Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Secret - O Segredo

+8
waGGo
TINA
Gui
vivicki
MM
Leo
Valfrid
Gézer
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1The Secret - O Segredo Empty The Secret - O Segredo Sex Jun 13, 2008 11:35 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

E aew galera !!!

E então, alguém assistiu o dvd ou leu os livros ?

"VOCÊ PODE SER, TER OU FAZER QUALQUER COISA QUE QUISER."

Concordam, discordam ?

Num primeiro momento minha opinião é a seguinte. Ao longo dos tempos a fé e a ciência sempre andaram em lados opostos, vide que a fé trata das coisas que não se vêem, não se tocam, etc.... e a ciência trabalha exatamente com o oposto. De um modo genérico creio que o conteúdo da maneira como é apresentado ilustra a situação de que a ciência "deu o braço a torcer para a fé", e que para os cristãos o assunto em questão nada mais é do que a versão científica da fé.

E vocês ? O que pensam a respeito ???

Que Deus os abençoe !

2The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Dom Jun 15, 2008 11:24 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Infelizmente não vi o filme nem tampouco li o livro... então, minha opinião teria validade nula!!

https://newfgm.forumeiros.com

3The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Dom Jun 15, 2008 11:37 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Rapaz, eu comecei a ler esse livro e desisti. É muito difícil eu desistir de ler um livro, mas esse eu não consegui terminar. Não entenda como falta de respeito, se possível, mas pra mim foi muita baboseira escrita, realmente não deu pra terminar... =P

4The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jun 16, 2008 11:54 am

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Leo escreveu:...Não entenda como falta de respeito, se possível, mas pra mim foi muita baboseira escrita, realmente não deu pra terminar... =P

Capaz brother, tudo bem.

Eu não li o livro original, apenas assisti o dvd e li um livro paralelo, ambos baseados na obra original. Recomendo que assista o dvd.

5The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Ter Jun 17, 2008 7:29 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Lixo total....baboseira atrás de baboseira, serve bem o papel de "agarrar" os pseudo místicos que existem mundo afora...

6The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Ter Jun 17, 2008 11:52 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:Lixo total....baboseira atrás de baboseira, serve bem o papel de "agarrar" os pseudo místicos que existem mundo afora...

Pq vc acha isso ?

7The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jun 18, 2008 8:45 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Olha, eu não li e nem vi o filme.
Mas minha amiga disse que o filme era tão chato que ela dormiu.
Então, deve ser zuado....hehehe

8The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jun 18, 2008 2:20 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu nem perdi meu tempo lendo esse livro...uma amiga leu...e quis botar em prática comigo os tais ensinamentos....tsc tsc...sem nexo algum!!! E tem até versão ilustrada e com fotos da Ana Maria Braga agora....vale a pena perder tempo?

9The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Sex Jun 20, 2008 1:49 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Bom, como eu já disse anteriormente, também não li o livro original, apenas assisti o dvd.

Reconheço que este tipo de assunto requer um mediano nível de atenção e análise e nem todo mundo tem tempo, vontade ou maturidade para isso.

Todavia, respeito a opinião de todos, mas seria interessante se cada um tirasse suas próprias conclusões formadas do seu próprio ponto de vista e não se baseasse apenas na opinião de alguém que tenha lido/assistido.

Abraço, que Deus os abençoe !

10The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Sex Jun 20, 2008 2:28 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

requer tbm um "mediano nível" de " me engana que eu gosto"....hahahaha

11The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Sex Jun 20, 2008 2:47 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:requer tbm um "mediano nível" de " me engana que eu gosto"....hahahaha

Aí já depende da bagagem cultural de cada um.

12The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Sáb Jun 21, 2008 1:02 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gézer escreveu:
MM escreveu:requer tbm um "mediano nível" de " me engana que eu gosto"....hahahaha

Aí já depende da bagagem cultural de cada um.

querendo ou não...o livro induz a essa linha de pensanmento do "me engana que eu gosto"

13The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Dom Jun 29, 2008 9:29 am

TINA

TINA
Chegando agora
Chegando agora

AH...EU ASSISTI......(INCLUSIVE ASSISTI UMA PARTE DO PROGRAMA DA OPRAH QUE FALA DO SEGREDO....RS...RS)

E.....SABE DE UMA COISA??
AKELE LANCE DE VAGA EM ESTACIONAMENTO NÃO FUNCIONA....SE FUNCIONA É SÓ COM AKELE CARA....¬¬'

NO MAIS, NÃO TENHO OPINIÃO PQ NÃO PRATIKEI O QUE O SEGREDO DISSE PRA PRATICAR.......HEHEHE
TALVEZ O LANCE DAS PEDRAS CURANDEIRAS SEJA VERDADE.......OU NÃO...

____

PRA QUE NÃO LEU, NEM ASSITIU O FILME...

"O SEGREDO" SE RESUME NA SUA FÉ SOBRE QUALQUER COISA/ACONTECIMENTO/SONHO/PLANOS/ETC...
DIZ TBM QUE CADA UM DENOMINA ESSA FÉ DE UMA MANEIRA DIFERENTE....UNS ATÉ CHAMAM DE DEUS....HEHEHE
E QUE O UNIVERSO OUVE O QUE VC ESTÁ QUERENDO...E CONSPIRA PARA O QUE VC PENSA E PRONUNCIA COM SUAS PALAVRAS.....

OU SEJA, VC PODE MUDAR TUDO, BASTA ACREDITAR
=]
E VIVEREMOS FELIZES PARA SEMPRE!....
É ISTO O QUE "O SEGREDO" DIZ

14The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Dom Jun 29, 2008 4:49 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

TINA escreveu:...VC PODE MUDAR TUDO, BASTA ACREDITAR...

Só acreditar não basta. Tem que agir também, aliás ação é o que faz a diferença e isso é algo que poucos entendem, justamente porque acham que só pensar/acreditar é o suficiente. E essa é uma das principais semelhanças que identifiquei entre "The Secret" e a Bíblia.

Tiago 2:14 = Meus irmãos, que aproveita alguém disser que tem fé e não tiver as obras ? Porventura a fé pode salvá-lo ?

vers 17: Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma;

15The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 02, 2008 1:14 am

waGGo

waGGo
Chegando agora
Chegando agora

Igual a um bocado de outros livros que tem no mercado, só que teve um bom apoio da mídia!

16The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Dom Jul 06, 2008 8:08 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Na real não li e neim assisti a parada ...mas uma amiga que faz medicina quiz tamém aplicar otal do livro em mim hehehhe...ela até chegou a me manda o livro por email num sei como conseguiu digitar tudo akilo e pediu pra mim ler ...na real num ando muito com saco pra ler .......Mas essa parada é como diz a tina se resume a fé ...realmente se colocarmos em pratica a nossa fé conseguiremos tudo o que desejamos ou pelo menos a metade .....E com diz o wago isso virou tão falado por causa da midia etudo que ta na midia o povo acredita ...se falarem pra eles que se comerem titica de galinha ajuda a ganhar dinheiro ou a rejuvenescer o povo vai comer .....

17The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 7:11 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

zim escreveu:Na real não li e neim assisti a parada ...mas uma amiga que faz medicina quiz tamém aplicar otal do livro em mim hehehhe...ela até chegou a me manda o livro por email num sei como conseguiu digitar tudo akilo e pediu pra mim ler ...na real num ando muito com saco pra ler .......Mas essa parada é como diz a tina se resume a fé ...realmente se colocarmos em pratica a nossa fé conseguiremos tudo o que desejamos ou pelo menos a metade .....E com diz o wago isso virou tão falado por causa da midia etudo que ta na midia o povo acredita ...se falarem pra eles que se comerem titica de galinha ajuda a ganhar dinheiro ou a rejuvenescer o povo vai comer .....
verdade, inclusive por isso o programa do RR Soares faz tanto sucesso....

18The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 1:04 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

zim escreveu:...tudo que ta na midia o povo acredita........

Só que tem uma parte do povo que pensa e questiona, é minoria, mas existe... Cool

19The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 1:06 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

zim escreveu:Na real não li e neim assisti a parada ........

Ahhh, pois eh... Arrow

20The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 1:09 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Gézer escreveu:
zim escreveu:Na real não li e neim assisti a parada ........

Ahhh, pois eh... Arrow
Razz

21The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 2:25 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

OLha, não assisti nem li, mas pelo que li no post vou falara minha opinião em cima do que vcs comentaram...

Mas tudo muda a partir de vc...
Claro que não é só acreditando que td vai mudar, a ferramenta é vc mesmo não só a sua crença de que td pode mudar, vc tem que fzer o seu possível...
Mas se vc muda e os outros não, não muda mta coisa talvez, mas a principal peça de mudança é cada um com sua consciência, persistência...
Só não podemos esperar mto dos outros... Como mtos esperam da sociedade, esperam dela o que deveriam fazer. A Sociedade é só um nome, ela é formada por pessoas que esperam uma das oturas...

Não sei se é isso que se trata mas foi isso que eu entendi... uhaeuhaha Wink

22The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 2:27 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:OLha, não assisti nem li, mas pelo que li no post vou falara minha opinião em cima do que vcs comentaram...

Mas tudo muda a partir de vc...
Claro que não é só acreditando que td vai mudar, a ferramenta é vc mesmo não só a sua crença de que td pode mudar, vc tem que fzer o seu possível...
Mas se vc muda e os outros não, não muda mta coisa talvez, mas a principal peça de mudança é cada um com sua consciência, persistência...
Só não podemos esperar mto dos outros... Como mtos esperam da sociedade, esperam dela o que deveriam fazer. A Sociedade é só um nome, ela é formada por pessoas que esperam uma das oturas...

Não sei se é isso que se trata mas foi isso que eu entendi... uhaeuhaha Wink

num é nada disso não, rs

23The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 3:42 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mas foi isso que me deu à entender, pelo menos pelo que a TINA colocou... haiuahaha
Razz

24The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Seg Jul 07, 2008 7:32 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Agradeço a todos que postaram até agora, mas boa parte das pessoas que se pronunciaram até aqui disseram que não leram/assistiram, aí não dá para debater com convicção.

Se eu tivesse tempo até me proporia a postar um resumo do assunto, mas como não é o caso...

Só me resta pedir que vocês assistam o dvd, do contrário, nessas circunstâncias dificilmente sairá algum argumento que mereça ser respondido.

25The Secret - O Segredo Empty Re: The Secret - O Segredo Ter Jul 15, 2008 10:18 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

E assisti agora de pouco e cheguei a uma conclusão...
VOU PRATICAR INTAUM!

Apartir de AGORA, acabo de por em minha mente que: "quero ver o MM se convertendo, e pregando para aqueles q são Ateu assim como foi um dia o MM"

Vou pensar sem CESSAR positivamente, vou pensar tanto que... vou provar q nao será assim q o MM vai se converter!

Depois digo o resultado, esse que a maioria ja sabe qual será!

Aguardem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos