Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Seis 'Centavos' Não Deixa Ninguém Rico"

+3
Valfrid
Claustrospelunker
Mineirinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Sixpence None The Richer (cuja tradução para o português é algo como “Seis 'Centavos' Não Deixam Ninguém Rico”) é uma banda de rock cristão dos EUA que foi formada na cidade texana de New Braunfels, pelos músicos Leigh Bingham Nash, Matt Slocum, Sean Kelly, Justin Carry, Jerry Dale McFadden, Dale Baker e Rob Mitchell e teve ainda em sua formação os músicos Tess Wiley e J. J. Plasencio.

A banda surgiu em meados de 1992, algum tempo depois da vocalista Leigh Bingham (que adotaria o "Nash" só mais tarde) e o guitarrista Matt Slocum se conhecerem eu um acampamento cristão. O nome veio em referência a uma passagem do livro Mero Cristianismo de C.S. Lewis.
Lançou ao todo sete álbuns, sendo dois deles após o fim da banda e uma coletânea.
Sixpence None the Richer (álbum de estréia) e Divine Discontent entraram na lista da Billboard.

Dentre os singles lançados (cinco ao todo),
"Kiss Me" (Essa música consta em muitas daquelas coletâneas de músicas românticas que vira e mexe alguma gravadora lança por aí. O clipe também fez muito sucesso na MTV.) de 1999, ganhou um disco de ouro. Outros dois singles entraram na lista da Billboard: There She Goes e Don't Dream it's Over.

A banda participou de vários projetos, dentre os quais, estão incluídos City on a Hill, Roaring Lambs e Exodus.

Os cineastas também gostaram do som da banda, tanto que ela teve também algumas de suas músicas incluídas em diversos filmes como:

• Ela é demais (“Kiss Me”)
• Seu Amor, meu destino (“I Need Love e We Have Forgotten”)
• Mais que o acaso (“I Need To Be Next To You e Love” [remix de Ben Grossi])
• Como perder um homem em dez dias (“Kiss Me”)
• Quebrando o Gelo (“There she goes”)
Dentre outros.

A
Sixpense também fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como Smallville, Grey's Anatomy ("It Came Upon A Midnight Clear"), Dalson's Creak (“Kiss me”, eu tô falando, o povo gosta dessa música, hein?!) e Felicity.

Em novembro de 2007, quando Leigh e Matt se encontraram casualmente em um café, discutiram a volta da banda que atualmente está em processo de gravação/produção de um EP novo. Eles também planejaram uma tour para 2008 (que iniciaria-se em abril), onde até uma passagem pelo Brasil(?) estaria incluída.

Quem aqui gosta do sonzinho “mela cueca” da Sixpence None The Richer?
Alguém aqui tem novidades sobre?

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

Eu gosto do som deles

escuto direto


ela é linda.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É um sonzinho bem sossegado e gostoso de ouvir!!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

"Kiss me" também foi gravada pelo Catedral =) Graaaaaaaande!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Também gostei da versão para "Don't dream it's over", que foi trilha de Smallville na terceira temporada. Gosto também de "Trust me"... Enfim, gosto do Sixpence. Agora, deixa eu colocar um pouquinho de sal nessa água com açúcar. A Sixpence None The Richer, não seria uma versão gospel da finada The Cramberries? Ou estarei eu viajando... scratch

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Também gostei da versão para "Don't dream it's over", que foi trilha de Smallville na terceira temporada. Gosto também de "Trust me"... Enfim, gosto do Sixpence. Agora, deixa eu colocar um pouquinho de sal nessa água com açúcar. A Sixpence None The Richer, não seria uma versão gospel da finada The Cramberries? Ou estarei eu viajando... scratch

Eu acho os cranberries bem melhores, e de qualquer forma, antes dos cranberries apareceram outros bandas no mesmo estilo, como os throwing muses e as breeders.
Ou seja, pode até lembrar, mas os cranberries não começaram um "hype"...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Obrigado por lembrar desses detalhes MM!!!

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Também gostei da versão para "Don't dream it's over", que foi trilha de Smallville na terceira temporada. Gosto também de "Trust me"... Enfim, gosto do Sixpence. Agora, deixa eu colocar um pouquinho de sal nessa água com açúcar. A Sixpence None The Richer, não seria uma versão gospel da finada The Cramberries? Ou estarei eu viajando... scratch

Eu acho os cranberries bem melhores, e de qualquer forma, antes dos cranberries apareceram outros bandas no mesmo estilo, como os throwing muses e as breeders.
Ou seja, pode até lembrar, mas os cranberries não começaram um "hype"...

Ufa!!! Então quer dizer que eu não cometi nenhuma "blasfemia", né?! Eu também, antes de me converter, curtia muito o The Cranberries - exceto a melosa canção "Linger", por overdose de audição. Conhecer o Sixpence, foi para mim um "consolo", se é que me entendem... Quem não tem Cranberries, "caça" com Sixpence.

É isso!!!

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:É um sonzinho bem sossegado e gostoso de ouvir!!
idem

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....


A versão de Dancing Queen é a melhor deles.



Kiss me em japones tbm é muito legal

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Claustrospelunker escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....


A versão de Dancing Queen é a melhor deles.



Kiss me em japones tbm é muito legal

Essa "Dancing Queen" é a clássica "70's", do saudoso "70's" ABBA Question

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Claustrospelunker escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....


A versão de Dancing Queen é a melhor deles.



Kiss me em japones tbm é muito legal

Essa "Dancing Queen" é a clássica "70's", do saudoso "70's" ABBA Question

sim, é essa mesmo.....

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Também gostei da versão para "Don't dream it's over", que foi trilha de Smallville na terceira temporada. Gosto também de "Trust me"... Enfim, gosto do Sixpence. Agora, deixa eu colocar um pouquinho de sal nessa água com açúcar. A Sixpence None The Richer, não seria uma versão gospel da finada The Cramberries? Ou estarei eu viajando... scratch

Eu acho os cranberries bem melhores...

concordo com o MM, The Cramberries é demás kkkkk

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Michele escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:Gosto deles, apesar da versão herética pra there she goes do The La´s...
A versão de don´t dream is over dos crowded house por outro lado é excelente.
Ela tem uma voz bem agradável, e no geral, as músicas deles tem sempre belas melodias....
E a menina é realmente muito bonita....

Também gostei da versão para "Don't dream it's over", que foi trilha de Smallville na terceira temporada. Gosto também de "Trust me"... Enfim, gosto do Sixpence. Agora, deixa eu colocar um pouquinho de sal nessa água com açúcar. A Sixpence None The Richer, não seria uma versão gospel da finada The Cramberries? Ou estarei eu viajando... scratch

Eu acho os cranberries bem melhores...

concordo com o MM, The Cramberries é demás kkkkk

É não, "filé". Foi! The Cranberries já acabou faz tempo (assim como o MM que também sumiu faz tempo). Já Sixpence continua firme e forte na área.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Sixpence não faz minha cabeça!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos