Gente, me ajuda aí, vai!!! Ou os chamados "compositores(?)" dos repertórios dos chamados "louvor e adoração" não têm um mínimo de criatividade, ou eu é que "estou na carne" e ainda não "atingi o nível espiritual" necessário para entender "o mover profético" que DEUS(?) está "derramando no solo brasileiro em forma de 'louvor e adoração'" (Seria o que, uma "chuva sonora"?).
Cara, tá todo mundo pedindo chuva e fazendo chover. A "unção(?)" de Elias caiu sobre esse povo de uma forma mais que abundante (ou seria o espírito dele que baixou?). É chuva que não acaba mais. É tanta chuva que, a continuar como está, isso vai se transformar em um verdadeiro dilúvio (acho melhor cada um preparar sua arquinha).
Vamos fazer um recapitula de quem já usou o tema chuva em suas canções?
- Comunidade Internacional da Zona Sul (acho que a chuvarada começou aqui) / "Ventos de Avivamento"
- Comunidade de Nilópolis / "Aguraceiro e chuvarada"
- Diante do Trono / "Tua chuva"
- Toque no Altar / "Faz chover"
- Fernandinho / "Faz chover" e "Abundante chuva"
- Grupo Ellas / "O som da chuva"
- Alda Célia / "Chuva de avivamento"
- Kleber Lucas / "O melhor está por vir"
- PG / "Faz chover"
- Ludmila Ferber / "Faz chover"
E a mais recente chuva ficou por conta da Soraya Moraes.
Foi a mesma coisa com o "apaixonado", com a tal da "extravagância". Ah, eu hein?! E a explicação é a mesma: trata-se de um "mover profético".
Então tá...
Cara, tá todo mundo pedindo chuva e fazendo chover. A "unção(?)" de Elias caiu sobre esse povo de uma forma mais que abundante (ou seria o espírito dele que baixou?). É chuva que não acaba mais. É tanta chuva que, a continuar como está, isso vai se transformar em um verdadeiro dilúvio (acho melhor cada um preparar sua arquinha).
Vamos fazer um recapitula de quem já usou o tema chuva em suas canções?
- Comunidade Internacional da Zona Sul (acho que a chuvarada começou aqui) / "Ventos de Avivamento"
- Comunidade de Nilópolis / "Aguraceiro e chuvarada"
- Diante do Trono / "Tua chuva"
- Toque no Altar / "Faz chover"
- Fernandinho / "Faz chover" e "Abundante chuva"
- Grupo Ellas / "O som da chuva"
- Alda Célia / "Chuva de avivamento"
- Kleber Lucas / "O melhor está por vir"
- PG / "Faz chover"
- Ludmila Ferber / "Faz chover"
E a mais recente chuva ficou por conta da Soraya Moraes.
Foi a mesma coisa com o "apaixonado", com a tal da "extravagância". Ah, eu hein?! E a explicação é a mesma: trata-se de um "mover profético".
Então tá...