Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aline Barros na Globo music

+15
Drika
Michele
vivicki
Gui
Aniely
Aroldo Chuasneguer
Graci
Schenferd
Betinho Schenferd
Anne
MM
Valfrid
Lord
Matheus
Ninha
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 9:57 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ah... nao assito novela, nao escutei tal musica, nao escuto aline barros...

ela está na globo??? esta pregando e louvando tbm???

bom... a salvação é individual nao é??? cada um nao tem que cuidar da sua???

ah... ela esta pregando e louvando!!! deixa a moça pow... se ela estiver fazendo coisa errada, a culpa é dela mesmo!!! mas ela continua louvando e pregando!!!

e vc??? (no modo geral, pelo amor de Deus rs)

27Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 11:33 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

desse jeito será facil trazer minha mãe pro Forum!

mais antes, o assunto vai continuar sendo novela neh?

28Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 2:09 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

mas entra no assunto do tópico não entra?rs
vamos trocar de assunto então,
alguém assitiu Domingo Legal da semana passada???

huaehuhaeuhaiuhuahuhaeuhae

29Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 2:21 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

eu assisti, foi mto dhora a historia do kra q anda no banco de traz do carro pra matar o motorista

30Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 2:45 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

eu não sabía que em pleno ano de 2008 alguém ainda assistia...kkkkkkkk

31Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 2:49 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

alguem tem q dar audiência neh? senão o programa nao estava mais no ar

32Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 2:51 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nem eu .... graças a Deus só sei que passa no Domingo.... dia de ensaios, igreja e etc.... então, nem sobra tempo para porcarias na TV!!!

kkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

33Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex Abr 25, 2008 3:06 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

é..o meu domingo tbém, é totalmente preenchido para estudar e afazeres na igreja I love you

34Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sáb Abr 26, 2008 11:53 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

TV já é um lixo, no domingo então... já tá em decomposição! haiuhiauh...

35Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sáb Abr 26, 2008 11:35 pm

Drika

Drika
Chegando agora
Chegando agora

Matheus escreveu:Informações concretas eu não tenho não!

Aliás rolo com gravadora está cada vez mais comum né... a MK tá processando a Cassiane não está??

Antigamente eu gostava da Aline, e não suportava Cassiane, hoje eu me converti:

Não tolero nenhuma das duas!!!!

Até +
Matheus

Aleluia Matttttttttttttttt...que bom que vc se converteu hehehehehehehe. Agora tem um outro cantor...mto bom que um dia LEONARDO DE DEUS...vejam o trabalho dele http://br.youtube.com/watch?v=MVFnMSDSxTY

ONDE IREMOS PARAR?????Só por Deus... Neutral

Bjus gente

36Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom Abr 27, 2008 11:19 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

ow gente vamos parar de falar mal da Cassiane...
vcs nunca escutaram Sandrinha?

ehuiIUAHEUHuihh

37Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua Abr 30, 2008 7:25 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Na real detesto as novelas da rede globo e também detesto o jeito de cantar da aline barros ...ta tem umas letras legais mas na voz de outras pessoas ...pois ela é uma pop star ta mais pra ser uma estrelinha no meio evangélico ....Sou mais a cassiane,ela sim é um serva de deus e tem unção

38Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua Abr 30, 2008 7:57 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

eu vou ver a Aline dia 10...

quer q eu pergunte pra ela qual a intenção dela nas coisas? Razz

http://www.fotolog.com/aniely_pe

39Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sex maio 02, 2008 1:27 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Pergunta... mal não faz, né?!

https://newfgm.forumeiros.com

40Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sáb maio 03, 2008 2:08 am

::: CHILENA::::


Chegando agora
Chegando agora

eu não gostava da Aline, fui no show dela no credicard... e achei legal as musicas...

da pra ouvir...

41Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 05, 2008 10:12 am

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

isso tudo eh uma palavrinha MKT nao precisa traduzir isso ai nao ne...

fala serio aqueles cretinhos da globo da raiva.... alias da raiva da globo

42Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sáb maio 10, 2008 3:56 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

maior fonte de imbecibilidade brasileira silent

43Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Sáb maio 10, 2008 4:34 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mas todo mundo assiste!

44Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom maio 11, 2008 6:06 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Mas todo mundo assiste!

Inclusive um monte de evangélicos que eu conheço...

45Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom maio 11, 2008 10:29 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

ai cristo...
e desde qdo evangélicos não podem assistir novelas? rs

se não assistissem esse assunto não estaria sendo discutido...

eu mesmo digo... novela eh pooooooodre, uma fonte de tudo q num presta...
mas eu assisto... =/
as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

http://www.fotolog.com/aniely_pe

46Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom maio 11, 2008 12:19 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

Vá ler a bíblia, faça uma devocional, saia para evangelizar, marque programas com as amigas...enfim....

47Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom maio 11, 2008 12:20 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E outra coisa...pior coisa pra um crente falar é que a globo num presta, que a globo é isso, é aquilo, mas não perde uma programação do canal!!

48Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Dom maio 11, 2008 1:02 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:ai cristo...
e desde qdo evangélicos não podem assistir novelas? rs

se não assistissem esse assunto não estaria sendo discutido...

eu mesmo digo... novela eh pooooooodre, uma fonte de tudo q num presta...
mas eu assisto... =/
as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

Se novela é podre vc assiste pq?
"Sadomasoquismo intelectual"??

49Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 9:02 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Prefiro a Globo do que a Record... Rolling Eyes

50Aline Barros na Globo music - Página 2 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 9:10 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

O Lula criou tanta bolsa... Poderia criar a "Bolsa TV a cabo"... Aí sim veríamos o "milagre do crescimento"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos