Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois da Guerra

+9
Michele
**NaNnYnHa**
Gui
DuCKCHaRLeS
JohnSalles
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Betinho Schenferd
Schenferd
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qua Out 15, 2008 6:56 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Michele escreveu:No site www.oficinag3.com.br, destaca: "Guitar Player Juninho Afram: recorde de vendas na história da revista| 10/10/2008"

pode estar meio gayzinho...
mas tu admitiu que tá com inveja, então?! Razz
inveja não.... mas gostaria de ter uma carreira igual a dele, viver de música... o resto não kero mais nada.... kkkkk.... muito menos uma foto gay numa revista e chapinha no cabelo.... kkkkkk

52Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qua Out 15, 2008 7:22 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

foto gay com chapinha no cabelo mas que teve recorde de vendas na história da revista... rs

53Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qui Out 16, 2008 8:49 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Michele escreveu:
vivicki escreveu:Chapinha é passado!

O negócio agora é escova definitiva!!
Você pode até pegar chuva que o cabelo continua liso!!
Very Happy
AhaUAHUHAUhUAhuAHUA

Você anda andando muito na chava Vivicki?! Razz

Que nada...tenho que fazer de novo...
Razz

54Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qui Out 16, 2008 9:05 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu não preciso de chapinha, portanto não tenho inveja!!

Eu só gostaria, como o Duck, de ter uma carreira como a dele!

https://newfgm.forumeiros.com

55Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qui Out 16, 2008 8:40 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

tenho certeza q ele com ou sem chapinha estaria na capa da resvista esse mes, do mesmo jeito!

mais concordo q ta muito gay!

56Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Sáb Out 18, 2008 4:03 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

DuCKCHaRLeS escreveu:
Michele escreveu:No site www.oficinag3.com.br, destaca: "Guitar Player Juninho Afram: recorde de vendas na história da revista| 10/10/2008"

pode estar meio gayzinho...
mas tu admitiu que tá com inveja, então?! Razz
inveja não.... mas gostaria de ter uma carreira igual a dele, viver de música... o resto não kero mais nada.... kkkkk.... muito menos uma foto gay numa revista e chapinha no cabelo.... kkkkkk


tá certo!Razz

57Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Sáb Out 18, 2008 4:07 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
Michele escreveu:
vivicki escreveu:Chapinha é passado!

O negócio agora é escova definitiva!!
Você pode até pegar chuva que o cabelo continua liso!!
Very Happy
AhaUAHUHAUhUAhuAHUA

Você anda andando muito na chava Vivicki?! Razz

Que nada...tenho que fazer de novo...
Razz
pensei que a definitiva fosse definitiva mesmo pra todo o sempre aiuhaiuha

58Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Dom Out 19, 2008 12:34 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Michele escreveu:
vivicki escreveu:
Michele escreveu:
vivicki escreveu:Chapinha é passado!

O negócio agora é escova definitiva!!
Você pode até pegar chuva que o cabelo continua liso!!
Very Happy
AhaUAHUHAUhUAhuAHUA

Você anda andando muito na chava Vivicki?! Razz

Que nada...tenho que fazer de novo...
Razz
pensei que a definitiva fosse definitiva mesmo pra todo o sempre aiuhaiuha
Deve ser a reforma ortográfica.... aehuheauheauea

59Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Seg Out 20, 2008 7:51 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

AhAUHAUHAUHAU

É..propaganda enganosa...
¬¬'

60Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Seg Out 27, 2008 9:48 pm

benlio


Chegando agora
Chegando agora

Uma vez que assunto de cabelo não é meu forte, me aterei à capa. Uma das mais bonitas que já vi no meio cristão. Estou curioso pra ouvir o som.

61Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Out 28, 2008 10:05 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

benlio escreveu:Uma vez que assunto de cabelo não é meu forte...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... posta ae sua cabeleira... kkkkkkkkkkk.... sério... gostei da piada...rs

62Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qua Out 29, 2008 8:50 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cabeleira?! O Benlio não era meio careca?!

https://newfgm.forumeiros.com

63Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Qua Out 29, 2008 6:07 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

meio???

64Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Sáb Nov 01, 2008 1:28 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mas e voltando ao assunto do tópico, alguém tem alguma novidade? uahaehuah

65Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Seg Nov 03, 2008 7:27 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Então... tem show deles sexta lá em Santos!!

Estou pensando se eu vou!!

https://newfgm.forumeiros.com

66Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Seg Nov 03, 2008 12:44 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

tem um show em hortolandia tbm, perto de casa... vou ver o dia exato e tbm estou pensando em ir!

67Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 7:36 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Poxa... eu morei aí em Hortolândia e não fui na sua casa e nem você na minha!!

kkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

68Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 10:15 am

Rafer

Rafer
Chegando agora
Chegando agora

Eu acho q o Oficina G3 melhorou, mais ainda precisa melhorar mais...
pra mim foi vacilo lançar aquele ultimo cd, foi inovar, ficou ruim d+...

esse novo CD que eles vão lançar agora, minhas esperanças é que esteja muito bom...rs

OBS: o novo vocal, até gostei da voz, mais infelizmente não tem presença de palco....

é gordo, e tem uma semelhança com o Ricardinho do virtud.....rs

69Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 10:38 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Poxa... eu morei aí em Hortolândia e não fui na sua casa e nem você na minha!!

kkkkk

pois é... acho que vc passava lá em frente de casa todo dia rs trevo da bosch/anhanguera é do lado da minha casa!

70Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Entrevista com Duca (algumas frases)
Pra ler a entrevista completa, acesse o site oficial.

"A gente começou a compor esse CD sem pensar num assunto especifico. Porém, tudo foi caminhando para um lado onde nós acabávamos falando sobre essa questão de guerras, em geral, que vivemos"

"A faixa título fala sobre uma guerra que divide o povo de Deus. Tem uma balada que fala sobre a guerra interna, outra faixa que fala sobre esperança., sobre coisas boas, aproveitar a vida. Tem N assuntos, mas o X da questão é o ser humano. Não ficamos atacando políticos, nem doutrinas, mas damos um foco no ser humano em si, falando sobre todas as coisas."

"A gente já queria uma sonoridade mais pesada, porque tínhamos feito o Elektracustika como um CD de 10 anos depois do primeiro Acústico, então queríamos algo diferente e fizemos ele. Mas ok, passou. Agora era hora de dar continuidade ao que a gente quer que é o rock n roll, um som mais metal, mais rock. Fiquei maravilhado com a sonoridade, o peso, a produção, essa coisa de parecer até uma banda gringa, pela sonoridade, a qualidade"

"Se a gente tinha uma linguagem em 180 graus eles expandiram em 360, pra todos os lados que se possa imaginar em rock, peso, linguagem, ritmos."

"Não estávamos procurando um vocalista nem pensando nisso, o CD tava sendo todo composto pro Juninho cantar, em arranjos, na linha dele. De repetente pintou o Mauro que foi uma coisa interessante porque o Juninho comentou que o Izabê, ex professor de vocal dele falou que tinha um cara, que veio fazer um teste e reacendeu essa chama, essa idéia. Sabe? Nunca iríamos saber se não tentássemos. Ligamos pra ele no mesmo dia, ele veio pra São Paulo, e começamos a caminhar com ele, leva-lo para alguns shows, passar a ver como ele se saia no palco fazendo uma participação especial. Não que a voz do Juninho não tivesse boa. Mas chega uma altura de campeonato que você tem que assumir certos riscos."

"Um amigo nosso, Gabriel Loubarte, trouxe uma faixa com uma letra muito bonita, mas o estilo não tinha nada a ver com a gente. Se você ouvir a música você não vai acreditar que tinha uma linguagem MPB, e nós transformamos numa balada rock. E a gente foi fuçando nela, e ficou muito legal…que só ouvindo pra saber. Depois de pronta deu uma sensação de missão cumprida muito legal. E a música do Gabriel fala sobre uma guerra do dia a dia de você com você mesmo, tendo sempre que pedir forças a Deus pra continuar a nossa vida, e ele nem sabia da questão do CD que chamava Depois da Guerra, e caiu perfeitamente para o que a gente tava querendo. Tenho certeza que isso é o dedo de Deus, montando o quebra-cabeça."

"E anos depois a gente pensou, vamos pegar aquela música(People Get Ready)…e aí fomos criando a coragem. Ela é música cristã, mas ficou eternizada na voz do Rod Stewart, que não é cristão. Mas assumimos também esse risco, que fala da esperança do povo cristão de ir pra terra prometida “que as pessoas estejam prontas pro trem que vai pro Jordão”, e você só precisa ter fé e ir pra terra prometida. É uma letra completamente cristã. Ela é animal e resume a nossa fé."

"As linhas são bem pesadas, em regiões bem graves, então o cara que ouvir vai sentir as guitarras parecendo um urso te abraçando, porém, parte desse urso é o peso do contrabaixo, nas regiões que procurei tocar de uma forma que envolvesse a guitarra e desse mais peso pra ela."

"Na faixa título eu fiz uma linha bem encaminhada na introdução, que acho que vale a pena ressaltar. Meu irmão (Déio Tambasco) também compôs, tem a participação dele em “Meus Próprios Meios”, que é uma das mais pesadas do CD, tendo uma cavalgada de guitarra nervosa. Usei até palheta, tem um two-hands bem legal e um solo também. Ta bem trabalhado, talvez o mais da história da banda. Não consigo fazer coisas simples, você se acostuma a fazer coisas complicadas, ta no sangue…você acaba complicando, deixando mais complexa. E esse CD tem bastante coisa."

"Sinceramente, tenho a sensação de que será a melhor turnê do Oficina G3, na história. E não é a toa. Muita gente não entendeu a proposta do Elektracustika, que era uma fase, um momento, como se de 10 em 10 anos fossemos fazer algo diferente. E muita gente achou que tivéssemos mudado o estilo, e muita gente ficou até decepcionada."

"Acho que esse é o momento, de juntar todas essas expectativas, e creio que será um boom grande. De que será o melhor momento da banda. É um show muito intenso, pesado, que vai deixar todo mundo pular, bangear…e com muito evangelismo também, sem dúvida. O rock é veículo pra falar de Deus, sempre, seja mais pesado ou mais leve, isso tá muito presente no DNA da banda."

"Tenho a sensação de vai ser um divisor de águas na nossa vida. Sem contar o Mauro, eu acredito também que isso vai impulsionar muito. Estamos arriscando e acreditando bastante nisso. Estamos querendo, trabalhando e acreditando sempre no melhor, e as expectativas e sensações pra esse CD são as mais altas possíveis. Muita gente critica, mas não mexe uma palha pra falar de Deus pra ninguém. Estamos confiantes que tudo vai valer a pena."

www.oficinag3.com.br

71Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:04 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Rafer escreveu:OBS: o novo vocal, até gostei da voz, mais infelizmente não tem presença de palco....

é gordo, e tem uma semelhança com o Ricardinho do virtud.....rs

o cara tem que ser magro e ficar pulando de um lado pro outro do palco (pr groselha) pra ser bom?

acho que não!

72Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:26 pm

Rafer

Rafer
Chegando agora
Chegando agora

Schenferd escreveu:
Rafer escreveu:OBS: o novo vocal, até gostei da voz, mais infelizmente não tem presença de palco....

é gordo, e tem uma semelhança com o Ricardinho do virtud.....rs

o cara tem que ser magro e ficar pulando de um lado pro outro do palco (pr groselha) pra ser bom?

acho que não!

Realmente vc está certo não precisa ser magro msm...sobre o gordo só foi uma piada, foi mal...rs

na minha "opinião", ele é muito sem graça, não tem dominio no palco, todo perdidão...rs
mais canta legal pakas!!!!!

73Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

bom, eu ainda nao vi nenhum show, estou na espectativa pra ir em algum e tirar minhas próprias conclusões!

e em questão de ser gordo, vale a pena ele aproveitar os shows e começar a correr e pular pra perder uns kilos então rs

74Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:45 pm

Rafer

Rafer
Chegando agora
Chegando agora

sobre o show dele junto com o oficina eu já vi, foi aqui em taguatinga-DF,
tenho até um videozinho do show (a imagem e o som está bom por sinal..rs),
não sei como disponiblizar aqui pra vc, pra analisar...

ele está ficando entrosado com o G3...

75Depois da Guerra - Página 3 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 2:55 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hospeda o video no youtube

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos