Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma indigesta salada de frutas podres

+6
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Aniely
DuCKCHaRLeS
vivicki
Mineirinho
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Sex Ago 08, 2008 9:32 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

https://newfgm.forumeiros.com

27Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Sex Ago 08, 2008 9:39 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

DuCKCHaRLeS escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:

Muitas pessoas são seduzidas pelo dinheiro rápido e fácil, afinal, quem não gostaria de, em poucos meses, ter dinheiro para resolver sua vida financeira e fazer os investimentos necessários para se garantir?!


A maior diferença é, se as pessoas estão dispostas a abrir mão de sua "imagem" pelo dinheiro, afinal, essas modas passam e elas ficam, mas o dinheiro, se bem investido, continua rendendo!

era exatamente oq eu ia dizer!!!

por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!



Valfrid escreveu:Vc confia no Duck Betinho!?

Eu nem respondi pq sei que ele não vai pagar!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu a resposta dele??? ... e o comentário q ele fez???

"por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!"


Será q só elas abrem mão ou TODOS NÓS???? eis a questão...rsrsrs

Acho que aqui entra aquela história de que todos(?) tem um preço não?!

Em geral, as pessoas colocam pesos nas prioridades!! O que vale mais, sua fé ou o dinheiro?! Se sua fé, então, por dinheiro algum você fará algo que vá contra ela, pelo dinheiro!!

No caso do acesso a Net, que é algo banal, o Betinho até desistiu fácil... aposto que por uns R$ 1000 ele já faria!!! hehehehehe

Antigamente, o NOME era algo muito importante, então, as pessoas costumavam não se "sujar" a toa... hoje, está muito banalizado!!

As pessoas tem preços sim, até porque, por mais que você goste de trabalhar na empresa A, se a empresa B te oferecer mais, você vai e pronto! Ou seja, você se vendeu profissionalmente!!

Agora, é a questão de colocar na balança... Lembram da Tiazinha?! Então, ela se dizia evangélica antes de aparece na mídia... e como fica?!

Eu acho completamente errado uma "irmã" se envolver nesse tipo de mundo da exploração do corpo, mas como já falei antes, cada cabeça uma sentença!!

https://newfgm.forumeiros.com

28Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Sex Ago 08, 2008 3:53 pm

Lord


Admin
Admin

YEAHHHH!!!!

Shake it baby!!!

OH YEAAAHHHH!!!!!

hahaha

29Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Sáb Ago 09, 2008 10:08 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:

Muitas pessoas são seduzidas pelo dinheiro rápido e fácil, afinal, quem não gostaria de, em poucos meses, ter dinheiro para resolver sua vida financeira e fazer os investimentos necessários para se garantir?!


A maior diferença é, se as pessoas estão dispostas a abrir mão de sua "imagem" pelo dinheiro, afinal, essas modas passam e elas ficam, mas o dinheiro, se bem investido, continua rendendo!

era exatamente oq eu ia dizer!!!

por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!



Valfrid escreveu:Vc confia no Duck Betinho!?

Eu nem respondi pq sei que ele não vai pagar!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu a resposta dele??? ... e o comentário q ele fez???

"por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!"


Será q só elas abrem mão ou TODOS NÓS???? eis a questão...rsrsrs

Acho que aqui entra aquela história de que todos(?) tem um preço não?!

Em geral, as pessoas colocam pesos nas prioridades!! O que vale mais, sua fé ou o dinheiro?! Se sua fé, então, por dinheiro algum você fará algo que vá contra ela, pelo dinheiro!!

No caso do acesso a Net, que é algo banal, o Betinho até desistiu fácil... aposto que por uns R$ 1000 ele já faria!!! hehehehehe

Antigamente, o NOME era algo muito importante, então, as pessoas costumavam não se "sujar" a toa... hoje, está muito banalizado!!

As pessoas tem preços sim, até porque, por mais que você goste de trabalhar na empresa A, se a empresa B te oferecer mais, você vai e pronto! Ou seja, você se vendeu profissionalmente!!

Agora, é a questão de colocar na balança... Lembram da Tiazinha?! Então, ela se dizia evangélica antes de aparece na mídia... e como fica?!

Eu acho completamente errado uma "irmã" se envolver nesse tipo de mundo da exploração do corpo, mas como já falei antes, cada cabeça uma sentença!!
Só que.............. a salada de frutas não segue nenhuma religião.... então o q se pode fazer se chega um e enfia muito dinheiro na buzanfa delas????? é o CAPITALISMO!!!

30Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Dom Ago 10, 2008 12:06 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:
Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

Claro...
mas sempre qdo setrata desse asunto, como falei, tem q se dizer : NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!

e não eh questão de moralismo besta...
eh a minha opinião e ACABOU-SE!

num acho nenhuma lógica em ficar babando e tendo desejos com homens de televisão ou revistas...
vale lembrar q achar bonito eh coisa bem diferente.. e eu axo sim...
mas nada ligado a "desejos ardentes" rs

principalmente qdo se tem a SUA ou o SEU em ksa bem do seu lado...


digo mais uma vez: EH A MINHA OPINIÃO... cada cabeça um pensamento... cada vida uma atitude..

http://www.fotolog.com/aniely_pe

31Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Dom Ago 10, 2008 2:06 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Aniely escreveu:
Valfrid escreveu:
Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

Claro...
mas sempre qdo setrata desse asunto, como falei, tem q se dizer : NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!

e não eh questão de moralismo besta...
eh a minha opinião e ACABOU-SE!

num acho nenhuma lógica em ficar babando e tendo desejos com homens de televisão ou revistas...
vale lembrar q achar bonito eh coisa bem diferente.. e eu axo sim...
mas nada ligado a "desejos ardentes" rs

principalmente qdo se tem a SUA ou o SEU em ksa bem do seu lado...


digo mais uma vez: EH A MINHA OPINIÃO... cada cabeça um pensamento... cada vida uma atitude..

Claro Ny, concordo contigo! Smile

Alguém aí já teve aula de anatomia?
Tirando a perfeição de como funciona e organiza o organismo como um labirinto, o resto é uma podridão mole.

32Uma indigesta salada de frutas podres - Página 2 Empty Re: Uma indigesta salada de frutas podres Seg Ago 11, 2008 11:22 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:
Valfrid escreveu:
Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

Claro...
mas sempre qdo setrata desse asunto, como falei, tem q se dizer : NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!

e não eh questão de moralismo besta...
eh a minha opinião e ACABOU-SE!

num acho nenhuma lógica em ficar babando e tendo desejos com homens de televisão ou revistas...
vale lembrar q achar bonito eh coisa bem diferente.. e eu axo sim...
mas nada ligado a "desejos ardentes" rs

principalmente qdo se tem a SUA ou o SEU em ksa bem do seu lado...


digo mais uma vez: EH A MINHA OPINIÃO... cada cabeça um pensamento... cada vida uma atitude..

poisé, tuaopiião,que a propósito, duvido que seja a mesma doresto das mulheres do brasil, rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos