Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

G3 o q foi feito?

+12
Teu
Gui
Schenferd
MM
Valfrid
Betinho Schenferd
Michele
Graci
Lord
Electafiore
Didinha
DuCKCHaRLeS
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Sáb maio 31, 2008 7:47 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

tem mtos poucos tópicos no fgm, as vezes não tem nada pra fazer daí venho por aqui... kkkkkkkkkkkkkkk

77G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Dom Jun 01, 2008 2:13 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

desculpa esfarrapada

78G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Dom Jun 01, 2008 12:50 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

é sério Duck...
Um dia eu era tiete dos G3 mesmo, mas os tempos mudam, graças a Deus =P

79G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Seg Jun 02, 2008 10:05 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:é sério Duck...
Um dia eu era tiete dos G3 mesmo, mas os tempos mudam, graças a Deus =P

mudam mesmo...agora vc é tiete do PG =P

80G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Seg Jun 02, 2008 4:23 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

De onde tu tirou isso?!???!? Rolling Eyes tongue

81G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Seg Jun 02, 2008 6:30 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

EU CONFIRMO! \O/
=D

82G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jun 03, 2008 6:16 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:EU CONFIRMO! \O/
=D

Bom se até o betinho confirma, então eu acredito, ahahahahaha....

83G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jun 03, 2008 12:21 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:EU CONFIRMO! \O/
=D
Como vc me conhece né..

Marilyn Manson escreveu:Bom se até o betinho confirma, então eu acredito, ahahahahaha....
MM, como vc falaría: hahahahahaha, tô rindo muito aqui!

84G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jun 03, 2008 6:09 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Graci escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:EU CONFIRMO! \O/
=D
Como vc me conhece né..

Marilyn Manson escreveu:Bom se até o betinho confirma, então eu acredito, ahahahahaha....
MM, como vc falaría: hahahahahaha, tô rindo muito aqui!
e eu rindo mais ainda... q decadenciaaaaaa.... volta a ser tiete do g3 q é melhor...rs

85G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jun 03, 2008 6:45 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Se o Betinho confirmou minha afirmação, então é oficial: a Graci é tiete do PG

lol!

86G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 10:21 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Oficial nada! Só é oficial qdo a pessoa é que confirma, e nunca vou confirmar tal barbaridade mentirosa e de fonte FOFOQUEIRA... uheauhueha

87G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 10:49 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vixe!
Chamou o Betinho pra briga!!!
FO-FO-QUEI-RO!!!!
AHuiHAUauuaha

88G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 10:52 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Uhu! Agora eu quero ver!
É assim que começam os boatos! Razz

89G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 11:02 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Fiquei sabendo que o Betinho não vai deixar barato!

[é assim que se continuam os boatos! kkkkkkkk]

Vai Betinho!
Pela honra do Boteco!!!

90G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:33 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não foi só o BETINHO, ele só confirmou uma acusação errada, quem inventou tudo foi o GUI!
E vcs né... Se fazendo de fuxiqueiros!
Tão aumentando a fofoca inventada pra que, vcs tão ganhando alguma coisa por trás dos Administradores? Mad Razz

91G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:36 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Graci escreveu:Não foi só o BETINHO, foi o GUI tbém! tongue
E vcs né... tão se fazendo de fuxiqueiros!... aumentando a fofoca inventada pra que, vc tão ganhando alguma coisa por trás dos Administradores? Mad Razz


Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!!!

Chamou o Gui pra briga agora!!!!

Aumentando a fofoca?
Que isso!
Eu trabalho com fatos!
AhuaHUAHAUHAUHAU

92G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:39 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

o BETINHO confirmou uma acusação errada, quem inventou tudo foi o GUI! E vc tá espalhando informações erradas Vivicki...
Dps que vc se formar tá pensando em escrever pra revistas de fofocas? huaeuaehuaha
Razz

93G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:42 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Olha que revista de fofoca dá dinheiro...
AhuaHUAuAHUAHUA

O Betinho é seu amigo, logo é uma fonte confiável!

Se você não queria que ninguém soubesse tinha que ter passado a informação em OFF...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

94G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:44 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

tá se doendo demais pro meu gosto...rs

como diria um amigo: se a carapuça serviu!

zaz Very Happy

95G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 2:50 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Isso tá pior que apelido odiado apegado... além de mentiroso... haehuha

96G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 5:00 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Graci escreveu:o BETINHO confirmou uma acusação errada, quem inventou tudo foi o GUI! E vc tá espalhando informações erradas Vivicki...
Dps que vc se formar tá pensando em escrever pra revistas de fofocas? huaeuaehuaha
Razz

agora ja nao adianta mais contornar! Evil or Very Mad

vc me chamou de fofoqueiro, so pq eu disse uma verdade!
nao deixarei barato, aguardem q o pau vai quebrar!!!!!

97G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 5:18 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Pela honra do boteco, Betinho!!

Ela ainda chamou eu e o Vini de fuxiqueiros!
¬¬'

Ahauhauhhaua

98G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 5:25 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Obrigado pela lembrança! HUahuhuauhahuahuahuahua

99G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 6:26 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

bounce

100G3 o q foi feito? - Página 4 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jun 04, 2008 6:32 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:Isso tá pior que apelido odiado apegado... além de mentiroso... haehuha

continuarei frizando: Se a carapuça serviu....

e outra...não inventei nada e mto menos sou mentiroso!! Tenho minha consciência tranquila quanto a esse fato. E mto menos o betinho é culpado nisso...uma vez que ele confirmou tal afirmação...e se ele confirmou tal afirmação (digamos que jogada ao alto e caída de forma perfeita aos olhos de quem a leu...rs), logo temos isso como sendo verdade...logo vivicki e vini "mexe a cadeira" (só pra não esquecer hahahaha) não são fuxiqueiros e nem barraqueiros (eu aumento mas não invento Ratinho)...logo você deixou de ser tiete do G3 pra se tornar tiete do PG...logo isso nos dá o direito de falar sobre isso aqui! hauahuahauhau...e tenho dito!!!


zaz Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos