Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque você vai à igreja?

+12
vivicki
Leo
Aroldo Chuasneguer
DuCKCHaRLeS
Aniely
KJCMETAL
Michele
Likaz
Valfrid
MM
linecris
eu
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 10:29 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

o léo só aparece pra dizer q concorda com o VAL.... kkkkkkkkkkkkkkk


Bom... respeito a opnião d vcs... mas pra mim se num andar juntos já era(raras excessoes)

27Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 4:07 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Duck... quer dizer que, se por acaso vc chegar atrasado num culto, e pegar só a pregação, ela não te vale de nada?!

https://newfgm.forumeiros.com

28Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 4:15 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Duck... quer dizer que, se por acaso vc chegar atrasado num culto, e pegar só a pregação, ela não te vale de nada?!
Sinceramente? Acho pouco provável(meu caso)... às vezes pode ser, mas meo... uma pregação depois de um bom louvor q nos leva a estar na presença d deus é tudo d bom.

29Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 4:27 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Então quer dizer que a pregação da igreja que você vai é sempre ruim
e o louvor meio que mascara?

essa foi pra esquentar o debate... hahaha

30Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 6:31 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo escreveu:Então quer dizer que a pregação da igreja que você vai é sempre ruim
e o louvor meio que mascara?

essa foi pra esquentar o debate... hahaha
kkkkkkkkkkk... discutir cmg eh bobeira...rsrsrs

Não é isso... mas o louvor, na minha opnião, é a introdução( q abre seu coração) pra receber a palavra.


aehuheauheuaeae.... tá difícil, hein???rsrsrs

31Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 24, 2008 10:37 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

eu acho q fuinciona diferente em kda momento e pra cada pessoa...

um dia desses o louvor num tava fluindo legal la na igreja.. e a pregação veio pra detonar!! e foi muito bom...

ja as vezes a pregação nem "tchum"... e o louvor eh perfeito!

por isso q eu acho q depende do momento..

http://www.fotolog.com/aniely_pe

32Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Dom maio 25, 2008 2:46 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Kym, você usou a palavra igreja aqui para representar o templo!!

Ok, agora, me diga, todas essas coisas que você citou não poderiam acontecer em praça pública, na casa de alguém, num sítio ou qualquer lugar?!

A igreja, como já falei num post anterior, somos nós, os cristãos, a noiva de Cristo, o templo, é apenas um lugar comum que as pessoas se reúnem.

Eu vejo o templo como a sede de um "clube" onde as pessoas concordam em se encontrar ali, mas os cultos e tudo mais que se faz lá, poderia ser feito em qualquer lugar onde as pessoas concordassem.

Hoje, o templo do Senhor não é mais o tabernáculo e sim as pessoas, e por isso a palavra diz: Onde ouver 2 ou 3 pessoas reunidas em Meu nome, ali Eu estarei.

citei a igreja, pois é o local mais comum entre os cristãos para que o mesmo se reunam para cultuarem a Deus e tão somente receber o mana em conjunto

claro que em todo lugar podemos cultuar a Deus, a Biblia nos diz em Mateus 18:20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles"

será que vcs conseguem entender o meu ponto de vista?

http://www.fotolog.com/kymjcr

33Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg maio 26, 2008 12:57 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Kym, você usou a palavra igreja aqui para representar o templo!!

Ok, agora, me diga, todas essas coisas que você citou não poderiam acontecer em praça pública, na casa de alguém, num sítio ou qualquer lugar?!

A igreja, como já falei num post anterior, somos nós, os cristãos, a noiva de Cristo, o templo, é apenas um lugar comum que as pessoas se reúnem.

Eu vejo o templo como a sede de um "clube" onde as pessoas concordam em se encontrar ali, mas os cultos e tudo mais que se faz lá, poderia ser feito em qualquer lugar onde as pessoas concordassem.

Hoje, o templo do Senhor não é mais o tabernáculo e sim as pessoas, e por isso a palavra diz: Onde ouver 2 ou 3 pessoas reunidas em Meu nome, ali Eu estarei.

citei a igreja, pois é o local mais comum entre os cristãos para que o mesmo se reunam para cultuarem a Deus e tão somente receber o mana em conjunto

claro que em todo lugar podemos cultuar a Deus, a Biblia nos diz em Mateus 18:20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles"

será que vcs conseguem entender o meu ponto de vista?

claro, assim como vc concorda com o ponto de vista dos mórmons diz ae??????

34Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg maio 26, 2008 4:44 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

é, antes que queiramos que alguém nos compreenda, temos que compreender o próximo...rs

A minha opinião sobre esse tópico é a mesma do Valfrid, até pq somos da mesma doutrina (conjunto de princípios)...

Se ver, a Palavra "Igreja" tem dois "sentidos". A igreja-templo e a igreja-pessoa.
Não tenho mto o que colocar, só lamento por cristãos que envés de adorar à Deus, idolatram a igreja, ou seja, algo concreto feito por mãos humanas! Se preocupam mais com o que há por fora(templo) do que há por dentro.(pessoa)
Resume-se no versículo que Valfrid colocou aí: "Onde ouver 2 ou 3 pessoas reunidas em Meu nome, ali Eu estarei" Wink

35Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg maio 26, 2008 9:53 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Kym, você usou a palavra igreja aqui para representar o templo!!

Ok, agora, me diga, todas essas coisas que você citou não poderiam acontecer em praça pública, na casa de alguém, num sítio ou qualquer lugar?!

A igreja, como já falei num post anterior, somos nós, os cristãos, a noiva de Cristo, o templo, é apenas um lugar comum que as pessoas se reúnem.

Eu vejo o templo como a sede de um "clube" onde as pessoas concordam em se encontrar ali, mas os cultos e tudo mais que se faz lá, poderia ser feito em qualquer lugar onde as pessoas concordassem.

Hoje, o templo do Senhor não é mais o tabernáculo e sim as pessoas, e por isso a palavra diz: Onde ouver 2 ou 3 pessoas reunidas em Meu nome, ali Eu estarei.

citei a igreja, pois é o local mais comum entre os cristãos para que o mesmo se reunam para cultuarem a Deus e tão somente receber o mana em conjunto

claro que em todo lugar podemos cultuar a Deus, a Biblia nos diz em Mateus 18:20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles"

será que vcs conseguem entender o meu ponto de vista?

Kym, dá uma olhada no post da Graci e veja que tem algo comum... nessas horas, para não "misturar as bolas", quando falar do local físico, use a palavra templo, porque o sentido de igreja é mais amplo!

https://newfgm.forumeiros.com

36Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Qua maio 28, 2008 2:49 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Kym, dá uma olhada no post da Graci e veja que tem algo comum... nessas horas, para não "misturar as bolas", quando falar do local físico, use a palavra templo, porque o sentido de igreja é mais amplo!

ok

http://www.fotolog.com/kymjcr

37Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Qui maio 29, 2008 11:49 pm

eu


Chegando agora
Chegando agora

DuCKCHaRLeS escreveu:
Leo escreveu:Então quer dizer que a pregação da igreja que você vai é sempre ruim
e o louvor meio que mascara?

essa foi pra esquentar o debate... hahaha
kkkkkkkkkkk... discutir cmg eh bobeira...rsrsrs

Não é isso... mas o louvor, na minha opnião, é a introdução( q abre seu coração) pra receber a palavra.


aehuheauheuaeae.... tá difícil, hein???rsrsrs
é como s efosse uma lavagem cerebral? huirhirhir

tipo, isso acontece com qualquer musica... desde aquela internacional que vc nao sabe se tao te xingando ou nao, mas tem uma melodia bacana que toca seu intimo e te faz sentir algo bom, independentemente da letra...

38Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sex maio 30, 2008 6:31 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu concordo com muitas opiniões aqui, tipo, vamos a igreja para mantermos comunhão com aqueles que seguem e acreditam na mesma coisa que a gente e quando li o que o valfrid disse sobre um clube, gostaria de citar um exemplo.

exemplo: um rapaz que gosta muito de passarinho, olha para os pássaros com muito amor, se aprofunda em conhecer a cada dia mais seus bichinhos, e esse fica sabendo que existe mais gente que tbm tem o mesmo gosto e depois descobre que existe um clube, do qual pessoas se reúnem para trocar idéias a respeito de seus pássaros e nesse clube, acontece diversas reuniões e lá eles sempre falam dos passarinhos, trocam idéias, experiências, todos com uma mesma visão e por isso essa pessoa começa a frequentar sempre esse clube, pq lá existem pessoas com o mesmo gosto e objetivo dele e se sente bem lá dentro e sempre quer encontrar aquelas pessoas, pois todos tem algo em comum e se reunem lá para viverem em comunhão. E nesse clube, é necessário um lider para mante-lo em ordem, é necessário tbm a faxineira para limpar o chão e tbm é necessário um cara que recolhe as ofertas voluntárias para pagar as contas do prédio, tipo o aluguel, a luz, agua e tbm aquela lanchinho que eles sempre tomam, é necessário um porteiro para recepicionar os novos membors do clube que vão chegando, tbm um secretário né? pois vao querer carteirinha de membro e pq nao fazer umas camisetas para ficar mais legal o clube? e assim vai surgindo as funções dentro desse clube, cada um responsável por alguma coisa e tem aqueles que só vão pq gostam de estar lá e não tem nenhuma função operacional, vamos dizer assim rs e nesse clube tbm, as vezes pode haver desisntendimentos, é normal, mas o que faz com que a pessoa permaneça lá fielmente é pq a paixão dele por pássaros é maior do que qq probleminha, pois se ele for procurar outro clube, vai encontrar outros tipos de problemas lá tbm.

"Eu", agora, leia de novo e troque o clube por templo e passarinho por Deus, não ao pé da letra, mas só pra entender melhor e é mais ou menos isso o que eu gostaria de dizer! mas longe de comparar Deus com um passarinho hein? Very Happy apenas exemplificando o meu ponto de vista.

mas agora falando do templo, ninguém me obriga a ir, mas eu vou pois sei que encontrarei lá, irmãos que tem a mesma fé que eu e pq eu gosto de compartilhar com eles a maravilha que Deus é em minha vida, gosto de ouvir deles o quanto Deus é bom para eles tbm e gosto de louvar junto, louvar sozinho no meu quarto é bom, mas tbm é muito bom quando muitos irmãos louvam junto, num mesmo coral, louvando e exaltando o nosso Deus! e a palavra quando é lida então? tipo, muito bom tbm a gente meditar na palavra de Deus em nossa casa, é bom e devemos sempre fazer isso, mas quando o pastor prega a palavra de Deus, que muitas vezes a gente já sabe o que será pregado, é diferente, pois a palavra se renova a cada dia. E lá no templo, existem irmãos responsáveis por cada departamento tbm, lider do louvor, guitarrista, baterista, lider dos jovens, tesoureiro, evangelista, obreiros, secretária, enfim, cada um fazendo a obra da maneira que Deus o chamou, pq tem o prazer de fazer o melhor à Deus.

e de maneira alguma, só pq frequentamos o templo seremos salvos, a salvação não depende disso né? mas é bom mantermos comunhão com aqueles que pensam igual a gente e muitas vezes é lá que encontramos forças para nos animar, nos levantar, pq as vezes não temos força nem para orar, não é verdade?

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10

abs

39Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sex maio 30, 2008 9:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

.....e não falou nada.....

40Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 31, 2008 12:07 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

MM.... dessa vez eu discordo....

Ele não acrescentou nada novo, fato, porém, colocou um exemplo muito bem detalhado do que vários de nós aqui citamos!!

Até quando eu citei clube, tinha +/- essa idéia!!

O templo, é o lugar escolhido pelos homens, para se reunirem com um objetivo comum, que é adorar a Deus, é como o clube de observação de pássaros do exemplo!!

https://newfgm.forumeiros.com

41Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sáb maio 31, 2008 3:56 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

eu escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Leo escreveu:Então quer dizer que a pregação da igreja que você vai é sempre ruim
e o louvor meio que mascara?

essa foi pra esquentar o debate... hahaha
kkkkkkkkkkk... discutir cmg eh bobeira...rsrsrs

Não é isso... mas o louvor, na minha opnião, é a introdução( q abre seu coração) pra receber a palavra.


aehuheauheuaeae.... tá difícil, hein???rsrsrs
é como s efosse uma lavagem cerebral? huirhirhir

tipo, isso acontece com qualquer musica... desde aquela internacional que vc nao sabe se tao te xingando ou nao, mas tem uma melodia bacana que toca seu intimo e te faz sentir algo bom, independentemente da letra...
EXATAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

42Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Dom Jun 01, 2008 11:27 pm

Abdiel


Chegando agora
Chegando agora

[b] Olá pessoal...
Recentemente eu e minha noiva nos separamos, pois ela sempre cobrou que eu procurasse uma Igreja, e além do mais sempre critiquei da forma que ela estava se dedicando a Igreja, ou seja, parecia que estava virando fanática... Leio a Bíblia e tenho muita fé em Deus, mas realmente não sinto vontade em ir em nenhuma Igreja por não concordar com certas coisas, será que estou agindo errado?? Só quero ir quando realmente sentir vontade... Rezo/Oro para que Deus me mostre o caminho... Estou sofrendo muito com a separação, procuro ela e sempre diz para esperar o momento que Deus sabe o que faz, mas me preocupo, já que tem muito jovem solteiros na Igreja dela, e tenho medo que a oração deles sejam mais fortes e que talvez tenha levado o nosso relacionamento ao fim...

Aguardo orientação e desde já agradeço!!!!


PS: Não sei se tô postando no tópico certo...

43Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Dom Jun 01, 2008 11:43 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Abdiel escreveu:[b] Olá pessoal...
Recentemente eu e minha noiva nos separamos, pois ela sempre cobrou que eu procurasse uma Igreja, e além do mais sempre critiquei da forma que ela estava se dedicando a Igreja, ou seja, parecia que estava virando fanática... Leio a Bíblia e tenho muita fé em Deus, mas realmente não sinto vontade em ir em nenhuma Igreja por não concordar com certas coisas, será que estou agindo errado?? Só quero ir quando realmente sentir vontade... Rezo/Oro para que Deus me mostre o caminho... Estou sofrendo muito com a separação, procuro ela e sempre diz para esperar o momento que Deus sabe o que faz, mas me preocupo, já que tem muito jovem solteiros na Igreja dela, e tenho medo que a oração deles sejam mais fortes e que talvez tenha levado o nosso relacionamento ao fim...

Aguardo orientação e desde já agradeço!!!!


PS: Não sei se tô postando no tópico certo...
Se eu entendi certo vc tá preocupado com os jovens da igreja pq eles podem tá orando pra vcs dois ficarem separados??? Loucura isso... pior q acontece...rsrsrs (Mas Deus não faz nada sem ser da vontade Dele...)

44Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg Jun 02, 2008 9:04 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Abdiel escreveu:[b] Olá pessoal...
Recentemente eu e minha noiva nos separamos, pois ela sempre cobrou que eu procurasse uma Igreja, e além do mais sempre critiquei da forma que ela estava se dedicando a Igreja, ou seja, parecia que estava virando fanática... Leio a Bíblia e tenho muita fé em Deus, mas realmente não sinto vontade em ir em nenhuma Igreja por não concordar com certas coisas, será que estou agindo errado?? Só quero ir quando realmente sentir vontade... Rezo/Oro para que Deus me mostre o caminho... Estou sofrendo muito com a separação, procuro ela e sempre diz para esperar o momento que Deus sabe o que faz, mas me preocupo, já que tem muito jovem solteiros na Igreja dela, e tenho medo que a oração deles sejam mais fortes e que talvez tenha levado o nosso relacionamento ao fim...

Aguardo orientação e desde já agradeço!!!!


PS: Não sei se tô postando no tópico certo...

Quanto ao tópico, está certo apesar do motivo errado, afinal, esse tópico é "Por que você vai a igreja" e no seu caso, você não vai e tem um motivo!!

Veja, na minha opinião, você está certo em não ir se você não concorda com a doutrina. Tente procurar uma igreja onde você concorde com a doutrina, por isso existe inúmeras denominações espalhadas por aí!!

Visite algumas e veja como se sente. Faça isso com aquelas que você achar mais adequadas ao seu "perfil". Você não é obrigado a se filiar a uma denominação para ser cristão, mas é muito bom se reunir com as pessoas com o mesmo interesse que você para adorar e estudar a bíblia.

Da mesma forma que no fórum, discussões em salas de EBDs nos trazem visões diferentes de pessoas diferentes sobre os mesmos textos e nos fazem crescer, estudar e meditar na bíblia de forma a compreender melhor, agora, se mesmo assim você não se "enquadrar", não se sinta menos cristão por isso. Reuna-se com amigos cristãos, mesmo fora do templo, para conversar e estudar a bíblia quando quiser.

https://newfgm.forumeiros.com

45Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg Jun 02, 2008 4:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Esse lance da pessoa pensar só em igreja, igreja, igreja e acaba largando a família, esposa, filhos, marido... ou consequentemente o marido não aguenta e se separa pq a esposa não tem tempo pra ele, é complicado!

Acho que nós devemos pensar no seguinte: 1o Deus, 2o Família, 3o Vida profissional, 4o A Obra, ou seja, a igreja Sempre Deus acima de tudo, cuidando sempre de sua família, trabalhando para sustentar sua família, dando a devida atenção, etc e depois a igreja.

Um certo pastor veio a falecer, e a pessoa responsável em dirigir seu velório, fazendo toda aquela cerimônia, sempre falando coisas bonitas e sempre elogiando o pastor guerreiro que agora passou para a eternidade e tinha ali muitos irmãos que concordavam com ele, e esse dá oportunidades para alguém falar a respeito dele e uma irmã da igreja começou a falar que ele era um ótimo pastor, sempre aconselhando as ovelhas, sempre presente na igreja, etc e outro irmão tbm disse que ele era um ótimo pastor, estava em todos os evangelismos com os jovens, participava dos eventos, sempre pregando a palavra, enfim, resumindo, ele era um pastor realmente abençoado e fiel a obra. E o rapaz pediu que agora alguém da família falasse e ficou em silencio por algum instante e depois fez o apelo novamente para alguém da família falar e surgiu um jovem lá de trás e começou a falar, com lagrimas nos olhos, apontou para todos ali dizendo que estava feliz por ele ter sido um ótimo pastor, “fico feliz que ele sempre estava com vocês, evangelizando, fazendo a obra, aconselhando, dando o ombro amigo, mas quando eu precisei dele para conversar ele nunca podia pq estava ocupado com a obra, quando precisei dele para sair e nos divertir um pouco, pedir conselhos de filho para pai, ele não tinha tempo porque tinha que ir a igreja, e hoje, estou aqui desviado, no mundo, sem pai, sem um amigo que eu sempre procurei nele, sem aquele abraço que um pai da no filho, nunca tive a devida atenção merecida, e agora ele se foi”.

Esse exemplo é de um pastor, mas a gente sabe que existem vários irmãos e irmãs que tbm cometem o mesmo erro que ele.

Enfim, igreja é uma benção, mas temos que tomar cuidado com o fanatismo e deixar de lado outras coisas importantes que Deus também colocou em nossas mãos, principalmente a Família.

46Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg Jun 02, 2008 4:11 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Essa história que tu contou é uma verdade presente nos dias atuais, vejo isso em muitos lugares, é uma pena mesmo as pessoas as vezes derem mais "atenção" à igreja do que a própria família!!

E quanto ir às EBDs, elas me fizeram crescer muito!! São incontáveis coisas que aprendemos/estudamos/meditamos/ além de formar censo crítico tbém... Very Happy

47Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg Jun 02, 2008 8:18 pm

Abdiel


Chegando agora
Chegando agora

Pessoal, desculpem a extrema ignorância, mas o que seria 'EBD'??? Embarassed

48Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Seg Jun 02, 2008 9:51 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Escola Bíblica Dominical. =)

49Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Ter Jun 03, 2008 6:31 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Enfim, igreja é uma benção, mas temos que tomar cuidado com o fanatismo e deixar de lado outras coisas importantes que Deus também colocou em nossas mãos, principalmente a Família.

Hahahahahahahahahahahahahahahaha Laughing Laughing Laughing
É piada isso?????????
De qualquer forma ri pacas....

50Porque você vai à igreja? - Página 2 Empty Re: Porque você vai à igreja? Sex Jun 06, 2008 12:43 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

pq MM?

o Diogo deixou a família amigos e trabalho em escanteio pra se didicar 90% a igreja e dividir os 10% pro resto?

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos