Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extra! Extra! (Não! Não é o mundo que acabará amanhã de manhã)

+7
DuCKCHaRLeS
Michele
zim
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
vivicki
Mineirinho
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Mariana Valadão, pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e também integrante do ministério de louvor Diante do Trono, que tem como líder sua irmã Ana Paula Valadão (quantas novidades eu trouxe, né?), está para lançar o seu primeiro cd solo affraid .

O cd será um trabalho único, bem "inovador(?)", com um som muito diferente denominado pela própria Mariana de "Worship Lounge". São canções internacionais já consagradas como "Hosanna" (Brooke Fraser - Hillsong United), "From the Inside Out" (Joel Houston – Hillsong United) e "Hungry" (Kathryn Scott - Vineyard) Sleep.

Como não poderia ficar de fora, o marido e pastor da juventude da IBL, Felippe Valadão, faz uma participação no CD cantando junto com Mariana em algumas canções. Todas as canções foram feitas com arranjos bem elaborados e a produção fica por conta do produtor musical Rubem de Souza (Jota Quest, Skank, André Valadão) silent .

Agora basta esperar - anciosamente, diga-se - até Setembro para conferir as canções e o lançamento do 1º CD solo de Mariana Valadão drunken.

Vem me dizer que não gostou da "novidade(?)": mais uma Valadão no hall da fama. Assuma, você gostou vai. Twisted Evil

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

O marido que tem o sobrenome da esposa? Só pq/ é mais "famoso" ou o dele era feio? Razz

Até tava demorando pra ela lançar um CD solo...
A próxima deve ser a mãe deles...hehehe...

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É bonita, pelo menos?

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Noooooooooooooooooooooooooooooooossa....

Como estou anSioso por isso!!

eahuahuaeheuaheuaheuaheuhuaehu

https://newfgm.forumeiros.com

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

kra que bom que vc esta aki ...quando querer saber de algum pop star do meio gospel pergunto a vc kkkkkkkkkkkkkkk

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Tão inovador... Neutral

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

eu vou comprar.... e fazer ouvir toda criancinha q fizer bagunça

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Noooossa... coitados dos um dia, quem sabe, futuros filhos do Duck... castigo igual, nem adulto merece!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

zim escreveu:quando querer saber de algum pop star do meio gospel pergunto a vc kkkkkkkkkkkkkkk
Professor Pasquale tá tendo pesadelos...

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:É bonita, pelo menos?

É gatinha viu, incrivelmente...rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

achava que esse título era das gaúchas caro ladrão de clichés estaduais, hahahahaha

Luana

Luana
Chegando agora
Chegando agora

vivicki escreveu:O marido que tem o sobrenome da esposa? Só pq/ é mais "famoso" ou o dele era feio? Razz

pensei a mesma coisa =P

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
Valfrid escreveu:sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

achava que esse título era das gaúchas caro ladrão de clichés estaduais, hahahahaha

UHahuauhhauahuhuaahuahuuahua
Andei vendo umas fotos dela, e realmente, é bonita.
Mineira né? Pra não arrumar briga, vou considerar um empate técnico entre MG e RS... Razz

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

zim escreveu:kra que bom que vc esta aki ...quando querer saber de algum pop star do meio gospel pergunto a vc kkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer. Estes é um dos meus compromissos para com o FGM: manter todos mui bem informados. E, creia, minhas fontes são fortíssimas. Tenho olheiros enfiados em cada buraco, que você nem imagina... cyclops O FGM me permite a orpotunidade de exercer minha formação. E passeio por todas as vertentes do jornalismo: fofocas do mundo da fama, sensacionalismo, atualidades... tudo sempre com muita ética, competência, inteligência, imparcialidade e... ... ... modéstia, claro Cool . Enfim, Willian Bonner que se segure que eu tô na área... afro Laughing

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
zim escreveu:kra que bom que vc esta aki ...quando querer saber de algum pop star do meio gospel pergunto a vc kkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer. Estes é um dos meus compromissos para com o FGM: manter todos mui bem informados. E, creia, minhas fontes são fortíssimas. Tenho olheiros enfiados em cada buraco, que você nem imagina... cyclops O FGM me permite a orpotunidade de exercer minha formação. E passeio por todas as vertentes do jornalismo: fofocas do mundo da fama, sensacionalismo, atualidades... tudo sempre com muita ética, competência, inteligência, imparcialidade e... ... ... modéstia, claro Cool . Enfim, Willian Bonner que se segure que eu tô na área... afro Laughing

não sou apenas mais modesto, como mais bombástico, que o diga o PG...rs

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Valfrid escreveu:sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

achava que esse título era das gaúchas caro ladrão de clichés estaduais, hahahahaha

É, MM, nós mineirinhos e mineirinhas, somos de uma beleza assim, como posso dizer... ímpar, singular, poética... Dêem só uma olhadinha na ex-miss Brasil Nathalia Guimarães (aquela que um dos caras do KLB tá pegando), que filé!!!! bounce Breve estarei postando uma foto minha aqui no meu perfil e poderão constatar a veracidade de minhas palavras. Irmãzinhas, por favor, controlem-se e vigiem, amém?! afro

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Valfrid escreveu:sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

achava que esse título era das gaúchas caro ladrão de clichés estaduais, hahahahaha

É, MM, nós mineirinhos e mineirinhas, somos de uma beleza assim, como posso dizer... ímpar, singular, poética... Dêem só uma olhadinha na ex-miss Brasil Nathalia Guimarães (aquela que um dos caras do KLB tá pegando), que filé!!!! bounce Breve estarei postando uma foto minha aqui no meu perfil e poderão constatar a veracidade de minhas palavras. Irmãzinhas, por favor, controlem-se e vigiem, amém?! afro

e todas as outras "miss brasis" gaúchas não contam???
rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Para quem não entendeu meu post:

"Sendo mineira, não é tão incrível assim que seja bonita"

Se fosse gaúcha a frase seria:

"Sendo gaúcha, o espanto é que fosse feia!"

Perceberam a diferença?!

https://newfgm.forumeiros.com

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Photoshop

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Valfrid escreveu:sendo mineira, não tem nada tão incrível assim no fato!

achava que esse título era das gaúchas caro ladrão de clichés estaduais, hahahahaha

É, MM, nós mineirinhos e mineirinhas, somos de uma beleza assim, como posso dizer... ímpar, singular, poética... Dêem só uma olhadinha na ex-miss Brasil Nathalia Guimarães (aquela que um dos caras do KLB tá pegando), que filé!!!! bounce Breve estarei postando uma foto minha aqui no meu perfil e poderão constatar a veracidade de minhas palavras. Irmãzinhas, por favor, controlem-se e vigiem, amém?! afro
Po kra vc realmente é o kara além de um modelo digamos de um Nelson Rubens do meio gospel ,vc também tem muito senso de humor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Luana escreveu:
vivicki escreveu:O marido que tem o sobrenome da esposa? Só pq/ é mais "famoso" ou o dele era feio? Razz

pensei a mesma coisa =P

eu tbm...
q coisa... rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:O cd será um trabalho único, bem "inovador(?)", com um som muito diferente denominado pela própria Mariana de "Worship Lounge". São canções internacionais já consagradas como "Hosanna" (Brooke Fraser - Hillsong United), "From the Inside Out" (Joel Houston – Hillsong United) e "Hungry" (Kathryn Scott - Vineyard) Sleep.
Inovador ou Copiador? haeiuahueha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos