Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pastor Chris Durán

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pastor Chris Durán Empty Pastor Chris Durán Dom Jun 07, 2009 11:36 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Bonito, inteligente (o cara fala mais de 4 indiomas) famoso, rico e "pegador". Era este o perfil de Christian Calderin, cantor nascido em Dieppee, França em 1975 e radicado no Brasil, no Rio de Janerio. Mais conhecido no meio artístico como Chris Durán, um cantor francês de música romântica tinha em seu currículo amoroso nomes como o de Sabrina Parlatore, apresentadora, ex-modelo e ex-vj da MTV. Pois foi em meio a esse cenário que em 2003 Chris Durán surpreendeu o meio artístico ao converter-se ao Evangelho.

A conversão de Durán deu-se após um acidente de automóvel no Chile.
Um mês depois da conversão, Chris Duran teve uma visão, que durou cerca de meia hora e o tem fortalecido e direcionado desde então.
“Estava agradecendo a Deus por ter mudado a minha vida e também perguntava a Ele o que iria acontecer a partir daquele momento. De repente, vi uma águia pequena, que voava com dificuldade por causa de um cabo de aço com um peso preso ao seu pé direito. Mas aquele cabo foi cortado e a pequena águia começou a subir. Ao atravessar uma tempestade, ela caía, mas com a ajuda do vento, voltava a subir. Isso aconteceu algumas vezes, até que ela conseguiu voar para o alto, chegando a uma altura tão elevada que não ouvia som algum”.


A essa altura, Chris já tinha entendido que aquela águia era ele.
“De repente, surgiu uma águia gigantesca, esplêndida, majestosa. Enquanto eu batia as asas dez vezes, ela a movia apenas uma vez. Depois de voar debaixo de suas asas por algum tempo - a certa distância, mas que dava para sentir seu calor -, comecei a brincar com ela. Foi tão gostoso… brinquei como uma criança. Passada essa fase, a águia grande sinalizou que iríamos descer. Desci como uma flecha, sentindo uma segurança muito grande. Chegamos a terra e começamos a sobrevoar o mundo. Vi muitos países, alguns eu pude identificar. À medida que voávamos, surgiam pequenas águias, como eu, atrás de nós. Após algum tempo, olhei para trás e vi o céu forrado de águias, todas voando atrás da águia majestosa. Era um mar de águias. Nesse instante, a visão parou e eu voltei a mim”,
explica ele, muito emocionado.

Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso nacional, seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Neste tabalho, Chris Durán começava a dar mostras do seu chamado para atuação no segmento de louvor e adoração. Em 2006 lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music. Esse CD também fez grande sucesso.

Ampliando os projetos de seu ministério, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo e atuando na área de ministrações de cura. O cd “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de seu ministério, através do qual Deus tem abençoado a tantos quanto são impactados pelo mesmo.

Mas o SENHOR tinha algo mais com e para ele e o ministro de louvor Chris Durán foi ordenado pastor no dia 21 de Janeiro de 2009 da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. E, "alargando o espaço de sua tenda", no final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus de Romildo Rodrigues Soares, fazendo companhia com nomes como os de André Valadão (a quem chama de "pai na fé" e "mestre"), Mariana Valadão, Gisele de Menne, Heloísa Rosa e outros "famosos" adoradores. Aliás, Chris "é da cozinha da casa" de muitos desses adoradores "famosos". Ludmilla Ferber, Fernandinho, Fernanda Brum, Aline Barros, Antônio "Santa Geração" Cirillo, Família Valadão são alguns dos que já mandaram recadinhos amorosos para ele. O André Valadão até participou de uma faixa do CD/DVD "Chris Durán Ao Vivo".

Casado com Poliane Calderin, e pai de Esther, o pastor Chris Durán, atualmente está em turnê pela Europa, divulgando seu novo trabalho "Dá-me Almas" e por lá, e há expectivas para um público esperado de 16 mil pessoas.

Você conhece o ministério do Chris Durán? Qual sua opinião?

2Pastor Chris Durán Empty Re: Pastor Chris Durán Seg Jun 08, 2009 8:42 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Ordenar pastores pessoas famosas atrai os olhares e os curiosos, aumenta a visibilidade da sua "marca"!

https://newfgm.forumeiros.com

3Pastor Chris Durán Empty Re: Pastor Chris Durán Seg Jun 08, 2009 9:37 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

ele cantou terça feira aqui na minha cidade.... =]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos