Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca

+17
**NaNnYnHa**
Ninha
KJCMETAL
EsTeVaO.rOlt
Sarinha BR
Drika
Lord
Schenferd
Aniely
::_NiCeLLe_::
Betinho Schenferd
Aroldo Chuasneguer
DuCKCHaRLeS
Valfrid
Anne
MM
vivicki
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 7:35 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

E se a gente for na pizzaria no comecinho de dezembro e em janeiro ir no Ibirapuera?

52Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 10:11 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

o q tem de bom no Ibirapuera?

só sei q eh bonito.. rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

53Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 3:05 pm

::_NiCeLLe_::

::_NiCeLLe_::
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Aniely escreveu:o q tem de bom no Ibirapuera?

só sei q eh bonito.. rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Aniely viu...morga logo...horrorosa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Razz

54Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 4:09 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

::_NiCeLLe_:: escreveu:
Aniely escreveu:o q tem de bom no Ibirapuera?

só sei q eh bonito.. rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Aniely viu...morga logo...horrorosa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Razz

ô amiga... eu num tô com intenção de morgar não...
eh q eu realmente quero saber... rs

eu ja ví por fotos q eh um lugar bonito e tal... daí eu quero saber o q se pode fazer lah, além de sentar e convarsar... hehe

http://www.fotolog.com/aniely_pe

55Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 4:38 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Ver a fonte..
Comer..
Andar..
E só..
Mas é o lugar mais legal dessa cidade... ^^

56Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 07, 2008 6:48 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

o lugar mais legal da cidade?
sério?

tenho q conferir hihi

e até q não vai demorar tanto se eu esperar pra qdo eu casar...
ano q vem... Very Happy

http://www.fotolog.com/aniely_pe

57Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Dom Nov 09, 2008 9:53 pm

::_NiCeLLe_::

::_NiCeLLe_::
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Aniely escreveu:o lugar mais legal da cidade?
sério?

tenho q conferir hihi

e até q não vai demorar tanto se eu esperar pra qdo eu casar...
ano q vem... Very Happy

Ebaaaaaaaaa...tb vou casar ano que vem, amiga...eita que a nossa igreja vai perder dois amores como nós duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing

58Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Dom Nov 09, 2008 11:23 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as "magas" mais mais e melhores!

duas humildes.. kkkkkkkkkkkkkkkk

mas se a gente ficar na igreja com dó, não vamos conhecer o Ibirapuera nunca...
e ainda perdemos o noivo.. kkkkkkkkkkkkk

Deus nos livre rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

59Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 10, 2008 6:32 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:Ver a fonte..
Comer..
Andar..
E só..
Mas é o lugar mais legal dessa cidade... ^^

andar de bicicleta
andar de patins
andar de skate
jogar futebol
jogar baskete
jogar volei
correr
dormir na grama

por mim é uma boa opção, faz tempo que não vou no ibirapuera!

60Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 10, 2008 9:34 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:Ver a fonte..
Comer..
Andar..
E só..
Mas é o lugar mais legal dessa cidade... ^^

andar de bicicleta
andar de patins
andar de skate
jogar futebol
jogar baskete
jogar volei
correr
dormir na grama

por mim é uma boa opção, faz tempo que não vou no ibirapuera!

nem sei andar de patins, nem de skate, nem jogar futebol, nem basquete, nem volei... não consigo dormir na grama...

mas adoooooro andar de bicicleta, correr e COMER!!

já tah bom hehe

http://www.fotolog.com/aniely_pe

61Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 11, 2008 8:28 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Oh..vou marcar!

Pizzaria dia 05/12!

E Ibirapuera dia 10/01!

Pronto?

62Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 11, 2008 11:31 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

por mim tah bom..

eu não vou nem pra um nem pra outro mesmo rsrs

dia 5 eu não estou aí ainda... e dia 10 eh um dia antes d eu ir embora, daí não dah..

Divirtam-se! Very Happy

http://www.fotolog.com/aniely_pe

63Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 6:41 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

::_NiCeLLe_:: escreveu:Ahhhh que tal pizza em Santos tb??? hihihihihihihi Laughing

Em Santos eu garanto pizzas boas e pizzas baratas!! hehehehehehe

https://newfgm.forumeiros.com

64Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 6:45 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Aniely, 12/12 você ainda não chegou né?!

https://newfgm.forumeiros.com

65Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 7:24 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Valfrid escreveu:
::_NiCeLLe_:: escreveu:Ahhhh que tal pizza em Santos tb??? hihihihihihihi Laughing

Em Santos eu garanto pizzas boas e pizzas baratas!! hehehehehehe

QUe que vc tá querendo dizer com isso?
Que aqui num tem pizza boa e barata é?
Razz

66Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 9:57 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Aniely, 12/12 você ainda não chegou né?!

não Valfrid..

eu chego dia 21... eh muito perto do natal e do fim do ano... muita gente viaja ou tem coisas marcadas com a família...

pode relaxar...
eu espero por outra oportunidade...Wink
afinal, ja sou craque na matéria da espera.. rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

67Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 12:58 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

vivicki escreveu:
Valfrid escreveu:
::_NiCeLLe_:: escreveu:Ahhhh que tal pizza em Santos tb??? hihihihihihihi Laughing

Em Santos eu garanto pizzas boas e pizzas baratas!! hehehehehehe

QUe que vc tá querendo dizer com isso?
Que aqui num tem pizza boa e barata é?
Razz

Poxa prima... logo você não prestou atenção na ironia do post?!

Eu falei que garanto pizzas boas e pizzas baratas....

Qualquer uma das opções eu garanto, agora, as 2 juntas?! Só se você achar pagar R$ 27 numa pizza de Muzzarela barato!!!

https://newfgm.forumeiros.com

68Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 1:00 pm

Lord


Admin
Admin

bom, não poderei ir em nenhuma das 2 datas.....

Do dia 21 de dezembro a 07 de janeiro estarei com a patroa em Belém/PA.....

Dia 10/01 terei recem voltado e vou ter q descascar um monte de abacaxi que minha ausência vai deixar e vou morgar no sábado.

Devo dar um pulo em São Paulo agora em Novembro, ou TALVEZ na primeira semana de dezembro, não é certo, de modo e forma semelhante a minha ultima visita aí, no qual a Sara não teve a menor preocupação em me ligar para agendarmos um encontro com o pessoal, conforme previamente solicitado (uma vez que estava em um simpósio e tava correndo atrás de negócios)...... Assim que souber de uma data precisa, vejo se posso comparecer no dia 5 ou em outro dia, para pelo menos ver os que residem na capital paulista.

69Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 1:04 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Opa... eu não estou mais nem trabalhando na capital, mas dependo, é pertinho!!!

Mande notícias!!

https://newfgm.forumeiros.com

70Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 1:14 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Lord escreveu:(...)

Devo dar um pulo em São Paulo agora em Novembro, ou TALVEZ na primeira semana de dezembro, não é certo, de modo e forma semelhante a minha ultima visita aí, no qual a Sara não teve a menor preocupação em me ligar para agendarmos um encontro com o pessoal, conforme previamente solicitado (uma vez que estava em um simpósio e tava correndo atrás de negócios)...... Assim que souber de uma data precisa, vejo se posso comparecer no dia 5 ou em outro dia, para pelo menos ver os que residem na capital paulista.


Shocked
Que vocabulário mais fresco.

Sai dele!
O Lord não é assim!

71Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 1:14 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Valfrid escreveu:
Poxa prima... logo você não prestou atenção na ironia do post?!

Eu falei que garanto pizzas boas e pizzas baratas....

Qualquer uma das opções eu garanto, agora, as 2 juntas?! Só se você achar pagar R$ 27 numa pizza de Muzzarela barato!!!


Ah bão...
Smile

72Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 2:10 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

orra lord... se tivesse me avisado, com certeza daria um jeito de encontra-lo! a sara é a pessoa mais esquecida da face dessa terra rs ela comentou mesmo que vc passou em SP.

oh vivicky, por mim acho que esta boa essas datas... tomara que nao apareça imprevistos!

73Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qua Nov 12, 2008 2:54 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:orra lord... se tivesse me avisado, com certeza daria um jeito de encontra-lo! a sara é a pessoa mais esquecida da face dessa terra rs ela comentou mesmo que vc passou em SP.

Aí Lord, ela não esqueceu, só lembrou depois que você já tinha voltado pra casa...
kkkkkkkkkkk

74Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qui Nov 13, 2008 6:28 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

vivicki escreveu:
Schenferd escreveu:orra lord... se tivesse me avisado, com certeza daria um jeito de encontra-lo! a sara é a pessoa mais esquecida da face dessa terra rs ela comentou mesmo que vc passou em SP.

Aí Lord, ela não esqueceu, só lembrou depois que você já tinha voltado pra casa...
kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa é muito boa!!!

Lord, quando for assim, posta no Fórum que fica mais fácil para a galera saber!

https://newfgm.forumeiros.com

75Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 3 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Qui Nov 13, 2008 9:08 pm

Drika

Drika
Chegando agora
Chegando agora

vivicki escreveu:Oh..vou marcar!

Pizzaria dia 05/12!

E Ibirapuera dia 10/01!

Pronto?

A Pizza dia 05/12 não rola pq é niver de mamys...mas vejam qualquer outra data que do mais esta susu. Dia 12 não rola????

Não vai rolar Hopi Hari em janeiro não????

Vejam aí...e me mantenham informada Wink

Bjocasssssssssss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos