DuCKCHaRLeS escreveu: Betinho Schenferd escreveu: Valfrid escreveu:
Muitas pessoas são seduzidas pelo dinheiro rápido e fácil, afinal, quem não gostaria de, em poucos meses, ter dinheiro para resolver sua vida financeira e fazer os investimentos necessários para se garantir?!
A maior diferença é, se as pessoas estão dispostas a abrir mão de sua "imagem" pelo dinheiro, afinal, essas modas passam e elas ficam, mas o dinheiro, se bem investido, continua rendendo!
era exatamente oq eu ia dizer!!!
por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!
Valfrid escreveu:Vc confia no Duck Betinho!?
Eu nem respondi pq sei que ele não vai pagar!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu a resposta dele??? ... e o comentário q ele fez???
"por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!"Será q só elas abrem mão ou TODOS NÓS???? eis a questão...rsrsrs
Acho que aqui entra aquela história de que todos(?) tem um preço não?!
Em geral, as pessoas colocam pesos nas prioridades!! O que vale mais, sua fé ou o dinheiro?! Se sua fé, então, por dinheiro algum você fará algo que vá contra ela, pelo dinheiro!!
No caso do acesso a Net, que é algo banal, o Betinho até desistiu fácil... aposto que por uns R$ 1000 ele já faria!!! hehehehehe
Antigamente, o NOME era algo muito importante, então, as pessoas costumavam não se "sujar" a toa... hoje, está muito banalizado!!
As pessoas tem preços sim, até porque, por mais que você goste de trabalhar na empresa A, se a empresa B te oferecer mais, você vai e pronto! Ou seja, você se vendeu profissionalmente!!
Agora, é a questão de colocar na balança... Lembram da Tiazinha?! Então, ela se dizia evangélica antes de aparece na mídia... e como fica?!
Eu acho completamente errado uma "irmã" se envolver nesse tipo de mundo da exploração do corpo, mas como já falei antes, cada cabeça uma sentença!!