Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é Esse?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem é Esse? Empty Quem é Esse? Seg Jan 02, 2017 6:34 pm

amorliquido


Chegando agora
Chegando agora

Depois de um ano em que tudo o que poderia ter desabado se fez (2015), entrou um novo ano que apesar de ter sido ainda um período em que não se pode visualizar muito ao natural, porém na realidade das escrituras pode ter certeza que muitas conquistas foram liberadas e serão vista no futuro ao tempo daquele em que não encontra-se na mesma ansiedade humana.

Ao me deparar com tantos desafios a serem superados, fui ao encontro da melhor coisa que poderia ter pensado em fazer, conhecer o Criador de todas as coisas através de um relacionamento através das escrituras, mesmo que totalmente tomado pela tristeza das circunstâncias vivenciadas, o amor derramado por Ele foi ainda além, dissolvendo todas as dores, saudades e frustrações à quase que imperceptíveis come se misturássemos uma pitada de café à cinco litros de água, ainda que estivesse os sentimentos negativos presentes, estão totalmente encobertos por essa abundância de pura alegria e paz.

Comecei a estudar um livro o qual jamais pensei em que fosse ficar fascinado, mas como sempre surpreendido por esse maravilhoso Homem o qual me amou primeiro e me adicionou em Sua linha histórica a qual está sendo escrita desde o início da humanidade e não terá fim previsto, pelo menos até a eternidade...

O porque muitos estão se distanciando e não experimentando essa realidade que fez homens comuns a ser martirizados e todos declarando praticamente o mesmo discurso, pois como Paulo diz em Filipenses 1:21 Porque para mim viver é para Cristo e o morrer é lucro.

Como assim Paulo o que você quer dizer com isso? Porque uma declaração tão profunda? Você tem noção do que realmente isso significa?

Foram algumas perguntas que eu tinha em meu ser, pois sempre quiz entender o que significaria isso e minha vida na prática. Foi quando percebi a diferença que faz uma decisão em direção à Deus, um passo em Sua direção e Ele dará milhares ao seu encontro, simplesmente porque o Deus de Genesis 1 é fascinado por nós.

Comecei a ter encontros de amor através da meditação nas escrituras, revelações da história magnífica que esse Deus maravilhoso quer dividir conosco, tirar nossos fardos de servos e vestir-nos com vestes reais de filhos, amigos do noivo (verdadeiramente) não parte de um mover que durará somente por instantes.

A Beleza desse Homem descrito por João em Apocalipse 1, vista pelos quatro seres viventes e pelos vinte e quatro anciões em Apocalipse 4, simplesmente causa-me uma explosão cerebral pensar que eles estão tendo revelações da beleza do que está assentado no trono sei lá desde quando e tudo que podem dizer é: ``Santo, Santo, Santo´´ como assim? Seres que tem olhos por todos os lados e quando eles dizem isso os vinte e quatro anciões atiram suas coras no chão com toda sua agonia e isso se repete vez após vez... Realmente intenso não acham?

Porque então os que deveriam estar fascinados e ansiosos para viver essa realidade, estão mortos, mal conseguem se arrastar através de uma sociedade falida, corrupta e perto de um caos supremo, vivendo escondidos atrás de uma vida sem sentido vivendo as mesmas coisas que seriam ilícitas fora de um contesto religioso, são trazidos de uma forma sutil para dentro de uma instituição chamada igreja e estamos todos conforme vivendo debaixo de uma legalidade chamada graça?

Temos que sair dessa caixinha e viver tempos os mais gloriosos da história da humanidade, pois o caos irá tomar conta em um futuro bem próximo e será muito difícil saber o que fazer, Jesus disse que se possível até os meus seriam enganados...

Que declaração vindo desse Homem maravilhoso, o qual nos deu a referência do que necessitamos para viver plenamente através da linha histórica que Ele criou para que nós fossemos participantes ativos desse processo.

E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. Lucas 6:12, o que o Homem que era o único perfeito, filho do altíssimo passou a noite em oração?
E de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, ficava no monte chamado das Oliveiras Lucas 21:37, (na versão em inglês NVI cita ``orando a noite toda´´) intenso não acha? Quando me dei conta dessa realidade minha mente não conseguiu assimilar, e fiz a seguinte pergunta: Jesus se você passava suas noites orando e eu o que devo fazer?

A resposta é simples siga o mesmo modelo, ou seja: o quanto mais gastar o tempo orando as escrituras, irá se deliciar em um prazer inigualável, indescritível. Há uma dinâmica que é quando fazemos isso, o Homem por detrás das letras se manifesta em amor dentro de nosso interior e nos traz uma sensação totalmente desejável e prazerosa, pois para isso que fomos criados.

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11, isso explica todo o processo: Se proclamarmos a vontade de Deus de volta a Ele, ou seja, orando através das escrituras Ele fará Sua vontade através do que foi proclamado, assim também afirmou Jesus dizendo que o Pai faria em seu nome de acordo com sua vontade.

Quando oramos as escrituras há uma equação a qual só Ele pode resolver mas que resumidamente é uma satisfação total em uma vida dedicada a oração e jejum, os que se habilitam a experimentá-la nunca mais desejarão outra coisa se não gastar mais e mais tempo com Ele e ser transformado através da maneira que andou e através da sua liderança, pois é o que está escrito em Cântico dos Cânticos 2:4 ...e Seu estandarte sobre mim é o amor (ou Sua liderança). Só precisamos de uma coisa para realmente experimentar da totalidade do amor do Pai, pegar nossa cruz e segui-lo ou em outras palavras morrer completamente em rotina diária, porém colocando o primeiro mandamento em primeiro lugar fica tudo bem mais fácil.

Como experiência própria tenho vivido dias gloriosos em amor em meio a um turbilhão de circunstâncias negativas, porém o que me motiva ainda mais a ir em frente e pressionar para ver a Sua glória tomar a terra é que quanto mais eu busco mais Ele derrama sobre mim e me deixa confiante ao ponto de pedir o que a Sulamita de Cântico dos Cânticos 4:16 venha ventos de aflição (ventos do norte), porque quando vinha a aflição logo mais chegaria o refrigério, e assim estou vivendo cada estação gastando a maior parte do meu tempo com Ele exercendo uma função de missionário intercessor 40 horas em média semanal em uma vida em oração e jejuns constantes, pois acredito que Ele é digno disso e é o mínimo que posso dar a Ele, jamais irei poder agradecer o que fez por mim em amor, exemplificando a letra de uma música que gosto bastante Misty Edwards que diz: Uma vida pra viver e tudo que tenho que dar é amor, isso é muito simples perto do que fez por mim...

Quero ficar extremamente apaixonado por Ele da mesma forma que Ele é por mim...te amo Jesus...

Tudo que expressei aqui, não é nada mais do que apontar o dedo para mim mesmo em amor a Ele e em reflexão do meu ser, então não tem motivos algum para ofensas, pois é minha oração diária que os outros sempre sejam superiores a mim e os que desejarem entrar nessa vida maravilhosa de oração e jejum como estilo de vida podem contar com minha ajuda, que será um prazer servi los, tenho a um ano estudado alguns assuntos de um grande homem de Deus líder de uma casa de oração 24/7 de Kansas City (USA) e tenho algum material que estou traduzindo se por acaso alguém precisar é só me contatar.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos