Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode balançar a árvore que tem Fruto na área

+8
vivicki
DuCKCHaRLeS
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
MM
Graci
Betinho Schenferd
Mineirinho
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Duck... eu acho que o Marcão perdeu muito na época que fez toda aquela palhaçada no fórum!!

Se você mantém contato com ele, porque não o chama para vir debater aqui, mas de forma calma e civilizada, como todos vem fazendo aqui!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:Benlio, de boa.... entendi seus posts, entendo sua mágoa, entendo o q vc passa e passou... é chato e tudo mais.... mas infelizmente não muda minha idéia a respeito de quem tem a razão e fico com o Marcão, claro q se alguem chegar aki e ler o q vc escreveu vai ficar do seu lado e até acho q muitos tomaram suas dores por isso........ porém eu vi os dois lados, os dois argumentos.... e fico comigo e pode ter certeza q não vou postar nada sobre o q o marco me disse.

Outra coisa... não tenho nada pessoal contra vc e até acho vc uma pessoa gente boa.... só q precisa se desvincular do rótulo de EX-FS... só isso.

E pra quem ouviu só a versão do Bênlio, cuidado com precipitações, não que ele esteja errado... mas há sempre a versão do lado oposto. (pq sempre tem uns ai q julgam d++++ sem saber de nada.)

E sobre a banda... acho que por mais q estajam errados ou certos há uma controvésia ai... pq chamam o baixista para os shows? pra gravar? será q não rolou $$$ e rola $$$ pra ele??? Benlio... me desculpa cara... mas não mudo de opnião.

qual versao??
A que vc se nega a citar????
Se vc se nega a citar, ela nao existe pro resto do MUNDO TODO menos pra vc, sendo assim, e já que vc usa a lógica de que 3x1 é mais "jogo", uso a lógica de que já que a verdade do Marcão não existe (a não ser pra vc), a verdade do benlio é a única que existe e logo, ele está com a razão...
Smile

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nesse ponto o MM tem razão.

Eu pedi para você falar com o Marcão pois, quem não deve não teme. Logo, se a versão dele é tão convincente, que ele exponha fatos aqui para todos, provando seus argumentos!

https://newfgm.forumeiros.com

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

aheuheauae... boa tentativa MM, mas eu não postarei a versão pq prometi segredo... e não tenho mais contato com ele desdo o show dele em gyn... então sem cogitação...rsrrs

Cada um pense o q kiser, só que... nem EU nem VOCE podemos julgar e só eles pra saberem realmente da verdade!!! É como um ditado por ae: Sempre existe três versões, a minha, a sua e a verdadeira!!!

jocolor

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:aheuheauae... boa tentativa MM, mas eu não postarei a versão pq prometi segredo... e não tenho mais contato com ele desdo o show dele em gyn... então sem cogitação...rsrrs

Cada um pense o q kiser, só que... nem EU nem VOCE podemos julgar e só eles pra saberem realmente da verdade!!! É como um ditado por ae: Sempre existe três versões, a minha, a sua e a verdadeira!!!

jocolor

nem foi uma tentativa, foi uma conclusão...rs
a única verdade que existe é a do benlio, logo, ninguém fora ele, tem razão de nada.....

Rafer

Rafer
Chegando agora
Chegando agora

fico feliz q o Fruto ainda está de pé...
apesar de muita polêmica, como eu estava lendo pro aqui....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos