Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Paixão Brasileira

+6
Valfrid
Graci
vivicki
Betinho Schenferd
Aroldo Chuasneguer
Michele
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 1:07 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

pq o SBT combina com Chaves? só pq tem um "palhaço" de dono?rs

Faça como quizer então, contando que tire as novelas e o Faustão (principalmente)!

27Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 8:53 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Chaves não precisa passar em nenhuma emissora pra ficar chato... =P

28Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 10:48 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Taí - Chaves: Paixão Brasileira!

29Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 10:52 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Acho que a criadora do tópico tá mudando o assunto do mesmo... rs

30Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 10:53 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nem no México eles devem/deviam assistir Chaves como os brasileiros..

31Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 10:56 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

haiuahauhauiha é verdade CampoBello!

E GRA, eu não tô desviando do tópico, estamos falando de uma paixão brasileira, certo? só está fora do texto inicial.

32Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 11:00 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:Nem no México eles devem/deviam assistir Chaves como os brasileiros..
Só no sbt passa 4x por dia. E se desse eu assistia as 4x ainda!...

Michele: falar de Chaves é mto mais interessante do que futebol Razz

33Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 1:55 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Michele escreveu:Taí - Chaves: Paixão Brasileira!
Fale por você. Eu sou brasileiro e nunca gostei de Chaves, desde criança. Sério. Não fique com essa cara -> Shocked

Graci escreveu:Michele: falar de Chaves é mto mais interessante do que futebol Razz
Há controvérsias.
Eu poderia até falar que é claro que você acha mais interessante falar de Chaves do que de futebol, afinal [boa parte das] mulheres não entendem de futebol. Mas seria muito machismo da minha parte... Laughing

34Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Sáb Jun 07, 2008 11:58 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Pois eu falo do Chaves porque é uma das poucas coisas que há na tv que ensina algo bom: o humor em coisas simples. E que eu também gosto né. Very Happy

E eu não acho isso machismo, machismo é falar que é machismo o que não é machismo heheheheh. [não tô falando de ti Léo, só tô explicando o meu ponto de vista hauhaiha... e a mesma história é com o racismo].

35Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Dom Jun 08, 2008 12:24 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

O grande problema do Chaves pra mim é que eu nunca achei engraçado, podem me chamar de sem infância ou o que, mas nunca consegui assistir a um episódio inteiro, desde criança. =P

Quanto ao seu ponto de vista sobre o machismo, bem, é um tanto quanto complicado de entender... Smile

36Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Dom Jun 08, 2008 1:46 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo escreveu:O grande problema do Chaves pra mim é que eu nunca achei engraçado, podem me chamar de sem infância ou o que, mas nunca consegui assistir a um episódio inteiro, desde criança. =P
Porque eu te chamaria de sem infância?! Cada pessoa pensa e gosta do que quer.
Mas uma vez eu também não gostava de Chaves e eu não conseguia assistir nem 5 min e era por isso que eu não gostava, porque não havia assistido ainda por completo, meu pai me influenciou muito nisso.

Leo escreveu:Quanto ao seu ponto de vista sobre o machismo, bem, é um tanto quanto complicado de entender... Smile
Não é complicado não, leia com atenção haiuhah.

37Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Dom Jun 08, 2008 1:54 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Michele, você é uma das poucas pessoas que eu conheço que não fica indignada com o fato de eu não gostar de Chaves. =)

38Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Dom Jun 08, 2008 2:02 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

É liberdade de pensamento né, respeito em primeiro lugar e eu posso ter ficado um pouco 'indignada' mas não ter mostrado atráves de palavras haihauihah...

39Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Dom Jun 08, 2008 4:08 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Eu sabia que você havia ficado indignada... =)

40Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jun 09, 2008 7:42 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Se sabia, por quê disse que eu não havia ficado indignada antes?!hahiuhaiua..
Ma eu entendi Leo Razz

Ow, vocês firam ontem: Grêmio 2 X 1 Fluminense! Very Happy

41Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jun 09, 2008 8:20 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Também não gosto de Chaves...

Mas diferente do Leo, eu assistia quando era criança...
Very Happy

42Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jun 09, 2008 8:31 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Também não gosto de Chaves...

Very Happy

Também não gosto de Chaves... [2]

Mas diferente do Leo, eu assistia quando era criança... [2]

43Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jun 09, 2008 1:28 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
vivicki escreveu:Também não gosto de Chaves...

Very Happy

Também não gosto de Chaves... [2]

Mas diferente do Leo, eu assistia quando era criança... [2]

Também não gosto de Chaves... [3]

Mas diferente do Leo, eu assistia quando era criança... [3]

44Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jun 09, 2008 9:33 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Posers! Assistiam só de fachada! hehehe =)

45Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Qua Jun 11, 2008 5:06 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Posers! Assistiam só de fachada! hehehe =)

Hereges, quem não gosta de Chaves tem que ser queimado e amarrado em nome de jesus....

46Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jul 07, 2008 8:36 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Conta tudo pra sua mãe MM

47Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jul 07, 2008 8:42 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Já vi tudo MJ! HUahuuaauhhuahuahuahuauahauh

48Uma Paixão Brasileira - Página 2 Empty Re: Uma Paixão Brasileira Seg Jul 07, 2008 8:45 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Já vi tudo MJ! HUahuuaauhhuahuahuahuauahauh

viu nada, nem sob tortura, nem sob ameaça de morte...........hahahahahahahaha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos