Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO

+5
Aroldo Chuasneguer
vivicki
Mineirinho
Valfrid
Gui
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 3:20 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E aí pessoas!

Venho aqui humildemente pedir oração para minha família. Ontem (quinta-feira, 05/03) meu pai veio a falecer devido a um infarto fulminante.
Peço para que orem pedindo ao ES trazer conforto aos meus avós, tios, primos... até mesmo eu e meus irmãos.

Agradeço de coração a todos...

Deus os abençoe

2LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 7:29 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Putz Gui, sei como é barra passar por isso!!

Meu pai também já faleceu, e já se vão uns bons anos isso.

Estarei orando sim!!

É difícil isso agora, mas lembre-se que ele está melhor agora do que nós aqui!!

Abração

https://newfgm.forumeiros.com

3LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 9:15 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Querido, que o SENHOR, através do seu SANTO ESPÍRITO, leve você e sua família junto às águas de descanso.

Estarei intercedendo para que ELE os encha com sua abundante graça, em nome de JESUS, amém!

Abraços!

4LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 10:40 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Puxa...

Vamos orar..

5LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 11:54 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:Querido, que o SENHOR, através do seu SANTO ESPÍRITO, leve você e sua família junto às águas de descanso.

Estarei intercedendo para que ELE os encha com sua abundante graça, em nome de JESUS, amém!

Abraços!
Amém.

Orando. =)
Força aí, cara!

6LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sex Mar 06, 2009 8:42 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Caramba...

tô orando Gui!

Deus vai conforta-los!

Bju pra vc

http://www.fotolog.com/aniely_pe

7LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Sáb Mar 07, 2009 9:49 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

meus sentimentos gui...

que Deus possa consolar vc e sua família, pois nesse momento só Ele mesmo!!! nao existem palavras...

força ai cara!

8LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Seg Mar 09, 2009 7:56 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Sei que palavras nesse momento não adianta... então lá vai um abraço de conforto do pato aqui... e estamos ai pro que der e vier...

Estarei orando cara.

9LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Ter Mar 10, 2009 5:48 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vlw galera!! O pior já passou... agora tocar o barco pra frente... pq a vida continua =)

10LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Empty Re: LUTO PARA CONHECIMENTO E ORAÇÃO Qua Mar 18, 2009 11:40 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

GUI, fiquei sabendo agora... :/
fico tranquila que o pior já passou....

eu estarei orando por ti por tua família, friend!
o ES dá conforto na vida de vocês!
abração..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos