não ficaram sabendo? Tá vendo? Acho que não sou só eu o desatualizado aqui não, hehe! Wink

eu acho que ou:

1 - Vc tá louco
2 - Vc tá confundindo tudo
3 - Vc nem ta sabendo de qual banda estamos falando

33EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:24 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cara, de boa.. concurso de vocalista para o CSS? Até onde eu sei sempre foi a LoveFoxxx...

Tem certeza que é essa banda mesmo Cansei de Ser Sexy!?

https://newfgm.forumeiros.com

34EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:28 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

A única notícia que achei no google que une um concurso de vocalista e o CSS foi essa abaixo:

Bonde do Rolê procura vocalista em concurso na Internet
Fevereiro 13, 2008 de Crib Tanaka

Em dezembro do ano passado, a vocalista do Bonde do Rolê brigou com os outros dois componentes e saiu da banda. Para escolher uma nova voz, eles estão promovendo um concurso na internet em parceria com a MTV. Para participar, a internauta tem que mandar até dia 15/02 um vídeo cantando ou dançando. Depois disso, um júri vai escolher as cinco melhores performances e as selecionadas passarão por testes. Tudo isso será como um grande reality show, arquivado no site da MTV. A nova vocalista estréia em abril em nada mais, nada menos do que no festival americano Coachella (teremos post em breve sobre ele).

Há dois anos o Bonde do Rolê jogou suas músicas no my space. O som dos curitibanos, que mistura batidas do funk carioca com clássicos do rock e letras cheias de piadas e palavrões, foi sendo divulgado pela rede. Em pouco tempo, as faixas produzidas por Fred, do Comunidade Nin-Jistu, caíram nas mãos do DJ americano Diplo, que adora funk carioca. Através do selo dele, Mad Decent, o Bonde lançou um CD promocional. Daí, foi um pulo para shows nos EUA e a assinatura com a gravadora Domino (a mesma do Franz Ferdinand e do Arctic Monkeys). O resultado? Hoje, o Bonde é, ao lado do Cansei de Ser Sexy, a banda brasileira contemporânea de mais sucesso no exterior - ainda que suas letras sejam todas em português. Em 2007, eles passaram o ano inteiro excursionando pelo mundo, com shows lotados, CD elogiado e músicas usadas em campanhas publicitárias.

https://newfgm.forumeiros.com

35EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:29 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu acho que o Mineiro tá confundido

36EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:34 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...
MM escreveu:AHN?????????????????????

Teve sim, gente. As inscrições foram feitas na internet e a MTV fez uma ampla divulgação. Como vocês não ficaram sabendo? Tá vendo? Acho que não sou só eu o desatualizado aqui não, hehe! Wink

eu acho que ou:

1 - Vc tá louco
2 - Vc tá confundindo tudo
3 - Vc nem ta sabendo de qual banda estamos falando

Não estou não! Teve o concurso sim para a escolha da vocalista do Cansei de Ser Sexy.

37EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:46 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

Teve isso?! Nem fiquei sabendo... elas estão no "Jornal Metro" de hoje... a vocalista é a tal da Lovefoxxx...
MM escreveu:AHN?????????????????????

Teve sim, gente. As inscrições foram feitas na internet e a MTV fez uma ampla divulgação. Como vocês não ficaram sabendo? Tá vendo? Acho que não sou só eu o desatualizado aqui não, hehe! Wink

eu acho que ou:

1 - Vc tá louco
2 - Vc tá confundindo tudo
3 - Vc nem ta sabendo de qual banda estamos falando

Não estou não! Teve o concurso sim para a escolha da vocalista do Cansei de Ser Sexy.

Misericórdia!!! Perdão aí, galera! Me enganei legal e viajei na maionese. Confudi o CSS com o Bonde do Rolê... Tchau, vou sumir por uns tempos... Estou precisando descansar... Estou ficando velho... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! affraid

38EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:50 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

aehuaehuaehauhaeuaheuaheuaehu

Bem que eu estava achando estranho!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

39EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 3:50 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mineirinho, daqui a pouco vc consegue ganhar o título que outrora foi nosso amigo Teu!!!

https://newfgm.forumeiros.com

40EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 8:39 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

ataque todos e qualquer variante indie

e terá todo meu respeito tecnologico.

41EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 8:44 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Respeito tecnológico foi boa. =)

42EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 8:53 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

EMO é puro modismo, falta de personalidade, criatividade, gosto e por aí vai!
Colocam uma máscara emo por cima do verdadeiro "eu" pra poder cubrir o que são e o que não são!
Como o Aroldo falou:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas..
Acho que quando chegarem aos 30 e poucos anos vão colococar a mão na cabeça e "Putz, olha o que eu era" Hahahahahahahhaa

43EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:06 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É... EMO é uma praga!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

44EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:09 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

a 11º praga Razz

45EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:11 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

kkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

46EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:44 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

as vezes ressurge um das cinzas por aki pela cidade...

eu eu tenho medo de apanhar pq toda vez fico com vontade de rir qdo vejo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.fotolog.com/aniely_pe

47EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 10:20 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas eles não batem não... aliás, aqui em Santos, tinha uma turma que, o esporte preferido deles no final de semana, era jogar os EMOs na fonte da praça... eles choram!!!

kkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

48EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 10:36 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Mas eles não batem não... aliás, aqui em Santos, tinha uma turma que, o esporte preferido deles no final de semana, era jogar os EMOs na fonte da praça... eles choram!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Essa eu pagava pra ver! HUahuahuahahuhauhuahauahuahuahuauhuaha

49EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 10:52 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

na boa

acho preconceito é ruim de qualquer forma


hahahaha

50EMO, um jeito light de ser radical - Página 2 Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 11:01 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Com certeza Rafael, mas que era engraçado assistir o resultado, ah, isso era!!!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos