Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Secret - O Segredo

+8
waGGo
TINA
Gui
vivicki
MM
Leo
Valfrid
Gézer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 6:50 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:E assisti agora de pouco e cheguei a uma conclusão...
VOU PRATICAR INTAUM!

Apartir de AGORA, acabo de por em minha mente que: "quero ver o MM se convertendo, e pregando para aqueles q são Ateu assim como foi um dia o MM"

Vou pensar sem CESSAR positivamente, vou pensar tanto que... vou provar q nao será assim q o MM vai se converter!

Depois digo o resultado, esse que a maioria ja sabe qual será!

Aguardem.

aproveita e coloca na sua mente que eu vou ganhar 40 milhões de euros na loteria, se eu ganhar te dou 1 milhão....

27The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 8:57 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Opa... e eu na MegaSena acumulada!!!

https://newfgm.forumeiros.com

28The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 12:18 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:E assisti agora de pouco e cheguei a uma conclusão...
VOU PRATICAR INTAUM!

Apartir de AGORA, acabo de por em minha mente que: "quero ver o MM se convertendo, e pregando para aqueles q são Ateu assim como foi um dia o MM"

Vou pensar sem CESSAR positivamente, vou pensar tanto que... vou provar q nao será assim q o MM vai se converter!

Aguardem.
Essa é a idéia do filme?
Só pode estar brincando...

29The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 1:44 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

MM em questão de grana, se eu for pensar pra ter, eu vou pensar pra mim e nao pra vc... rs

Vinicius não eh bem um filme, eh digamos q um documentario, eles ensinaum como vc pode conseguir tudo oq quiser, tudinho mesmo, e pra eles eh simples, basta vc querer, imaginar q vc ja tem a coisa, e pensar positivo manja? nao duvidar daquilo, que assim, o Universo vai te dar, ou te mostrar, ou te fazer ser aquilo q vc quer ser, depende doq vc pensar!

30The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 1:51 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:MM em questão de grana, se eu for pensar pra ter, eu vou pensar pra mim e nao pra vc... rs

Vinicius não eh bem um filme, eh digamos q um documentario, eles ensinaum como vc pode conseguir tudo oq quiser, tudinho mesmo, e pra eles eh simples, basta vc querer, imaginar q vc ja tem a coisa, e pensar positivo manja? nao duvidar daquilo, que assim, o Universo vai te dar, ou te mostrar, ou te fazer ser aquilo q vc quer ser, depende doq vc pensar!

pois então, se eu tiver, vc tbm tem, rs...

31The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:19 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:...Vou pensar sem CESSAR positivamente, vou pensar tanto que...

Esse post me leva a duas certezas: ou você não assistiu, ou não entendeu... ou ambas;

Conforme eu já disse quase no final da 1º página, pensar é só parte do processo. Agir é e sempre será imprescindível.

32The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:28 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:vou provar q nao será assim q o MM vai se converter!

Aguardem.

Pensar já duvidando... se é que se pode dizer que começou, já começou errado...

Dessa maneira já é certeza que não vai acontecer...

33The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gézer escreveu:

Aguardem.

E vc tem alguma dúvida sobre isso????
rs

34The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:32 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
Gézer escreveu:

Aguardem.

rs

Pq não teria ?

35The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:33 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gézer escreveu:
MM escreveu:
Gézer escreveu:

Aguardem.

rs

Pq não teria ?

Bom, pra começar, num vou me converter nunca, e pela técnica do the secret então, só em outro multiverso, rs

36The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 2:44 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Ok ok ok..... eu continuo aplicando a arte da dúvida.... Cool

37The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 3:05 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Gézer eu disse aquilo simplesmente por nao acreditar nessa técnica... mais sei que pra eles nao basta so pensar...... mais enfim, não vou perder meu tempo tentando ganhar muito dinheiro, ou ter o carro do ano, dessa maneira!

Mais nada contra quem acredita ou tenta se dar bem na vida dessa maneira...

38The Secret - O Segredo - Página 2 Empty Re: The Secret - O Segredo Qua Jul 16, 2008 3:11 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:Gézer eu disse aquilo simplesmente por nao acreditar nessa técnica... mais sei que pra eles nao basta so pensar...... mais enfim, não vou perder meu tempo tentando ganhar muito dinheiro, ou ter o carro do ano, dessa maneira!

Mais nada contra quem acredita ou tenta se dar bem na vida dessa maneira...

cheers

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos